História You Belong With Me - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Selena Gomez, Taylor Swift, Tom Hiddleston
Personagens Selena Gomez, Taylor Swift
Tags Drama, Romance, Saylor
Exibições 11
Palavras 1.470
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu queria primeiramente agradecer pelo carinho de quem leu a fic, comentou, favoritou e tudo mais. Vim aqui pedir desculpas, mas estou com forte bloqueio de criatividade e sinto que não consigo desenrolar a fic mais, e também estou sem tempo para escrever. Eu amo cada um de vocês de coração mesmo. Vcs foram importantes para mim e para minha primeira fic. Estarei aqui sempre que precisarem, podem mandar mensagens por aqui mesmo ou pelo whatsapp Telefone Removido). Amo vocês e me desculpem.

Capítulo 7 - Shot Me Down


~~~ Taylor's POV ~~~

 Perfeita!!! Era o que a Selena era pra mim! Sabe quando você olha para alguém que você ama e se lembra de todos os motivos que te fazem amá-la e seu amor se renova a cada dia como se fosse a primeira vez? Era assim que eu me sentia ao lado dela. Mas nossa felicidade ainda não estava completa pois nosso maior empecilho é a Katy. Ela não aceita nosso término e não aceita meu namoro atual, além de que ela me liga todos os dias me ameaçando e fazendo chantagens para que possamos nos reconciliar. Mas isso é impossível de se acontecer pois uma traição é imperdoável, ainda mais se a traição for com a sua melhor amiga! Hoje o dia está bem calmo por aqui. A Sel dormiu aqui em casa mas teve que sair para um almoço de negócios inadiável; confesso que a pedi para cancelar pois a presença dela é o que tenho de mais precioso no mundo mas negócios são negócios. O mais impressionante é que o almoço tinha que ser justamente no Maude, aonde aquela cena terrível aconteceu dias atrás. Ouvi meu celular tocar mas relutei em atender pois era um número desconhecido, mesmo assim atendi pois poderia ser algo importante 

 - Alô? Quem está falando? 

 - Eu gostaria de falar com a Taylor Swift - do outro lado da linha, havia uma voz aguda que havia sido modificada para não ser reconhecida. Claramente me assustou. 

 - Sim, pois não. Pode falar. - Eu só te liguei para te dar um aviso. Fique longe da Selena ou você sofrerá graves consequências.

 Mal pude responder e já haviam desligado o telefone. Fiquei horas a fio pensando nessa ligação mas não dei muita importância e esperei a Sel chegar para podermos conversar sobre isso. 

 - Oi amor. Desculpa a demora mas tive que levar os empresários lá no estúdio e eles patrocinarão minha próxima turnê. Que tal tomarmos um vinho para comemorar? - Ela estava radiante e o sorriso em seu rosto estava estonteante. 

 - Entendo, amor. Que notícia boa. Vou recusar o vinho, pois precisamos conversar. 

 - NOSSA!!! Primeira vez que você recusa um bom vinho. Vamos conversar sim mas primeiro, melhore essa cara de réu que você está. Me diga, o que houve? 

 - Hoje mais cedo me ligaram, era um número desconhecido que apenas me disse para eu ficar longe de você ou sofrerei as consequências.

 - Aí meu Deus! Porque falaram isso a você? Não me lembro de estar devendo nada a ninguém para lhe falarem tal absurdo.

 - Pois é, amor. Eu estou preocupada demais porque já tem tempo que a Katy me liga fazendo ameaças para eu terminar contigo e voltar pra ela

 - O que? Quem aquela vadia está pensando que é? Ela não está aceitando o fato de que você a trocou por algo bem melhor e agora vem com esse drama besta de ameaças pra cima de nós.

 - Eu não deixarei ela encostar um dedo em você. Marcarei um encontro com ela para conversarmos e resolver isso. - Isso, faça isso.

 ~~~ Selena's POV ~~~

 O que aquela escrota e otária pensa que é para fazer ameaças a minha namorada? Só porque a perdeu, acha que tem o direito de vir com joguinhos chantagistas tentando nos separar. Mas terei uma séria conversa com ela. Confesso que fiquei um pouco assustada quando a Tay me contou a respeito da ligação recebida, porém não me preocupei pois sei que nenhum dos meus amigos, a quem contei sobre o namoro, faria algum mal para mim ou para a Tay. Assim que terminamos nossa conversa, fui tomar um banho e relaxar a mente. Quando eu me trocava pude ouvir a conversa da Tay ao telefone e ela parecia bem nervosa ao falar com a Katy e foi diretamente ao assunto e marcando o encontro.

 " Primeiramente não me chame de amor pois você não é minha namorada nem nada minha. Segundamente pare com seu draminha e ameaças fúteis, pois isso não tem nenhuma graça. Nós encontre amanhã às 21hs na St. Boulevard, 727 e teremos uma conversa definitiva."

