1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me >
  3. Capítulo 17

História You Belong With Me - Capítulo 17


Escrita por: Future_Star

Notas do Autor


Oi, como vão? Mais um capítulo! Pois é, voltei a postar mais cedo. Agradecendo sempre aos comentários e favoritos, amo muito todos vocês!
Queria dizer que eu dei uma mudada no cap Engomadinho, agradeço a Archie-Sama por me fazer perceber que as falas do Natsu tinham ficado um tanto possessivas, e essa não é minha intenção. Como eu disse a ela eu queria um Natsu fofinho. Não mudei muita coisa, somente as falas possessivas. Então obrigada pela dica, foi de muita boa ajuda, quem quiser ir lá pra dar uma olhada pode ficar a vontade. Sem mais delongas, Boa Leitura *-*

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - Capítulo 17

 

      Lucy

 

   Apesar de estarmos em uma segunda feira os alunos estão bem animados, todos eles parecem ter algo pra compartilhar com os amigos sobre o fim de semana.

   Eu estranhei um pouco o fato da Lis estar me chamado assim tão de repente. Tudo bem que faz dois dias que eu não a vejo, mas aposto que o ela vai dizer não é só saudade.

   Na verdade eu agradeço muito por ter de vir aqui e poder finalmente sair daquela mesa, eu ainda estava meio constrangida por dentro apesar de não demostrar. Ainda mais com a Levy por perto.

 

   Saí com tanta pressa que me esqueci de perguntar onde a Lis está, mas o meu palpite mais forte é no clube de Literatura, e por sorte, antes mesmo de entrar nele a vejo conversando com uma garota. Ela aparentava ser mais velha, e elas pareciam estar discutindo. 

   Decido esperar do lado de fora, mas mesmo sem querer eu acabo escutando um pouco da conversa delas.

 

- Mas Jenny, você não pode me deixar na mão. - Lissana falou olhando para a garota loira a sua frente.

 

- É por isso que eu estou te avisando desde agora, pra você achar alguém melhor a tempo. - respondeu ela, estava parecendo cansada de bater boca.

 

- Não tem como, esse é nosso último mês, e ele é usado somente para os ensaios. - ensaios? De que?

 

- Eu sei disso, mas não vai dar, eu não consigo fazer isso. Me desculpa Lis. - a garota da as costas e sai cabisbaixa, tanto que nem me vê ao lado da porta.

 

- O que é que eu vou fazer agora? - vejo Lissana passar suas mãos entre os curtos fios albinos.

 

- Lis, você está bem? - pergunto entrando e ela finalmente me vê.

 

- Lu...o festival está perdido! - nos seus olhos havia um desespero nítido, o que me deixou certamente preocupada.

 

- O que aconteceu? - a segurei pelos ombros me sentando junto dela em uma das poucas mesas redondas da sala.

 

- É, o festival de verão é daqui a um mês e a nossa atração principal acabou de passar pela porta. - ele negava algumas vezes com a cabeça, demonstrando que aquilo não podia ter acontecido.

 

- Lis, se calma e me explica isso. - ela respirou fundo e olhou pra mim.

 

- Não tem muita coisa pra dizer. É só que a Jenny iria fazer um show no encerramento do festival, mas ela disse que não pode mais se apresentar, por que não consegue encarar tanta gente. Só temos esse mês e eu preciso de um substituto pra ela ou então eu tô...perdida. - disse a última palavra um pouco mais baixo que as outras me olhando pensativa.

 

- Olha Lis eu sinto muito por isso. Lis? Tá me ouvindo? - ela parece ter acordado do seu transe e arregalou os olhos sorrindo.

 

- Você! É isso, você pode me salvar! - disse empolgada segurando minhas duas mãos.

 

- Do que você está falando? - a olhava sem entender nada.

 

- Lu, você pode salvar o festival!

 

- Como é que é? Ficou maluca Lissana?

 

- Mas é claro, como eu não tinha pensado nisso antes? - dizia me olhando e ignorando minha pergunta anterior.

