1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. My Brother

História You Belong With Me - My Brother


Escrita por: BiscoitoMary e KazWho

Capítulo 6 - My Brother


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - My Brother

6 meses atrás..

Estávamos em casa, Newt e Mike jogavam video game enquanto eu assistia. Peter também estava, só que os observando do outro lado do sofá porque Newt era muito protetor e não queria que Peter chegasse muito perto.

Fiz careta quando Mike ganhou pela quarta vez, Newt deu de ombros e riu, passando o braço pelo meu pescoço e beijou a minha testa.

Newt era meu irmão, mais novo que Mike porém um ano mais velho que eu, ele era legal e sempre cuidava de mim, me ensinou muitas coisas desde pequena e cuidava mais de todo mundo do que dele próprio. Nossa mãe era ocupada demais e nosso pai, também. Praticamente tínhamos que nos virar e isso era bom, nos divertiamos muito. 

Nada podia estragar isso.

》》》》》》》》

Naquela mesma tarde, Newt recebeu uma ligação e fez as malas, eu não entendi muito bem o porquê mas fiquei preocupada. Ele estava aflito e levava as malas até a sala, enquanto eu estava quieta e olhando tudo. Mike não estava, meus pais logo chegariam e suspirei. O que estava acontecendo? 

- Mary, irmãzinha.. Eu sei que prometi não te abandonar e sempre estar aqui pra te proteger mas.. - Ele se ajoelhou perto de mim e pegou minhas mãos. - Mas eu preciso ir, me perdoa por isso..

Apenas concordei com a cabeça e algumas lágrimas cairam, ele me abraçou e ficamos assim por um tempo. Até ele precisar pegar algumas coisas da garagem e fiquei sentada no sofá, deixando as lágrimas molharem minha blusa. 

Talvez as coisas sim pudessem ser estragadas.

Meus pais chegaram e me viram mal, me abraçaram e quando Newt voltou, o abraçaram também. 

- Serão só seis meses, eu prometo.  - Newt sussurou pra mim e me abraçou outra vez.

No carro, ele estava no banco de trás e encostou a mão no vidro, encostei sobre a dele e engoli em seco. Seriam só seis meses..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...