1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. My first kiss

História You Belong With Me - My first kiss


Escrita por: BiscoitoMary e KazWho

Notas do Autor


Agradeço a quem pôs nos favoritos *-*
A foto de capa é a aparência do Peter West e.e

Capítulo 2 - My first kiss


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - My first kiss

Eu corri tão rápido que consegui, aquela cena tinha sido horrível e tive vontade de vomitar. Ela com a mão dentro da calça dele e ele provavelmente gostando, isso é muito, muito nojento..
Sim, eu nunca fiz nada disso, se quer beijei alguma vez.
       
- Senhorita Halter? - Alguém disse e dei um pulo, suspirei ao ver quem era. - Sua aula ja começou..

- Desculpe, acabei me atrasando. Ainda posso entrar? - Perguntei a diretora que me encarava, ela estava tão cansada. Ou era o que parecia. Ela concordou e fui até meu armário, peguei cadernos e livros, indo a aula de filosofia.

Assim que entrei, todo mundo me encarou e sentei em uma mesa qualquer, a professora nem se deu ao trabalho de falar algo e continuou com sua explicação.

- Vamos fazer um trabalho, cada um vai ser escolhido para fazer uma boa ação. Infelizmente, serei obrigada a escolher as duplas desta vez. - A professora Dawne sorriu e todos reclamaram.

Após decidindo quem ia ir com quem, ela olhou para mim e depois para o Peter, mas balançou a cabeça e me deixou com Matt Stock. O mesmo sorriu e me chamou, por estranho que pareça, achei que Peter tinha ficado meio enciumado.

- Ruivinha! - Exclamou Matt e deu um sorriso lindo, sorri também e me sentei ao lado dele. - Então, ideias?

Pensei um pouco antes de responder : - Que tal ler para crianças do hospital? - Perguntei e ele arregalou os olhos. - ou nao, vê aí o que você acha. - Dei de ombros.

- Você é um gênio. - Disse todo animado e me deu alguns beijos na bochecha, será que ele fuma?

Ri e acabei corando, continuamos a conversar e ele decidiu que nos encontrariamos na praça para conversar mais sobre. Tínhamos dois meses ainda.

Quando estava indo pra casa, senti uma mão me puxar e me virei, acertando um soco em alguém pois era muito comum assaltos naquela parte por onde ia para casa. Arregalando os olhos ao ver quem era.

- Porra Peter! - Praticamente gritei e ele gemeu com a dor no seu olho esquerdo.

- A culpa foi minha, tudo bem. - Disse e tive um certo dó dele, por isso o levei la em casa e dei um pacote de gelo pra ele.

Estávamos na cozinha, eu sentada no balcão e ele encostado na pia, me encarando enquanto fazia caretas engraçadas. Não aguentei e comecei a rir.

- idiota. - resmunguei e ele sorriu, se aproximou, consequentemente ficando entre minhas pernas.

- Você me desculpa por aquilo antes?  - Sussurou, ele estava tão perto e acabei por morder os lábios, concordando com a cabeça.  Ele sorriu e se aproximou mais..

Até que levei as mãos a sua nuca e acariciei, ele aproximou sua boca da minha e senti seus lábios sobre os meus.

Só que ele derrubou o copo d'agua que tinha do meu lado em sua própria blusa e comecei a rir.

Tentei parar de rir mas em vez disso o beijei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...