1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. This Town

História You Belong With Me - This Town


Escrita por: BiscoitoMary e KazWho

Notas do Autor


Essa é a Dandelion ♡
A música que escolhi foi This Town - Niall Horan

Capítulo 5 - This Town


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - This Town

Suspirei e fechei a janela, mesmo que aquilo estivesse doendo, resolvi ignorar e peguei meu violão. Como tudo do meu quarto estava trancado e Mike estava assistindo, me sentei sobre a cama e toquei algumas notas. Treinando para a apresentação de amanhã.  

- Over and over the only truth, everything comes back to you.. - Sussurei uma parte da música e uma lágrima escorreu, balancei a cabeça e continuei a tocar. Precisava ignorar,  afinal, ele era só meu melhor amigo.

》》》》》》》》》

Acordei, um pouco antes do despertador tocar e fui me trocar, vesti uma camiseta do Arctic Monkeys e um jeans rasgado nas pernas, um all atar qualquer e prendi meu cabelo. Me olhei no espelho e suspirei, meus cabelos ruivos eram rebeldes demais. Meus olhos verdes, agora pareciam quase azuis e meu corpo.. Aparecia algum sinal de curvas mas não me sentia mais eu mesma..

Alguém bateu na porta e deixei que entrasse, era Dandelion e ela sorriu muito animada. 

- Hoje sou eu quem vai te levar, temos que treinar para a apresentação! - Ela disse e concordei com a cabeça, ela me puxou escada abaixo e fomos ao carro dela. Ri quando se atrapalhou para abrir a porta e quando estávamos a caminho, ela tagalerou sobre como podíamos fazer para a nossa apapresentação ser a melhor. 

- Você pode tocar e eu canto. - Disse, dando de ombros e ela concordou. 

Dandelion me conhecia desde a sétima série e éramos inseparáveis, claro que isso mudou porque ela foi conhecendo mais pessoas mas isso nunca nos atrapalhou realmente, ela ainda era uma das minhas melhores amigas e estava sempre ali pra me animar. 

》》》》》》》

Ja tínhamos passado três tempos juntas, rindo e as vezes até tentando fazer uma pegadinha com o professor nas aulas. James até tinha participado daquilo. 

- Pestinha! - James disse assim que sentamos a mesa do nosso almoço e eu mostrei a língua pra ele. Thomas revirou os olhos e fui perto dele, mordi sua bochecha e ele riu.

- Eca! Sua nojenta.  - Eu ri mais ainda e até a Ali estava rindo, até Peter aparecer todo feliz.  - Hey dude.

- Hey caras, garotas, Mary.. - Demorou seu olhar em mim e acabei corando, suspirei. 

- O Clark não pode vir hoje e o Cameron tinha compromisso com algo do clube dele então..

- É verdade o que estão falando? - James perguntou e fiquei tensa.

- O que?

- Perdeu sua virgindade com a Lucy?

- Bom, eu.. - Ele olhou pra mim novamente antes de completar e sem esperar, sai da mesa e fui ao banheiro. Me tranquei lá até o final do intervalo e quando chegou a aula de música, corri até la. Suspirei, sem Peter desta vez.

- Com licença, me deram transferência pra essa aula.. - Ouvi a voz conhecida, droga. Peter

- Claro, pode escolher seu lugar, senhor West. - o professor disse analisando o papel da transferência. - Senhorita Halter e Bluemer, creio que temos uma apresentação pendente. 

Concordamos com a cabeça e fui até o palco improvisado no meio da sala, Dandelion pegou o violão e eu peguei o microfone, suspirei. 

- Vou cantar This town, e minha dupla irá tocar. - Disse e ouvi as notas suaves começarem. Me concentrei em não olhar para ele, foco na música, apenas isso.

Comecei a cantar, com os olhos fechados e respirando devagar.

Waking up to kiss you and nobody’s there

The smell of your perfume still stuck in the air

It’s hard

Yesterday I thought I saw your shadow running round

It’s funny how things never change in this old town

So far from the stars

Me lembrei de Peter e de como nos conhecemos, de uma maneira tão infantil e boba, me apeguei a ele.  

And I want to tell you everything

The words I never got to say the first time around

And I remember everything

From when we were the children playing in this fairground

Wish I was there with you now

Como ele não percebia que eu o amava? Desde o primeiro momento, mesmo criança, eu o amava, meu coração batia forte quando estava perto dele e era impossível negar isso. 

If the whole world was watching I’d still dance with you

Drive highways and byways to be there with you

Over and over the only truth

Everything comes back to you

Na última parte que cantei, o olhei e ele parecia incomodado. Voltei a focar na música e suspirei, cantando pra acabar logo.

And I know that it’s wrong

That I can’t move on

But there’s something about you

Ja estava quase no fim da música e enquanto cantava, reparei que todos estavam surpresos. Sorri internamente com isso.

- Everything comes back to you..

Terminei a música e em engoli em seco enquanto todos me encaravam, logo alguém começou a bater palma e todos o acompanharam. Sorri e olhei para Dan, que sorria também e fizemos um high five.

》》》》》》

Tiramos um A merecido na aula e por um momento, me senti feliz. Cheguei em casa com a carona de Dan e quando abri a porta, la estava ele, no sofá com Mike e sorri abertamente. 

- Newt!

Continua..













Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...