 

- Olha Lis, isso não vai dar certo.

 

- Vai sim Lu, melhor impossível. Presta atenção, você pode não ser nem um pouco boa nos esportes, e seu ponto forte também não são as notas. - dizia sem cuidado algum.

 

- Também não precisa humilhar. - eu disse entediada, todos já sabem disso. Eu nunca fui uma pessoa submersa em qualidades, mas nem por isso deixo de ter algumas.

 

- Com eu ia dizendo, todo mundo tem algum talento escondido, e o seu sem dúvidas é cantar. Sua voz encanta a todos, digo isso como espectadora. - me mandou uma piscadela e eu suspirei.

 

- Lis, se essa menina, a Jenny, desistiu por timidez, imagina eu. Eu vou acabar te deixando na mão também. - desviei meu olhar para a janela principal daquela sala  e ela acompanhou meu olhar. A ouvi respirar fundo nostálgica e dizer:

 

- Você também se lembra não é? - assenti de leve - Essa sala era um horror, parecia cenário de filme te terror. - Fez uma careta e eu soltei uma risada baixa.

 

- Verdade, arrumar tudo isso deu um trabalhão.

 

- Foi aqui que eu te ouvi cantar pela primeira vez também. - ela me olhou e eu retribui seu olhar suspirando - Não faz assim Lu. Você canta muito bem, aposto que todos iriam gostar. Temos um mês pra ensaiar, até lá você se acostuma.

 

- Lissana, eu só estou aqui por que as meninas me disseram que você queria falar comigo. - a olhei suplicando pra tirar aquela ideia da cabeça dela. Lissana piscou algumas vezes me olhando.

 

- É mesmo, eu fui te procurar hoje mais cedo. É por que o Bickslow queria sua ajuda amanhã depois das aulas, eu vou estar ocupada com o grupo do festival o dia todo. - Seu olhar esperançoso não vacilou em momento algum.

 

- Então pode dizer pra ele que eu estarei aqui amanhã pra ajudar. - me soltei devagar das mãos de Lissana e me levantei a olhando - Mas a você eu não posso. Desculpa Lis.

 

   Ela suspirou em desistência, ou pelo menos foi o que eu pensei.

 

- Pelo menos me prometa que vai pensar sobre o assunto. - disse se levantando a tempo de tocar o sinal do início das aulas.

Ela não iria me deixar sair com mais um não, então só decidi enrolar ela um pouco.

 

- Tudo bem, vou pensar. - ela assente e segue junto a mim até a porta do clube. Depois seguimos em direções opostas, pois a sala dela é ao lado da do Natsu.

 

   A Lissana não pode estar falando sério. Tudo bem que eu adoro cantar, mas isso normalmente acontece debaixo do chuveiro, não em um palco.

 

- Nem pensar. - digo baixo entrando em minha sala.

 

- Nem pensar o que? - dou um pequeno salto pelo susto ao ver Juvia do meu lado segurando um grampeador.

 

- Ju, que susto.

 

- Você demorou, o que a Lis queria? - me perguntou risonha pela minha reação.

 

- Depois te digo. O que está fazendo? - ela olhou para o grampeador em sua mão e se virou pra mim sorrindo.

 

- Só estava grampeando um panfleto. - disse apontando para o panfleto a sua frente. Ao lado da porta de cada sala há um pequeno mural, pra eventos ou informações. É praticamente uma parte invisível de toda classe, por que ninguém se dá ao trabalho de parar por alguns minutos diante dele.

    No princípio algumas manchetes do jornal da escola era colocados aqui, mas de acordo com os estudantes, pra que um panfleto se o jornal sai perfeito no site da escola?

 

- Panfletos?

 

- Sim, esqueceu que daqui há um mês é nosso festival de verão? - ah não, até ela já está nessa - Esse ano o festival vai ser muito especial.

 

- Então você já ficou sabendo do show? - ela me olhou de imediato.

 

- Não tô sabendo de nenhum show. - ops, acho que isso era pra ser uma surpresa.

