História You Belong With Me - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~MinUnicorn

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Tags Jaebam, Jikook, Jinmin, Namjin, Vhope, Vkook, Yoonbam, Yoonmin
Exibições 237
Palavras 1.307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIII GENTI, TUDU BOUM?

Desculpem a demora, sério. Mas a Anta Acéfala, mais conhecida por vocês como Mai, EXCLUIU O CAP QUE ESTAVA PERFEITOOOOO.

DESCULPAAAAAAAAAAAAAA T--T ~Mai

E como temos um pequeno probleminha chamado "Amnésia" (N/Mai: a doença, não o jogo, entendedores entenderão) esquecemos mais da metade do cap, então não está totalmente igual ao que tínhamos escrito, mas dá pro gasto.

É isso ai, desculpem qualquer erro, esperamos que gostem :3

Capítulo 7 - YOU Are My Ômega


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - Capítulo 7 - YOU Are My Ômega

P.O.V Narradora

 

[Quinta-feira; 22h33min]

 

–Hyung... São 22h33min e nada do Yoongi, estou preocupado. – Park falava entre soluços se culpando mentalmente pelo seu pequeno ômega ter sumido.

–Se acalme Jimin. – o ômega de cabelos rosados abraçou o mais novo tentando confortá-lo, ato falho. – vamos pra casa, quem sabe ele pra lá, hum? – o mais velho sorriu fraco assim que se afastaram.

–Hyung, isso é tudo culpa minha. E se tiverem batendo nele novamente? E se ele tiver perdido e com medo? E se ele estiver com frio? – o mais novo tentou conter suas lágrimas, mas não conseguindo se pôs a chorar novamente.

–Realmente, é tudo culpa sua! Você foi extremamente idiota, mas o sermão eu só vou dar quando encontrarmos Yoongi sã e salvo. – Kim puxou Jimin pelo braço andando pelas ruas praticamente vazias, logo passaram pelo parque, onde Jimin via crianças, adolescentes e até adultos se divertindo, logo uma figura lhe chamou atenção.

Ele conhecia aquele doce sorriso, aquela pele branquinha, os fios de cabelos negros, aquele tamanho minúsculo parecendo uma criancinha. Era ele, seu pequeno ômega, não tardou em parar bruscamente fazendo assim seu hyung ali presente o olhar em entender, Jimin andou rapidamente, se aproximou do menor para ter certeza de que era quem pensava, seu coração acelerou ao ver o rosto do seu ômega, mas seu lobo enfureceu ao ver um alfa perto de Yoongi, o alfa de cabelos rosados estava perto, perto de mais de seu ômega. Yoongi sorria para BamBam.

 

–YOONGI! – Jimin não tardou em gritar sentindo as lágrimas saírem de seus olhos molhando suas bochechas fartas. Yoongi o olhou assim como outras pessoas presentes ali no parque, incluindo BamBam.

ChimChim? – Yoongi sussurrou sentindo seu coração acelerar. Park ajoelhou-se aliviado por ter achado o pequeno ômega, olhou para Yoongi que correu em sua direção segurando o seu rosto com suas pequenas mãozinhas. – você está bem ChimChim? Por que você ‘ta chorando? – a voz de Yoongi saiu baixa e preocupada.

–Y-Yoongi, nunca mais saia de casa assim. – o platinado abraçou o ômega com força. – eu fiquei tão preocupado, achei que tinha te perdido. – o mais velho se acalmou ao sentir o cheiro de baunilha entrar por suas narinas.

–Yoongi achou que estava atrapalhando você e seu ômega então... – Yoongi olhava para baixo, relembrando das cenas fazendo seus olhos marejarem. Olhou para Park com lágrimas teimosas caindo sobre suas bochechas. – Yoongi sa...

 

 –NÃO! Não, não, não. – Park limpou as lágrimas do menor. – VOCÊ é meu ômega. Por favor, esqueça o que você viu, foi um erro.

–M-Mas, o ômega te perguntou quem era Yoongi e você disse, você disse... – o menor não conseguiu terminar sua frase, pois as lágrimas saírem sem pudor e molharam seu rosto completamente. BamBam se aproximou dali sem entender absolutamente nada.

–É... Yoongi? – o rosado chamou atenção do menor, assim recebendo um olhar enfurecido do platinado. Yoongi limpou suas lágrimas rapidamente e olhou para seu novo amigo.

–BamBam, Yoongi vai ter que ir embora agora, ok? Outro dia nos vemos. – Yoongi ficou na ponta dos pés e deu um beijo na bochecha do rosado. Park levantou-se e suspirou, Jin observava tudo de longe, afinal, não queria atrapalhar nada. – vamos, hyung? – Jimin apenas assentiu e puxou Yoongi dali deixando o rosado para trás. Saíram do parque foram em direção a Jin que sorrio largamente ao ver Yoongi.

–Yoonnie! – Jin falou doce e Yoongi sorriu meigo.

–Jinnie-hyung. – Yoongi o abraçou forte.

–Bom Jimin já que está em boa companhia, eu vou pra casa, Nam deve estar preocupado. – Jimin revirou os olhos, odiava Namjoon, e tem certeza que Seokjin também o odiaria se soubesse das agressões.

