1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. The new boy

História You Belong With Me - The new boy


Escrita por: BiscoitoMary e KazWho

Capítulo 3 - The new boy


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - The new boy

Okay, okay
Por que eu tinha feito aquilo?

Talvez tenha me precipitado, mas a boca dele era tão linda que não consegui.. Seus lábios macios e quentes sobre os meus.. Nunca imaginei que meu primeiro beijo seria com ele.

Senti uma mordida no meu lábio inferior e ele sorriu, sorri também e acabei por sentir minhas bochechas corarem. Otima hora pra corar, Mary, é isso aí.

- Você beija bem.. - Ele sussurou e suspirei, sorri fraco e concordei.

- É meu primeiro beijo. - Disse e sai do balcão. - .. E foi com o meu melhor amigo. - Ele ouviu porém me virei antes de ver sua reação.

》》》》》》》》》》》

Depois de um tempo, estávamos normal e sentados junto na sala, se lambuzando com o brigadeiro e vendo Gente grande 2.
Mas ele teve que ir e fiquei sozinha até todo mundo aparecer, meu irmão chegou e foi fazer o jantar, sem antes de me dar um beijo na testa. Minha mãe chegou com meu pai e eles estavam felizes, mais que o normal e isso era bom. Só que eu não podia estar mais confusa, eu realmente tinha o beijado?

No dia seguinte acordei e suspirei, vesti uma calça jeans de lavagem escura e uma camiseta preta que dizia " Shut up, bitch " em letras brancas, com minha inseparável blusa xadrez vermelha por cima. Coloquei minhas lentes e peguei a mochila, quando desci as escadas, todos me olharam estranho.

- Você está sem óculos.  - Meu irmão, Mike, disse e sorri. - Está bonita.

Então dei de ombros e fui para fora, indo caminhando, precisava pensar um pouco e nada melhor que a companhia das minhas músicas. Pus o fone e apertei o play, começou a tocar R U Mine de Arctic Monkeys e sorri.

Passou um carro por mim, que parou o sinal e a janela de trás estava aberta. Tinha um garoto que cantava alguma música do Guns N' Roses e ri na tentativa falha dele imitar a guitarra. O sinal abriu e acenei.

" Que garoto estranho", pensei e voltei a andar.

Quando cheguei a escola, o garoto que tinha tocado sua guitarra imaginária pra mim no sinal, estava em frente a escola e cheguei ao lado dele.

- Me seguindo?  - Perguntei como ninguém quer nada e ele riu.

- Não.. Vou estudar aqui. - Ele disse sorrindo e concordei com a cabeça.  - Bom, parece que seremos colegas.

Então ele foi com o diretor que o chamou e suspirei, indo para a aula que por pouco não me atrasei. Era matemática, que legal.

No quinto problema, a porta se abriu e o diretor apareceu com o garoto. Que olhou em volta e ao me ver, acenou sorrindo e todos me olharam, até o Peter parecia confusa. Acenei de volta e suspirei, voltando ao problema.

- Este é James Hyde, seu novo colega, por favor, o respeitem e.. - A diretora começou com o discurso de sempre e quando acabou, mandou o escolher um lugar, que se sentou na mesa ao meu lado e sorriu feliz.

Okay, vejo que terei muitos problemas..

Ao fim da aula, levantei e peguei minhas coisas, senti uma mão me tocar e olhei para o lado. James.

- Poderia ser minha guia? - Ele fez uma cara fofa e acabei rindo, concordei e peguei o horário de aulas dele.

Fiz cara de pensativa, : - Okay, ala B, é só subir as escadas e ir na porta 24. Sua aula de Química, nos vemos no intervalo. - Então saí e fui seguida por Peter.

- Você o conhece? - Ele parecia outra vez com ciúmes. - Porque por essa intimidade toda aí..

- Conheci agora a pouco, ele cantou pra mim quando eu estava vindo pra cá e descobri que ele iria estudar aqui. - Dei de ombros e entrei na outra sala.

A outra aula começou mas tudo que pensava era em Peter e o quanto estava confusa sobre ele.

Garotos..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...