 

- Esquece Ju. Mas o que é tão legal pra você estar assim?

 

- Não acredito que você se esqueceu. - ela esperou qualquer reação minha que demostrasse que eu havia me lembrado, mas eu só continuei parada na porta a olhando, então ela suspirou e disse - As cerejeiras Lu. A cada quatro anos elas desabrocham  coloridas, e para nossa alegria, nosso último festival de verão será presenteado com pétalas de todas as cores. Não é demais?

 

- Ah sim, as cerejeiras. A última vez que as vi coloridas foi no fundamental. Que sorte a nossa. - eu disse com um sorriso de canto e um olhar carregado de lembranças de um tempo atrás.

 

- Não é? Vai ser inesquecível. - ela sorria pra mim como se entendesse meu olhar.

 

- Desculpa meninas, mas a aula já vai começar, vão para seus lugares por favor. - uma voz doce e cuidadosa atingiu nossos ouvidos.

   Era a professora Áries com o sorriso gentil que nós conhecemos há muito tempo.

   Assentimos e juntas nos sentamos perto de Levy e Erza que faziam guerra de polegares.

 

- Você demorou Lucy. - Erza disse tirando seu material de dentro da mochila.

 

- Vocês estão livres hoje? - perguntei evitando a pergunta da ruiva atrás de mim.

 

- Eu estou. - Erza foi a primeira a se pronunciar um pouco mais baixo por Áries estar fazendo a chamada.

 

- Eu tenho um compromisso com Gray depois da escola, mas depois disso também estou. - ela disse pensativa com o indicador apoiado em seu queixo.

 

- Digo o mesmo. - Levy disse já começando a fazer as anotações que mal foram escritas no quadro branco.

 

- Hum...Então, podem ir na minha casa às quatro? Preciso de todas vocês pra isso. - elas se entreolharam estranhando tal pedido vindo de mim, mas logo sorriram confirmando meu convite.

 

- Mas e sua mãe? Soube que a Virgo vai se casar e as coisas na sua casa estão bem corridas. - disse Levy arrumando pela décima vez os óculos de leitura.

 

- Verdade, Virgo vai se casar daqui há um mês mais ou menos. Mas não se preocupe, durante a semana as coisas são bem normais. - eu disse sorrindo e elas me retribuíram se virando para a professora que parecia bem confusa com a festa de papeis em sua mesa.

 

- Áries parece estar um pouco sobrecarregada. - Erza disse atrás de mim e Juvia se virou explicando.

 

- Se lembram de quando o diretor nos deu dois horários livres? - assenti e dessa vez Levy continuou.

 

- Soubemos que naquele dia a Professora Áries precisou sair por um tempo, e como os jogos estavam próximos o diretor não gostou de saber que faltariam supervisores. Por isso aquela seriedade. Mas agora que ela está de volta, acabou ficando atrasada no trabalho. - disse suspirando e olhando o quadro a frente.

 

- Sabem o por quê dela ter saído por tanto tempo? - eu perguntei e Juvia e Levy sorriram radiantes.

 

- Ora Lucy, nossa professora vai ser mamãe! - eu e Erza arregalamos os olhos nos olhando surpresas pela notícia, mas principalmente por elas terem descoberto tudo isso.

 

- Como vocês descobriram isso? - Erza perguntou ainda desacreditada.

 

- Com a minha experiência em investigação e... - Juvia dizia orgulhosa, mas Levy a interrompeu.

 

- Sua experiência em stalkear né? - disse debochada e nós rimos nasalado pela cara de indignação da azulada.

 

- Continuando. Com a minha experiência em investigação e as estratégias da Levy, foi fácil ser detetive por um dia. - disse se gabando pelo feito, mas a Levy apenas revirou os olhos dizendo:

 

- Na verdade nós só perguntamos mesmo. Ela está tão feliz que está quase escrevendo a novidade no céu. Eu me preocupei atoa. - disse serena nos olhando e ouvimos Juvia soltar um suspiro mais que frustrado.

