1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. It's me

História You Belong With Me - It's me


Escrita por: BiscoitoMary e KazWho

Notas do Autor


Ham.. Minha primeira fanfic, espero que gostem!

Capítulo 1 - It's me


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - It's me

   Era de manhã, tocava uma música calma dos Beatles e sorri com isso. Infelizmente tinha que levantar.. Corri para o banheiro e quase me assustei com o estado do meu cabelo. Ri e o ajeitei, escovando os dentes e logo depois lavando o rosto. 

       Faltava muito para começar a aula então tinha muito tempo ainda, peguei minha calça e uma camiseta listrada, com um casaco por cima e meus óculos do Harry Potter - como meu amigo costuma chamar -, estava tudo pronto. Exceto que la estava eu, o olhando da janela, Peter West, meu melhor amigo desde a quarta série. 

Infelizmente, ja estávamos no último ano do ensino médio e eu era apaixonada por ele desde sempre. Mas ele não era popular ou era " o tal ", era divertido e podia muito bem ser fofo, embora só usasse isso quando queria algo. Tinha uma aparência e tanto, as garotas gostavam e queriam ele.

E eu.. ? 

A garota quieta que ficava o observando e suspirando apaixonada, dia após dia, sem saber o que fazer e com medo de perde-lo por algo que não valia realmente a pena.

- Mary Jane Halter! Venha logo! - Gritou Rose do andar de baixo. Suspirei e ajeitei a mochila, corri e deslizei pelo corrimão, rindo quando quase cai e vi minha mãe lá embaixo ao telefone.

Minha mãe, Rose, era empresária, meu pai, John, um médico muito importante e meu irmão mais velho, Mike, era quem cuidava da casa por ainda não ter emprego fixo.

- Cheguei - Disse, dando um susto na minha mãe que sorriu e fomos ao carro. Claro que eu queria ir sozinha mas ela fazia questão.

》》》》》》》》

Ja era o intervalo, finalmente, tinha aguentado Matemática e ainda por cima Geografia! Duas velhas mal amadas em plena segunda-feira. Peguei um pedaço de torta e fui até meu amigos. Que eram Thomas, Peter, Dandelion, Alison, Cameron e Clark.

- Hey dude - Disse ao Tom e ele acenou, ele era muito quieto e tímido. Sentei ao lado de Cam e comecei a comer, Peter me olhou e fingi não perceber. Estava o ignorando desde Sábado e isso era bem comum, ja que tinha me dado bolo no filme " Como eu era antes de você " pra ficar com uma qualquer.

Brinquei com Clark, o jogando alguns pedacinhos de comida em seu cabelo e o isso o deixava mais irritado ainda. Uhul!

Alison e Dandelion conversavam, era sempre assim, mas ambas me olharam e deram um sorrisinho. Thomas lia uma hq e Cam escutava música em seu fone.

Infelizmente, Cam me disse que precisava ir e Peter veio ao meu lado, sorrindo de forma tão fofa e quase que falei com ele.

- Ah vamos, Mary Jane. Eu não tive culpa, Lucy me chamou e eu não consegui avisar. - Lucy era a garota que ele pegava - Me perdoa?

- Você me fez chorar. - Foi tudo o que disse e suspirei,  ele ficou confuso. - Sozinha, com o filme.

Ele entendeu e concordou com a cabeça, então me abraçou e beijou minha testa. Poxa, assim eu derreto!

- Olha o grude. - Resmungou Thomas e ri alto, afastando Peter e dei um sorrisinho para ele. Levantei e fui indo ao meu armário, Melody Malone, precisava ler esse livro. Mas logo ouvi alguém me chamar e então me virei, Peter correndo até mim e voltei a olhar pra frente quando alguém se jogou contra mim e me derrubou.

- Olha por onde anda, po! - Reclamei e suspirei com a dor em minhas costas.

Arregalei os olhos ao ver quem era, Matt Stock. O garoto riu ao perceber como estávamos.

- A culpa foi minha.  - Ele disse e foi se levantando, estendeu a mão e eu a peguei, sorrindo timidamente.

- T-ta tudo bem, eu que me distrai. - Ele riu novamente e concordou com a cabeça, logo passando por mim e respirei fundo. 

Pegando finalmente meu livro e indo onde tinha grama, me sentei e comecei a ler.

 Mas não conseguia, havia um barulho de beijos e gemidos baixos perto da árvore ao meu lado e quando finalmente tomei coragem de levantar, o que vi foi Peter com Lucy. Arregalei os olhos e ele notou minha presença,  arregalou os olhos também e o que fiz foi correr.

Que merda era aquela?


Notas Finais


Sou muito ruim, mas eu tento ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...