História You Belong With Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Got7, Jackmin, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 22
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeonghaseyo ^~^

Essa é minha primeira fic, então se estiver ruim...sorry..
Ah o primeiro capitulo está pequeno mas prometo que o próximo será maior..
Então..é isso até as notas finais e boa leitura. ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - Capítulo 1 - Prólogo

2016, Dalsan-ri, South Korea

  • Point of View Narradora •

 Era mais um dia tranquilo para Kim SeokJin, ou Jin como prefere ser chamado, deixe-me falar um pouco sobre ele. Como eu já disse seu nome é Jin, tem 29 anos, porém graças a sua característica juvenil e sem qualquer resquício de velho aparenta ter uma idade bem mais baixa, a pele clara, os cabelos rosados, seus olhos castanhos e grandes, os belos lábios vermelhos carnudos o deixa perfeitamente perfeito aos olhos de muitos.
Nunca entrou em um relacionamento na vida muitos tentam porém ninguém consegue conquistar o coração de Jin.

 SeokJin ama animais e é por isso que decidiu seguir a carreira de Veterinário e abrir sua própria clínica em Dalsan-ri um lugar um pouco afastado de Seul e é onde ele está agora.

ㅡ Mais um dia de trabalho, não é Holy? - Fala Jin olhando a clínica e logo em seguida para Holy, uma bela cachorrinha Maltês. SeokJin sorri vai até a porta e vira a placa de fechado para aberto - Holy, hoje estou com impressão que o dia vai ser longo..!

    2016, Seul, South Korea

 Para Kim Namjoon, seria apenas mais um dia qualquer com reuniões, papeladas, gravações  entre outros. Namjoon não é um cara de muita conversa, o seu jeito sério o faz ter poucos amigos porém os que tem, como ele mesmo diz: "São melhor que muitos por ai".

NamJoon, apesar de ser sério já se relacionou porém depois de um acontecimento do passado nunca mais confiou em ninguém a tal ponto. Sempre amou compor músicas, para ele escreve-las é um modo para ele se acalmar, libertar sua raiva em uma simples folha de papel para ele é tudo.

Kim é um dos Rappers mais famosos de toda a Seul, além de ser o herdeiro de uma das mais conhecidas agência musicais e fotográficas de toda a Coreia do Sul, a Big Hit Ent. Que é onde ele menos queria estar agora.

ㅡ Senhor, a sessão de fotos já vai começar só falta o senhor comparecer lá. - Fala Jackson, um dos ajudantes estagiários daquele lugar.

ㅡ Okay... - Fala Namjoon depois de um longo suspiro e se levanta indo em direção a porta sendo seguido por Jackson - Sobre o que vai ser a sessão mesmo?

ㅡ Vai ser do novo álbum de Homme.... - Responde Jackson olhando alguns papéis enquanto anda - Ah, e alguns fotógrafos falaram que as fotos ficariam melhor se houvesse algum animal. Foi escolhido um cachorro.

ㅡ Um cachorro em um álbum de música? - Pergunta Namjoon olhando para Jackson e o mesmo assenti com a cabeça - Pelo visto hoje o dia vai ser longo..!


Notas Finais


Então foi isso..
Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...