 

- Pôxa Levy, assim não dá. Cortar o meu barato é sacanagem. - olhamos pra ela meio confusas pela maneira que ela falou e ela estranhou nossos olhares - Que é? O Gray vive falando assim, peguei ué.

 

   Nos olhamos mais um pouco e rimos juntas, mas acabamos chamando atenção demais.

 

- Meninas a aula já começou, prestem atenção por favor. - Áries disse segurando um fino livro em suas mãos nos olhando serena. Pude ver, mesmo que pouco, um brilho muito bonito começar a surgir em seus olhos.

   Assentimos voltando nossa atenção ao quadro agora cheio de informações que com certeza iriamos precisar, principalmente eu, por que as provas não estão muito longe.

 

   ...

 

   No intervalo as meninas se separaram de mim pra ficarem com os meninos, e eu estava indo para o refeitório comprar um lanche quando não muito longe vejo o Natsu conversando com uma menininha baixinha de cabelo escuro. A menina parecia ser mais nova, ou até mesmo do fundamental.

   Ela se despede do Natsu, antes o entregando um envelope branco bem discreto. Me aproximo dele com um quase imperceptível sorriso dizendo perto de seu ouvido: 

 

- Te achei! - o mesmo se assusta e se vira pra mim meio desconcertado.

 

- Luce! o que faz aqui? - por que ele está tão nervoso?

   Arqueio minha sobrancelha esquerda em sinal de confusão, e consigo acompanhar com o olhar o rápido movimento de sua mão ao tentar esconder o envelope atrás de si.  

 

- Natsu, tá tudo bem? - disse inclinando minha cabeça para ver melhor o que ele escondia, mas ele virou mais o corpo me impedindo.

 

- Hã? Claro, porque não estaria? - o olhei desconfiada e ele engoliu a seco.

 

- Certeza? - ele da um passo pra trás arrumando sua postura. 

 

- Certeza! - diz firme e eu solto um suspiro desistente. Ele não me deve satisfações de qualquer forma.

 

- Ok, vamos comer? O intervalo é curto. - disse o olhando simpática e ele suspirou aliviado, realmente era assunto dele.

 

- Foi mal Luce, eu tenho que ir na secretaria, pode ir na frente que eu te encontro com o resto do pessoal. - me deu um beijo na bochecha e saiu andando apressado até os corredores, sumindo em meio a tantos alunos amontoados.

   Respirei fundo fazendo uma careta de decepção e me dei por vencida indo até a fila, já que a fome fala mais alto do que a minha curiosidade.

 

- Lucy, o Natsu não está com você? - Levy disse interrompendo o assunto atual entre eles.

 

- Eu encontrei com ele agora a pouco no refeitório, mas ele estava todo estranho. - respondi dando um gole no meu refri.

 

- Estranho como? - Gray perguntou mordendo uma maça verde.

 

- Sei lá, estava me escondendo um envelope e quando tentei me aproximar ele saiu correndo dizendo que precisava ir na secretaria. - todos me olharam interrogativos.

 

- O Natsu é estranho as vezes, já já ele diz o que está aprontando. - me afirmou Jellal recebendo algumas vaias vindas dos garotos.

 

- Isso é por que só um estranho reconhece o outro. - disse Gray arrancando algumas risadas na mesa.

 

- Pelo menos não sou eu que faço strip tease de graça pra geral. - Jellal se defendeu debochado, o que não durou muito.

 

- Então quer dizer que você cobra Jellal? - Rebateu Gray aumentando ainda mais as risadas na mesa e de quebra deixando Jellal constrangido.

 

- Não fica assim não Jellal, aposto que a Erza paga o preço que for. - Levy provocou a ruiva sorrindo sacana a fazendo enterrar o rosto envergonhado entre seus fios ruivos. 

 

- Parem de confusão todos vocês, parecem crianças. - Juvia diz tentando ser autoritária, já que ria junto de todos.

 

- Então porque é que você está rindo? - Gajeel se pronunciou cessando sua risada.

