1. Spirit Fanfics >
  2. You belong with me >
  3. Sehun

História You belong with me - Sehun


Escrita por: baekhyhunnie

Notas do Autor


MEU CARALHO, QUASE UM MÊS WEIUHFIUDSHFUIDHSF
Primeiro eu enrolei pq é lemon, dps por preguiça eiuhwfiudshf
Mas voltei, EU VOLTEI \O/

Capítulo 15 - Sehun


Nervoso é a palavra que me definia no momento, eu e Jongin havíamos acabado de nos separa de Luhan e Kyungsoo e agora ficaríamos sozinhos até o outro dia.

Eu e o alfa comemos algo em um restaurante perto de onde ficaríamos e assim que comemos fomos direto para casa.

‘’Você está nervoso?’’ Jongin perguntou me abraçando por trás, já estávamos na casa em que passaríamos nossa lua de mel, mas especificamente dentro do quarto.

‘’Um pouco’’ admiti acariciando suas mãos que estavam em minha barriga.

‘’Não precisa ficar com medo, eu não vou fazer nada que você não queira’’ ele me virou em seus braços e começou a acariciar meu rosto de leve.

‘’Eu quero, eu quero você Jongin, quero ser seu ômega de vez, quero sua marca, mas eu tenho medo, medo de não ser o suficiente para você’’ quando terminei de falar Jongin abriu um sorriso enorme e se aproximou um pouco selando nossos lábios.

‘’Eu te amo, você é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, é tão forte quanto qualquer alfa, aguentou tanta coisa sozinho, você é mais do que suficiente’’ ele me abraçou possessivamente antes de esconder a cabeça em meu pescoço deixando alguns beijos por ali.

‘’Eu também te amo, muito, o Luhan e o Soo também, nunca vou poder agradecer por tudo que vocês já fizeram por mim’’ falei retribuindo abraço que ele me dava.

‘’Você já retribui tudo Sehun, a cada sorriso que você da, a cada gesto de carinho, você é perfeito meu amor’’ Jongin voltou a se afastar e selou novamente nossos lábios, dessa vez aprofundando o beijo ‘’Você quer mesmo continuar?’’ perguntou quando nos afastamos.

‘’Sim, eu quero que você me marque, não tenho medo de você, sei que você não vai me machucar’’ sorri para ele em seguida lhe dando um selinho demorado.

‘’Qualquer coisa peça que eu paro’’ falou se afastando um pouco, assenti e Jongin voltou a me beijar.

Em nenhum momento ele se afobou, sequer deixava que eu me afobasse demais, ele queria tudo calmo, mas eu sabia que deveria estar sendo difícil para ele manter o controle.

Jongin se afastou de mim e aos poucos foi tirando toda a minha roupa, quando eu estava completamente nu ele parou há minha frente analisando todo o meu corpo.

‘’Não me olhe assim, eu fico com vergonha’’ resmunguei sentindo minhas bochechas arderem.

‘’Você é tão lindo’’ Jongin falou antes de se aproximar de mim.

Primeiro ele deu um selinho em meus lábios, depois minhas bochechas e foi descendo com seus selos até minhas coxas, onde ele deixou alguns chupões, minha respiração já estava pesada e eu sentia meu membro começar a endurecer e minha entrada a se lubrificar.

‘’Nini’’ falei manhoso antes de segurar seus fios de cabelo quando senti que sua boca se aproximava de meu membro.

‘’Eu vou devotar seu corpo hoje, vou fazer você sentir coisas que nunca sentiu antes, esqueça tudo que já passou, hoje, aqui e agora é sua primeira vez, comigo, seu alfa’’ Jongin se levantou e arrancou a camisa que usava antes de das a volta em meu corpo ficando atrás de mim.

O alfa me abraçou por trás e senti seu tronco nu em contato com minhas costas também nuas, Jongin afundou a cabeça em meu pescoço dando alguns beijos e chupões ali, com certeza ficariam marcas bem visíveis.

Jongin me pegou no colo e caminhou comigo me depositando na cama que havia ali, me senti completamente vulnerável por ter o olhar desejoso do alfa em cima de mim, Jongin parecia querer me devorar, na verdade é o que ele realmente quer.

‘’Vem logo Nini’’ ousei falar de forma manhosa abrindo as pernas, Jongin soltou um rosnado e começou a desabotoar a calça, em seguida a arrancou junto com a cueca a jogando em um canto qualquer do quarto.

Jongin subiu na cama ficando por cima de mim em seguida me beijando de forma afoita, mas quando pareceu se dar conta do que estava fazendo se afastou um pouco e me deu um beijo na bochecha como pedido de desculpas.

