1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. Chapter 2

História You Belong With Me - Chapter 2


Escrita por: FOOLFORJK_ e ShibuyaAS

Notas do Autor


📌Oioi, gentee me perdoem a demora minha e da @Sasah24 📌Ocorreu uns problemas pra postar mas agora estamos aqui💃....
📌 Me perdoem pelos erros ortográficos.!!!!

Capítulo 3 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - Chapter 2


Me virei de volta, seus olhos foram ao encontro dos meus, ele havia mudado muito em um ano, foi quando eu estava em total péssimo estado, sai rapidamente da sua vista, entrei no banheiro e me olhei no espelho eu estava horrível, com olheiras profundas, pálida, sem cor alguma. Tirei minhas roupas entrei dentro do box e tomei um longo e relaxante banho, quando eu terminei sai do banheiro fui ate meu closet, optei por um short azul e uma blusa de branca com preta e meus tênis branco, prendi meu cabelo em um coque mal feito, sai do meu quarto desci as escadas que dava pra cozinha. Onde meus pais se encontravam sentados na mesa tomando café da manhã.
- Bom dia mãe, bom dia pai!!!.- Meus pais me olharam surpresos, e claro que ficariam eu quase nunca viam eles eu sempre ficava trancada isolada do mundo.
- Bom dia minha menininha!.- meu pai disse e eu revirei meus olhos.
- Pai, eu não tenho mais 5 anos, tenho 17.- depositei um beijo em sua testa.
Me servi com waffles e suco de laranja.
- Ah já ia me esquecendo suas aulas começam amanhã!.- Parei de mastigar e arregalei meus olhos. Meu deus, como eu vou encarar as pessoas amanhã? E o Alek? Ah meu deus o Alek não, eu não posso olhar na cara dele não agora, depois de tudo o que ele me fez passar ano passado, enquanto ele tava lá amando uma pessoa qualquer!.
- Mia?!. -minha mãe me chamou me tirando daqueles pensamentos.
- Sim?.- olhei pra ela.
- tem certeza de que você está bem?.
Assinto com a cabeça.
Levei o prato e o copo até a pia os lavando em seguida, enxuguei minhas mãos, subi as escadas entrei no meu quarto fechei a porta em seguida liguei na minha playlist favorita.
1° This what came for (Rihanna)
A música era a minha preferida, comecei a dançar no ritmo da dança, eu pulava, cantava bem alto, teve uma hora que eu passei pela janela dançando e coincidência Alek estava passando na frente da sua também.
Ele pegou seu caderno e escreveu:

"Você sumiu!"

Sorri com aquilo, peguei meu caderno e escrevi:

"Eu!?"

"Por onde você andou?"

"Em nenhum lugar"

"Você vai a escola amanhã né?"

"Eu tenho outra opção além de ir?"

"Não tem não!"

Ele sorriu. Aquele sorriso me derreteu por dentro.

"Como está sua namorada?"

"A Lydia?"

Assinto pra ele e ele escreve:

"Nós terminamos ontem."

"Sinto muito"

Eu não sabia bem o que eu estava. Dizendo até porque eu não gosto da Lydia por dois motivos:
1° Eu estudava com ela na sétima série, e ela sempre fazia pegadinhas comigo.

2° E que ela estar namorando o Alek. Ou melhor estava.
Esse são os dois motivos de eu não gostar dela.
Olhei pro Alek que estava escrevendo no seu caderno alguma coisa mas depois ele arrancou e escreveu novamente.
Escreveu:

"Vamos lá pra fora, traz a sua bicicleta."
"Okay, te encontro lá fora."

Desci correndo as escadas quase tropeço, mas não caí.
Quando desci meus pais perceberam minha animação, quem não estaria?
-  Wow, Mocinha que animação é essa?-Meu pai pergunta.
- Vou lá fora andar de bicicleta com o Alek. Volto antes de escurecer.-Dei um beijo nos dois.
- Tenha cuidado minha filha!.- minha mãe disse e eu assinto.
Fui ate a garagem peguei minha bicicleta e abri o portão do mesmo, assim que abriu eu andei ate a casa do Alek. Vi ele saindo de casa com sua bicicleta ele estava lindo, Alek usava uma bermuda preta é uma camiseta em formato de V branca.
- Oi Mia!!!.- Ele disse animado.
- Oi!!.- sorri.
Eu subi em cima da bike e Alek fez o mesmo andamos. No caminho nós conversamos sobre varias coisas que me fizeram rir e as coisas que eu falava fazia ele rir também. Nós morávamos em um condomínio de várias casa, acho que é em torno de 1.000 e poucas casas em torno da extensão do lugar. Andamos por toda a extensão do condomínio, eram varias casas todas eram muito bonitas, aqui não era luxuoso era mais pra classe média não que eu me importasse mais eu não gosto de nada chique.
~ Na frente da casa ~
- Foi muito bom o dia.- ele me olhou.
- pra mim também!.- ficamos frente a frente nos encarando.
- Te vejo na aula amanhã!.- Thau Mia!
- Thau Alek!.- dei as costas e fui direto pra casa.

~~~ Continua ~~~


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado nós duas contamos muito com os favs e comentários.... Sem eles não ficamos sem coragem pra criar um capítulo...
😘😘💋💋 beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...