 

- Por que eu também achei engraçado. - disse com dificuldade e por isso quando terminou de falar acabou fazendo uma risada de porquinho.

   Depois dessa eu não me aguentei e comecei a rir junto de todos, que agora se focavam no som engraçado que ela fez. Acontece muito comigo, ainda bem que é sempre quando eu estou sozinha.

 

- Vamos porquinha, o intervalo acabou. - Gray segurou a mão da namorada se levantando junto dela ao ouvirmos o sinal, mas vestígios do riso eram presentes em seu rosto.

 

- Gray, para de zoar comigo. - dizia emburrada, porém ainda segurando a mão do moreno andando alguns metros a nossa frente.

 

- Ok Ok. - se rendeu e parou as risadas. 

 

   Depois de não serem mais o centro das atenções, Erza e Jellal voltaram ao normal, aproveitando pra colocar um pouco de lenha na fogueira que a Juvia criou.

 

- Cuidado Ju, fãs podem te confundir com a Peppa. - rimos brevemente e escutamos sua resposta mais a frente.

 

- Calem a boca! - ela nem se deu ao trabalho de se virar, e mesmo estando bem a nossa frente fez questão de andar mais rápido, apressando o passo do garoto ao seu lado.

 

   Fomos andando pelo corredor comentando coisas banais, os meninos foram para a sala ao lado e eu ia entrar com as meninas, mas vejo uma cabeleira rosa passar por mim e nem me notar. Observo melhor e agora além do envelope, em suas mãos estão alguns papeis coloridos. Será que ele ta preso em algum trabalho?

 

- Heartfilia! Vai ficar aí até quando? Não tenho o dia todo. - olhei de relance a mulher mais carrancuda dessa escola. Sua pose superior e seu semblante sério permanente é capaz de fazer qualquer espinha se arrepiar.

   O timbre de voz autoritário e esse jeito marrento são características marcantes em Aquarius, professora de Educação Física e nadadora profissional nas horas vagas. E se quer um concelho meu, não a desafie, essa cabeça dura vai sempre levar a sério de mais.

 

- Já estou aqui, já estou aqui. - dizia andando a passos rápidos e sentando percebendo quantos olhares eu ganhei na minha curta caminhada.

 

- Tcs! O diretor me pediu para dar um aviso importante. Os que participaram de qualquer modalidade nos jogos interescolares ganharam automaticamente pontos na minha disciplina. - quase toda a sala comemorou na hora, afinal, com os pontos que ganharam se livrariam de possíveis trabalhos avaliativos - Mas... - toda sala se calou ao ver o sorriso perverso nos lábios de Aquarius - Aqueles que não participaram terão que assistir a minha aula teórica depois das aulas durante uma semana, o que corresponde aos dias dos jogos.

 

   Seus olhos foram de encontro aos meus me fazendo ficar boquiaberta e petrificada no mesmo instante.

   Murmúrios eram ouvidos por toda sala, praticamente toda a escola participou ao menos de uma partida de xadrez. Por que é que eu tinha que ser pior logo na disciplina dela? Não podia ser com alguém mais misericordioso não?

 

- Aviso dado, as aulas serão realizadas a partir da semana que vem, não tentem faltar. Agora todos pra quadra já! - seu apito estridente fez com que os alunos se levantassem apressados para irem ao vestiário, restando apenas eu ainda abobada com a notícia anterior.

 

- Parece que vamos passar um bom tempo juntas, Heartfilia. - disse com um dos braços apoiado a minha carteira me tirando de meus pensamentos.

   Ela sai da sala normalmente sem vacilar o passo vitorioso.

    Não pensem que ela é algum tipo e vilã ou que eu a odeie. Eu só não nasci pra praticar esportes, e ela, infelizmente, tem a plena consciência disso.

   É.

 

      Acho que me ferrei.


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Nosso Nalu está cada vez mais perto de acontecer, tenham só mais um pouquinho de paciência.
Obrigada por lerem mais um capítulo! Até sábado que vem, Beijão
FALOU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...