Jongin voltou a beijar meu corpo de forma lenta, parou em minhas coxas onde deixou algumas mordidas fracas.

‘’Sua pele é tão linda, tão macia, e seu cheiro é incrível’’ falou enquanto marcava minha pele.

Jongin soltou minas pernas e aproximou sua boca de meu membro desperto, não contive meu gemido quando sua língua passou ali, eu sempre havia dado prazer para as pessoas, era a primeira vez que recebia, e estava sendo incrível.

Jongin não dedicou muito tempo em meu membro e logo sua língua estava em minha entrada, gemidos mais altos se desprendiam de meus lábios e meu corpo se contorcia na cama, eu estava ficando desesperado para ter Jongin dentro de mim.

‘’Jongin por favor’’ falei suplicante e ouvi a risada de Jongin quando ele se afastou de mim.

‘’Está com pressa?’’ perguntou voltando a ficar por cima de mim.

‘’Eu quero logo você’’ falei segurando seu rosto e lhe dando um selinho demorado.

‘’Eu te amo’’ falou quando nos afastamos logo depois me dando um beijo lento ‘’Tem certeza que quer agora?’’

‘’Jongin, só vai logo’’ falei já meio impaciente enlaçando sua cintura com minhas pernas.

Jongin riu antes de voltar a me beijar, levei minhas mãos para seus cabelos começando a puxa-los de leve durando o beijo, senti seu membro roçar em minha entrada lubrificada e soltei um gemido contra os lábios fartos do moreno.

Senti o membro de Jongin começar a me penetrar e afastei nossos lábios soltando um gemido dolorido, Jongin pareceu perceber minha dor então parou de me penetrar e ficou me encarando preocupado.

‘’Não pare’’ falei entre gemidos, Jongin assentiu voltando a me penetrar.

O alfa escondeu o rosto em meu pescoço e eu podia sentir sua respiração ofegante contra a minha pele.

Quando seu membro havia entrado totalmente em mim Jongin esperou um tempo para que eu me acostumasse, se afastou de meu pescoço e ficou me encarando enquanto começava seus movimentos lentos em meu interior.

Meus gemidos iam aumentando conforme seus movimentos, os gemidos do alfa saiam em sincronia com os meus, conforme ia se movendo Jongin também ia distribuindo beijos pelo meu pescoço e ombro.

Não precisou de muito tempo para que eu me desfizesse entre nossos corpos em um gemido alto, sentindo o aperto mais forte envolta de seu membro Jongin logo se desfez, e no momento em que seu nó se formou em meu interior eu senti seus dentes cravarem em meu pescoço.

‘’Nini, dói’’ falei fincando minhas unhas em suas costas para descontar minha dor.

‘’Aguente só um pouquinho’’ falou com a voz abafada pois ainda tinha seu rosto escondido em meu pescoço.

‘’Eu te amo Nini’’ voltei a falar assim que senti seu nó se desfazer.

‘’Eu também te amo muito meu ômega’’ Jongin sorriu para mim antes de selar nossos lábios novamente.

‘’Podemos ficar assim mais um tempo?’’ perguntei abraçando seu corpo o trazendo para mais perto, antes ele se apoiava com os braços para não soltar todo seu corpo em cima de mim, mas eu queria mais contato com ele.

‘’Eu sou pesado, vou machucar você’’ falou começando a esfregar seu nariz em meu pescoço ‘’E sim, podemos ficar aqui, o dia inteiro se você quiser’’ ele beijou a marca que havia acabado de fazer e estremeci com o contato.

‘’Eu gosto de ficar assim com você, não ligo de você ser pesado’’ embrenhei meus dedos em seus fios de cabelo começando a fazer um carinho ali.

Ficamos assim por um tempo até Jongin inverter nossas posições me deixando deitado em seu peito, senti ele nos cobrir e em seguida começar a fazer carinho em minhas costas.

‘’Temos que tomar um banho’’ ele falou mas eu já estava ficando sonolento então sequer lhe dei atenção ‘’Sehun, vai querer dormir sujo?’’ assenti com a cabeça me aconchegando mais no peito do alfa, Jongin não falou mais nada apenas me deixou dormir em cima de seu peito.


Notas Finais


Ok eu sei q demorei pra um caralho pra postar esse cap, mas eu tava com uma puta vergonha de postar ele eiwuhfiusdhf
E vcs viram q postei outra fic? sim eu postei outra fic, e ABO pe me incentivaram a fazer ela ABO, e sim postei msm vivendo atrasando essa pe sou troxona wiuehfiudshf e.e

Não sei se o lemon tá bom masok, espero q tenham gostado, beijinhos e até \o\o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...