1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. Chapter 1

História You Belong With Me - Chapter 1


Escrita por: FOOLFORJK_ e ShibuyaAS

Notas do Autor


~Hello, essa é a minha (dividida) primeira fic kkk
~ Ao decorrer da fic eu vou precisar de ajuda😊😊😊...
~ os personagens vão ser originais, até porque eu queria com algum ídolo, mas como eu tenho uma amiga linda do coração.... Não queria simplesmente personagens não originais. tá ouvindo o né sasah24......
~ brincando.
~ resumindo como minha primeira fic eu precisei de ajuda de uma pessoa experiente.
~ Beijjoóooossss da louca me chamem assim okk

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - Chapter 1

     Há três anos atrás um garoto se mudou para casa ao lado da minha, seu cabelo era loiro e seus olhos eram verdes sua pele era clara, seu nome era Alek.
      Eu com meus 14 anos, nunca tinha enfrentado essa palavra que chamam de "AMOR" mas parece que me enganei. Agora esse palavra me persegue...
        A janela do meu quarto dava para a dele , e todas as noites nós conversávamos sobre o nosso dia. Até que um dia ele arrumou uma namorada. Sabe como eu fiquei?!
Fiquei deitada na minha cama com as cortinas fechadas chorando, mas me esforçando para ninguém ouvir a dor do meu sofrimento.
      ---1 ano depois---
  Um ano se passou, e parei de conversar com ele, desde o dia que ele começou a namorar com a líder de torcida da escola, a Lydia. Tomei a seguinte atitude, levantei da minha cama e abri as cortinas, e para minha surpresa ele estava no telefone discutindo com a sua namorada. Por um lado eu estava feliz porque ele estava diferente, mais bonito, e por outro lado triste por ver que ele continuava namorando. Será que ele estava feliz com ela? Quando será que ele vai perceber que eu gosto dele? Será que eu nunca deixei claro? Será que ele nunca nos viu mais do que amigos? Será que... Não, eu preciso parar de me perguntar essas coisas! Ele então desligou o telefone. Eu tentei me esconder para que ele não me visse, pois eu estava num estado de walker. Não valeu a pena, porque ele me viu. " Mia?!" ele disse enquanto eu estava de costas para a janela.
       ---continua---


Notas Finais


~ espero que tenha gostado. Disponível no Nyah Fanfiction! bjs da louca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...