História You Belong With Me - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~MinUnicorn

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Tags Jaebam, Jikook, Jinmin, Namjin, Vhope, Vkook, Yoonbam, Yoonmin
Exibições 127
Palavras 1.585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooooi genti, mais um cap aquie, espero que gostem

Desculpem a capa merda, mas culpem a Belle por isso :3

Capítulo 6 - Ômega Perfect - 5


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - Capítulo 6 - Ômega Perfect - 5

P.O.V Park Jimin.

 

{Quinta-feira; 08h52min]

 

–Yoonnie, o que acha de irmos ao parque de diversões hoje à tarde? – Jin sorriu meigo, como sempre faz, Yoongi tombou sua cabeça para o lado e abaixou suas orelhas.

–Yoongi não sabe o que é pa-par... – ele trava a língua na hora de alar, franziu o cenho. – par-q-que... Aish, desisto. – cruzou os braços e fez beicinho.

–Yoonnie, quantos anos você tem? – Jin perguntou sério, talvez a inocência de Yoongi tenha o deixado em dúvida com sua idade, Yoongi realmente parece ter apenas 5 aninhos.

–16. – Yoongi olhou para Jin que me encarava com uma expressão nada boa. Oxe, o que eu fiz dessa vez? – por que Jinnie-hyung olha assim para ChimChim? Está bravo com Yoongi? Desculpa Jinnie. – a voz de Yoongi tornou-se manhosa fazendo meu coração derreter. Oh Deus, esse ômega é tão fofo.

–Não Yoonnie. Não estou bravo com você. – Jin veio em minha direção e pegou Yoongi no colo, tirando do meu, e lhe deu um beijo na bochecha. – mas agora eu preciso conversar com Jimin a sós, ok? Só eu e ele. – Jin o colocou no chão e ele correu em minha direção, agarrando minha cintura.

–Yoongi quer ficar com ChimChim-hyung. – ele apertou minha cintura.

–Pequeno. – me ajoelhei em sua frente e ele colocou os bracinhos em volta do meu pescoço fazendo nossos rostos ficarem centímetros de distância um do outro, desviei meu olhar para sua boca pequena e rosada, minha respiração falhou e senti meu coração dar um pulo acelerando logo em seguida.

–Chi-ChimChim. – ele gaguejou e eu consegui desviar meu olhar de sua boca voltando ele aos seus olhos, seus olhos eram direcionados à minha boca. Puta merda Yoongi!

–S-Sobe e toma um banho, pode pegar a roupa que quiser no meu guarda-roupa, vamos sair depois do almoço, ok? – comprimi os lábios, eu me segurei, tive que me segurar para não beijá-lo, certamente ele nem saberia o que é isso.

–Ok, ChimChim. – ele sorriu doce e foi todo saltitante para o quarto. Senti meu braço ser puxado bruscamente até a cozinha, logo vejo um Jin como uma expressão séria e com os braços cruzados, parado na minha frente, faço uma careta de dor e olhei meu pulso avermelhado.

–Doeu Jin. – fiz uma careta de dor. – pra um ômega você é bem fortinho em? – voltei a olhá-lo.

 –Não tente fugir do assunto Park Jimin. – ele começou a bater o pé constantemente.

–Aigo Jin, eu não fiz nada. – franzi o cenho e também cruzei os braços.

–Jimin, eu vou te fazer uma pergunta e quero que me responda sinceramente, ok? – ele juntou as mãos e as encostou no nariz, assenti para ele continuar e fazer tal pergunta. – você gosta do Yoongi? Deseja marcá-lo? Vocês já tiveram algum tipo de relação? Você já tent... – interrompi Jin colocando as minhas mãos na sua frente às mexendo freneticamente.

 –Opa, opa, opa. Não era apenas UMA pergunta? – perguntei levantando apenas uma de minhas sobrancelhas, Jin rolou os olhos e bufou. – e a gente não transou hyung. – desta vez eu rolei os olhos.

–Mas você gosta dele? – ele perguntou novamente, desviei o olhar engolindo seco, não responde. Eu não sei o que sinto por ele, o conheço há um dia apenas; Não existe amor à primeira, existe? – Jimin, me responda!

–Aish, cadê o Jin meigo de adorável? – perguntei fazendo bico, falho. Jin estreita os olhos. – eu não sei ta legal?! Eu o conheço há um dia apenas Jin, não tem como acontecer tão rápido. – falei tudo um tanto rápido, a expressão de Jin suavizou um pouco, Jin umedeceu os lábios com a língua.

–Sim, tem. Talvez você apenas não tenha percebido ainda, você pode achar que esse carinho que tem por ele seja apenas por ter o visto apanhar e ficou com pena, mas é mais que isso Jimin, eu vi, eu vi o medo estampado em seu rosto quando Yoongi gritou quando estávamos no corredor, vi seus olhos brilharem quando ele te chama de “ChimChim”. – enquanto Jin falava, eu olhava pro nada, lembrando de ontem de noite, ele dormindo no meu colo, tão sereno, certamente quando estou com ele sinto algo bom, tão bom quanto o que sentia perto de Jungkook. – esse seu sorriso bobo nos lábios, consta que o que eu acabei de falar é tudo verdade. – Jin diz e ri, percebi que realmente eu sorria igual a um idiota, igual quando pensava em Jungkook.

–Aish Jin, isso é tudo muito confuso.

–Agora precisamos falar de algo sério. Você sabia que ele tem apenas 16 anos? – neguei com a cabeça. – Jimin, você tem 21 anos, isso é pedofilia... – o interrompo.