–Ok hyung, até depois. Vamos Yoongi? – o alfa pergunta e Yoongi apenas assentiu se despedindo de Jin.

 

O caminho foi em silêncio, as ruas estavam vazias, Jimin segurava firme na mão do menor como se o mesmo fosse sair correndo, Jimin agradecia a todos os Deuses mentalmente por achar seu ômega sem nenhum arranhão. Chegando em casa Jimin suspira e atira no sofá, apóia a cabeça nas mãos e encara o moreno que ainda está na frente da porta. Yoongi sorri minimamente para Jimin, o que o deixava extremamente fofo.

 

–Você é adorável Yoongi, não fuja mais de mim... Por favor. – o pequeno viu os olhos do mais velho entristecerem e sentiu-se culpado por ter fugido de casa, foi até o mais velho e abraçou o mais velho pelo pescoço.

 –Yoongi sente muito. – Park sorri e puxa o mais novo para seu colo, fazendo ficar uma perna em cada lado.

–Quem era aquele com você Yoongi? – Jimin pergunta após se separarem com seriedade.

–Meu amigo hyung. – o mais novo sorriu largo. – ele é muito fofinho, ele comprou um algodão rosa pra mim, ele tinha gosto bom e derretia na boca. – Yoongi se anima falando do novo amigo e Park bufa.

–Não gostei dele. – um bico manhoso tomou conta dos lábios de Park o deixando fofo aos olhos de Yoongi.

–Aish, não fica assim ChimChim. – apertou as bochechas do maior fazendo um biquinho e rindo. – você é mais fofo que ele.

–Mesmo? – Jimin olha para o menor pondo as mãos na cintura do mesmo o puxando para mais perto.

–Siim. – Yoongi sorri de forma fofa, como se isso fosse algo novo, não é mesmo?

Jimin não podia negar que sentia algo forte pelo mais novo, amava seus sorrisos, sua carência, sua inocência, seu jeitinho de criança. Amava aquele ômega em tão pouco tempo que para si até soava estranho dizer, mentalmente claro, que amava aquele ômega mais que tudo e se arrepende amargamente pela idiotice que fez hoje mais cedo, mas seu lobo despertou sentindo aquele cheiro. Fez Jimin se lembrar de coisas que queria arrancar de sua memória para sempre.

–Você... Iria querer ver aquele alfa novamente Yoongi? – Jimin pergunta hesitante, queria que Yoongi negasse e dissesse que só queria ficar cm sigo e com mais ninguém.

–Sim, ele é muito legal hyung. – Yoongi sorriu lembrando-se do alfa de cabelos rosados.

–O cabelo dele é legal. – Park sorri de lado e desvia o olhar. Yoongi se aproxima deixando seus rostos próximos e passa a mão no cabelo do mais velho, sentindo os fios macios em sua pequena mão.

–O seu é mais macio, Yoongi prefere o cabelo do ChimChim. – ele sorri (N/Belle: DIABETES AAAAAAAH). Park sorria. Logo seus olhos se direcionaram á boca fina e rosada de Yoongi, sentia vontade de beijá-la, umedeceu os lábios com a língua e sentiu sua respiração ficar pesada. – Yoongi prefere o ChimChim. – disse pondo as mãozinhas nos ombros de Jimin.

–Yo-Yoongi. – Jimin gaguejou quando Yoongi se mexeu no colo do mais velho, fazendo a bunda do mesmo se chocar com o membro ainda adormecido do mais velho. – n-não faça isso.

–O que hyung? – disse inocente. – isso? – o moreno rebolou no colo do mais velho novamente fazendo o arfar baixo, sua expressão de inocência transformou-se em um sapeca, com um sorriso malicioso nos lábios.

–Yoon... Ah. – Jimin geme baixo enquanto o ômega rebolava em seu colo. Yoongi aproximou o seu rosto do mais velho, fazendo seus lábios roçarem, um arrepio percorreu no corpo de ambos.

Awn, h-hyung. – Yoongi gemeu quando Jimin segurou sua cintura fortemente e impulsionou sua cintura fazendo seu membro pouco ereto chocar-se com a bunda de Yoongi.

 

Yoongi pôs a mão na nuca de Park e o puxou bruscamente fazendo seus lábios finalmente se tocarem em um selar doce e calmo. Jimin pediu passagem com a língua que foi logo cedida pelo menor, suas línguas estavam dançando em sincronia, explorando cada parte de suas bocas. Queriam que esse momento durasse para sempre, mas o ar faltou e eles tiveram que acabar com o ósculo.

 

 –ChimChim... E-Eu... – Yoongi suspirou e afastou-se um pouco o seu rosto do de Jimin e segurou o rosto do maior com as duas mãos e sorrio sem mostrar os dentes. – eu amo você, ChimChim

 

Continua...


Notas Finais


LARGUEI A BOMBA E SAI CORRENDO.

Gostaram? Espero que sim. Desculpem qualquer erro, que provavelmente tenha vários por não termos revisado.

É isso ai;

Um beijo na teta esquerda e tchaaaaau ~Belle

Beijoooox na bundenha de vocês ~Mai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...