 A St. Boulevard é uma rua bem calma, com poucas residências pois fica na estrada que leva a praia e pelo horário marcado, o trânsito estará quase nulo. Como cheguei quase a noite aqui na casa da Tay, então sai diretamente do banho para a cama pois tive um dia puxado hoje. Dei um beijo de boa noite nela e ela me fez cafuné até que eu pegasse no sono. 

 Los Angeles, CA, 09:37A.M 

 Não acredito! Estou atrasada! Hoje tenho que gravar uma música em parceria com o idiota do Justin Bieber, ele implorou tanto que tive que aceitar para que ele parasse de tanto nojo. É bom que eu chegue atrasada porque não quero ver aquela cara cínica em plena manhã. Mal pude tomar meu café da manhã e sai correndo sem ao menos me despedir da Tay pois ela ainda estava dormindo. Tenho sorte de que tem uma Starbucks ao lado do estúdio e ao menos um cappuccino pude comprar antes de encarar o que já me esperava ali na recepção.

 - Bom dia, gatinha.

 - Por favor, não comece. Você sabe que só iremos gravar essa música por insistência SUA. Vamos logo com isso. Bom dia. 

 - Oh gatinha, desculpa então. Vamos logo. Mal posso esperar.

 Não trocamos uma palavra dentro do elevador pois eu não estava muito afim de conversas hoje além de minha cabeça estar a mil por causa desse encontro. Estou com um mal pressentimento sobre isso, mas tenho que ir para resolver tudo. Sai apressada assim que a porta do elevador se abriu e me deparei com vários 'bom dias' vindos dos funcionários da Gomez Records.

 - Bom dia, Srta Gomez. Pronta para gravar mais um sucesso? 

 - Vamos acabar com isso logo de uma vez. 

Repassamos a música três vezes até gravarmos a oficial e eu ir cumprir com meus outros compromissos. Infelizmente só fui chegar em casa às 7:30P.M e a Tay já me esperava ansiosa e preocupada, nem deu tempo de trocar de roupa e já saimos apressadas em direção ao local marcado.

 ~~~ Taylor's POV ~~~ 

 A Sel chegou quase em cima da hora e eu já a esperava dentro do carro com ansiedade estampada em meu rosto. A cumprimentei com um selinho assim que ela entrou no carro e seguirmos viagem. O caminho era longo, gastamos uma hora de viagem mesmo que eu estivesse em alta velocidade. A Katy já nos esperava no local marcado. O mais estranho é que ela estava vestida totalmente de preto e calçando um tênis também preto, coisa que ela nunca havia vestido.

 - Amor? 

 - Sim. 

 - Eu tô com um mal pressentimento sobre esse encontro. Posso ficar dentro do carro? - Juro que eu nunca havia visto a Sel com a expressão que ela estava quando me disse isso. 

 - Você precisa ir comigo. Não vai acontecer nada. Eu estou contigo e não deixarei nada te machucar.

 - Mesmo assim, se algo acontecer, saiba que eu nunca amei alguém como eu amo você. 

 Nos beijamos rapidamente mas com amor e saímos do carro de mãos dadas para termos a conversa final com a Katy. - Então, Srta Swift. O que você quer comigo? 

 - Eu queria te explicar que eu estou apaixonada pela Selena e não deixarei que você estrague nossa relação. Você me traiu! Aceite que não tem mais volta.

 - Caralho!! Eu não te traí, porra. Você que entendeu errado. E nós vamos voltar sim! Você não a ama, você não a beija como me beijava, você não a chupa como me chupava. Ela nunca será melhor que eu.

Pude perceber que ela começou a tremer e colocou a mão em seu bolso esquerdo enquanto falava comigo. Me assustei e cheguei para trás juntamente com a Sel, com medo de que aconteça o pior. 

 - Katy, ela é muito melhor que você em tudo. Você nunca será como ela. Me arrependo amargamente do tempo que ficamos juntas. Eu tenho nojo de você e... AI MEU DEUS! Ela sacou um revólver do bolso e o apontou em nossa direção alternando entre mim e a Selena q estava do meu lado. 

 - Nojo? Você jura que sente nojo de alguém que passou 3 anos ao seu lado te dando todo o prazer e amor do mundo? Se realmente sentisse nojo, não teria me pedido em casamento. Quem me traiu aqui foi você que agora está com essa biscatezinha de quinta. 

 - Katy, abaixa essa arma. Não faz besteira. Vamos conversar civilizadamente. - Cala a boca. Não quero conversa. Se você não ficar comigo, não ficará com mais ninguém. 

 - Calma, por favor. Não faz isso. KATY!! NÃÃÃO!! 

 "BANG! BANG! BANG!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...