–Aish Jin, pare! Ele não é mais uma criança. – altero-me elevando um pouco meu tom de voz.

–Mas age como uma! Ele é ingênuo Jimin! Ele não deve nem saber o que é um beijo e...  – Jin é interrompido por uma voz doce.

–Yoongi o que é um beijo! – era Yoongi, ele estava com uma expressão brava, o que não adiantava muito porque ficava fofo mesmo assim, ele veio para o meu lado e segurou minha mão entrelaçando nossos dedos. – ChimChim-hyung é o alfa de Yoongi agora, ele não pode deixar Yoongi. – ele apertou minha mão contra a sua e sua voz ficou manhosa, ele estava com vontade de chorar – Yoongi sabe o que é um beijo, já teve outros alfas que fizeram outras coisas com ele. Jimin-ssi nunca o tratou mal e nunca fez algo que Yoongi não quisesse. Por favor, Jinnie. Deixe Jimin ficar com Yoongi. – os olhos de Yoongi estavam marejados, mas ele estava sendo forte o suficiente para segurar as suas lágrimas, diferente de Jin que tinha poucas lágrimas caindo sobre seu rosto. – Yoongi promete que vai ser um bom ômega. – eu peguei Yoongi no colo e o abracei, ele retribuiu colocando a cabeça na curva do meu pescoço.

 

–Yoonnie. – Jin fala secando suas lágrimas e Yoongi o olha fungando. – Jimin vai ficar com você, mas... Você é muito novo.

–Amor não tem idade Jin-hyung. Você apenas sente. – Jin e eu nos impressionamos com as palavras de Yoongi, afinal ele é tão inocente. – Yoongi pode não saber algumas coisas, mas entende de sentimentos. Omma ensinou tudo e ensinou que o ômega perfeito tem que fazer tudo o que o seu alfa quiser e ser o inocente possível, ela disse que os alfas acham isso atraente e... Quando ela morreu, eu jurei que ia ser um ômega perfeito, assim como ela era. Por isso sou assim Jin-hyung. Mas Yoongi pode mudar, pode mudar pra poder ficar com Jimin-ssi. Jimin-ssi foi o melhor alfa que Yoongi teve.

–Não me faz chorar novamente Yoonnie. – Jin disse e sorriu meigo. Eu comprimia os lábios para não chorar com tudo aquilo. – você é um ômega perfeito para Jimin de qualquer jeito. – Yoongi me olha.

–Verdade ChimChim? – sua voz saiu meiga. Eu apenas assenti, ele sorri, fazendo seu lábio subir e aparecer um pouco sua gengiva.

–Já disse que você é meu ômega Yoongie. – eu disse e selei meus lábios em sua testa. – agora chega dessa gayzisse toda, vamos sair?

–Vamos no meu carro! – Jin disse pegando as chaves em seu bolso e sacudindo. Assenti e larguei Yoongi no chão.

 

Segurei a mão de Yoongi e saímos do apartamento, ele vestia um blusão preto, uma calça também preta rasgadas no joelho e calçava um tênis Adidas totalmente branco, tranquei a porta e descemos e na frente do prédio estava a BMW de Jin, Yoongi sentou-se nos bancos traseiros e eu e Jin descemos na frente.

Fomos em direção ao shopping, precisávamos tomar café e comprar roupas para Yoongi, chegando lá descemos e Yoongi segurou minha mão logo entrelaçando nossos dedos, não pude deixa de sorrir bobo. Aish, de novo não.

 

 

*Quebra de Tempo*

 

[Quinta-feira; 11h02min]

 

–Por favoooor, ChimChim eu queroooo. – Yoongi pulava manhoso, segurava minha mão e com a outra apontava para um conjunto de roupas, era uma saia com um tecido que imita o jeans azul clara – pouco rodada –, um cropped preto e um sapato platinado. Olhei para Jin que apenas assentiu com a cabeça sorrindo.

–Ok. Vamos ver seu tamanho. – ele deu pulos de alegria e me puxou até a atendente da loja.

 

Depois de comprarmos tudo fomos almoçar na praça de alimentação, Yoongi estava muito animado, acabamos de comer e nos dirigimos de volta para o carro. Yoongi estava cansado então decidimos deixar o parque para amanhã, ele acabou dormindo no carro o que resultou em; eu o carregando no colo até o apartamento e Jin me ajudando levando as sacolas.

O agradeci e nos despedimos, tranquei a porta e desliguei todas as luzes, me dirigi ao quarto de hospedes, Yoongi ainda dormia, fui até ele e tirei sua/minha roupa o deixando apenas de Box, peguei o pijama que havíamos comprado hoje, tirei as etiquetas e vesti nele. Voltei para o meu quarto e tirei toda a minha roupa, assim ficando apenas de Box. Me atirei na cama e cai no sono pensando no dia de hoje e o quão bom é ver Yoongi sorrindo.

 

[Quinta-feira; 18h16min]

 

Acordo com o barulho irritante da campainha tocando constantemente. Merda! Que gente chata, nem dormir eu posso.

Me levantei da cama ainda sonolento, fui até a porta e a campainha tocava sem parar, parei em frente a mesma e abri a porta, era quem eu menos queria ver... Jungkook, seu cheiro de morango estava forte e... Ele ainda estava no cio.

 

Oi Jiminnie. – ele disse com a voz manhosa, me fazendo delirar e seu cheiro ficar cada vez mais intenso.


Notas Finais


Vamos deixar o capp de 2.000 palavras para amanhã, ok? Já que vai ter muitas coisas; tretas, fofuras e choros. OPA SPOILER

É isso, kissus de açucar ~Mai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...