História You Belong With Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chris Pine
Personagens Chris Pine, Personagens Originais
Tags Chrispine, Stevetrevor
Visualizações 18
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amoras ❤
Trago a vocês novo livro 📚❤
Boa leitura ❤📚

Capítulo 1 - Pilot.


Fanfic / Fanfiction You Belong With Me - Capítulo 1 - Pilot.

Os cabelos negros, e os olhos castanhos, o vestido azul, e o sorriso, fluiu, em meio aquele salão, e a comemoração da vitória, da primeira e última guerra, a paz acentuou em Londres, ela rodava, e sorria, isso deixava os homens de olhos bem abertos.


Mais não foi em uma simples coisa, ele apenas levantou o olhar, e quando viu ela vindo, sorrindo, deixou com que seus colegas, de farda, ficassem por ali, blidando cervejas, e comemorando solos, ele viu ela pela primeira vez, e sorriu de canto, a mulher, apenas parou, ao ser rodeada, de outras mulheres de soldados.


Ela estava super feliz, e contente pelo fato de conviver, aquele momento, e ele deslumbrado nos olhos da moça, ele apenas sorria, encantado, os olhos azuis dele, brilhavam em forma de acompanhamento por onde ela ia.


Foi naquele baile, que ele se apaixonou, e foi naquela comemoração, que surgiu um amor, ela conversou com as mulheres, presentes, e depois cumprimentou todos aqueles que se encontrava presentes e conhecidos.


Os olhos dele não parou de acompanhar os passos dela, uma mulher chegou ao pé do ouvido da mesma, e sussurrou algo bem baixo.


"Steve não para de lhe olhar" disse a mulher sussurrando, e a outra apenas rolou os olhos, e aquele olhos castanhos, parearam nos azuis dele.


Sorrisos surgiram, e ela caminhou, despedindo-se de todos que conversava com ela, ela chegou perto do recém capitão.


ー Capitão Trevor ー ela sorriu e o homem, encarou a mulher que estava com aquele vestido azul, lindo, e radiante, ele sorriu.


ー Doce e agradável, Suzana ー ele sorriu ao dizer seu nome, os dois entre olharam, e suspiraram.


ー Quer dançar?.


ー Talvez ー ela mordeu o lábio inferior e encarou o homem, mais ele sorriu, e encarou ela.


Ele tocou em sua mão e a levou ao meio do baile, ele ergueu com que a dança ficasse tão colada, eles dançavam e se encaravam.


Ele se perdia nos olhos castanhos dela, e ela nos azuis dele, que rumo estava tomando aquilo.


Ela suspirou, e seu olhar se desviou, ela viu um homem nas costas do capitão, e logo ele tocou os ombros dele.


ー Podemos? ー o homem interrompeu, e era o comandante, ele sorriu, e logo Steve, estreitou os olhos, e a mulher, olhou pra ele, e pro comandante.


ー Desculpe mais meu par hoje é Steve ー a moça dispensou o comandante e a dança voltou a ser uma das bem dedicadas, ele rodou ela, e quando menos esperavam, se colaram de tal forma, a respiração dela acelerou, e o coração parecia pular.


Já imaginem o dele! simplesmente foi ao céu e voltou!.


Aproximidade dos lábios e a fragilidade do olhar, fez ambos ficarem tão perdidos, e tudo em volta ficar lento, como se o tempo, corresse devagar.


Ele passou a língua entre os lábios, pensando em como faria. E qual atitude tomar, em qual...que vá pra o espaço, ele apenas tocou os lábios dela, num beijo lento, e carinhoso, tudo em volta parecia nem estar ali, o salão parecia estar vazio, só eles, ele havia adentrado a boca dela, as línguas dançavam, ele tinha o controle de tudo, sua mão percorreu pelo rosto dela. Era mágico o que eles estavam vivendo, foi um impulso, bom!.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤📚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...