1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. The confunsion

História You Belong With Me - The confunsion


Escrita por: BiscoitoMary e KazWho

Notas do Autor


Esse da capa é o Matt Stock.

Capítulo 4 - The confunsion


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - The confunsion

Ja era o intervalo, James conversava animado com Thomas e todos pareciam ter se dado bem com ele, menos Peter. Ele tinha ficado quieto até então e suspirei, me levantei e sai da mesa.

Fui até o gramado como de costume e fiquei olhando todo mundo, até parar os olhos em Matt, que estranhamente sorriu e veio até mim. Cabelos bagunçados e óculos escuros, um otimo perfil de popular.

- Hey MJ - Disse e se sentou ao meu lado, olhei seu sorriso e acabei sorrindo também. - Então, vamos nos ver amanhã no parque?

Foi então que me lembrei do tal trabalho e concordei com a cabeça, ele chegou mais perto e passou um braço pelo meu pescoço. Ficamos conversando até dar o sinal naquela " posição " estranha e depois fui para a aula de música, a unica amiga que ia junto era Dandelion que tocava violão. Eu só sabia violino e piano, mas não era algo que todos sabiam.

- Bom, hoje como pedido de Lucy, todos iremos cantar. - Lucy, a vadia de cabelo branco sorriu e todo mundo bufou. - Podem escolher a música mas apenas em duplas.

Foi aí que agarrei a Dan e a abracei como se estivesse a protegendo de todo mundo. Ela riu e fez uma careta.

Todo mundo cantou e quando chegou nossa vez, o sinal tocou e dei graças aos céus. Quando estava saindo de fininho da aula..

- Amanhã vai cantar, srta. Halter. - Advertiu o professor e suspirei.

Concordei e sai da sala, como ja tinha acabo todas, peguei minhas coisas e fui saindo. James acenou pra mim e Peter estava com Lucy, engoli em seco quando ele me viu e fui andando. Até Matt aparecer em seu carro e me dar carona, pensei um pouco antes de aceitar e depois entrei.

Ele ficou falando de algo sobre o time de basquete e fingi estar interessada. Quando chegamos em frente a minha casa, agradeci e entrei.

Mike largado no sofá, jogando video game e sem camisa. Havia uma bagunça enorme de batatas na mesinha, ri e baguncei seu cabelo ao passar por ele.

Cheguei ao meu quarto e me joguei na cama, olhando pro teto e suspirando. Que dia ein.
Peguei os fones e comecei a ouvir Secrets do One Republic.

I need another story
Something to gett off my chest
My life gets kind of boring
Need something that I can confess

Ouvi um barulho do outro lado e levantei, olhei e era Lucy que ria, ela estava de sutiã e fechou a cortina. Estremeci.

Till all my sleeves are stained red
From all the truth that I've said
Come by, it honestly I swear
Thought you saw me wink, no, I've been on the brink, so
Tell me what you want to hear
Something that'll light those ears
Sick of all the insincere
I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jumped in line
I'm gonna give all my secrets away


Ela ia tirar a virgindade dele?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...