1. Spirit Fanfics >
  2. You Belong With Me • LuFer >
  3. | - 64 (Fernanda)

História You Belong With Me • LuFer - | - 64 (Fernanda)


Escrita por: karineissues

Notas do Autor


➡ 1/3

Capítulo 64 - | - 64 (Fernanda)


1/3

Fernanda Concon on

Robei o pote de pipoca do Marcos (@umtrouxa) e joguei meus pés em cima dele. Ele colocava a mão no rosto, tentando não ver algumas cenas do filme facinacão mortal 2.

– Sua idiota! Sai daí! Não tá vendo que esse velho que te comer! Anda, anda, corre! TUA MÃE VAI MORRER DESGRAÇADA! – revirei os olhos jogando pipoca nele.

– Cala a boca Marcos, eu quero ver se meu otp vai ficar juntos no final!

Eduarda, aumentou o volume do som dando pra escuta do andar de baixo, Bruno Mars. Aumentei o volume da TV, colocando no máximo.

– Eita! Caiu! Ai não queira ver não! – ele colocou a almofada na frente do rosto.

– Cala a boca! Essa é a melhor parte. É agora que o loirinho gato vai chegar! – me sentei, prestando atenção ao filme. – Olha só! MARAVILHOSO!

– Aquieta o cú, tu tá namorando! – ele bateu de leve em meu braço.

– Como dizia Luan Santana: Olhar não é pecado. – Marcos, caiu na gargalhada.

– Vou na casa da tia Rebeca, comportem-se.. – Eduarda, acenou e saiu. 

– Jumenta! É amar não é pecado! – revirei os olhos.

– Tanto faz, olhar não é pecado. – ele jogou pipoca em mim, joguei de volta. – Para Mark!

– Oi Family! – Lucas entrou e se jogou no sofá.

– Eita! Chego o outro. Xau, não quero ficar de vela! – Marcos, pegou o brigadeiro e subiu.

– O que tá assistindo. – ele sentou-se do meu lado.

– Vou assistir os filmes de Velozes e Furiosos. – Fui pra cozinha e peguei mais pipoca.

– Vou embarca, me passa a pipoca. – dei pra ele a pipoca.

Lucas, deitou a cabeça no meu colo e adiantou os comerciais, segundos depois começou o primeiro filme. 

– Você não presta. – ele falou. – E o lance da foto com a Larissa?

– O pior de tudo era que eu shippava Tholari, só postei pra irritar o Thomaz. Esses dias ele tava me irritando, no whatsapp, mais que o normal. Se eles terminaram... Tiveram motivos. – robei pipoca dele.

– Verdade... Cadê a Eduarda?

– Por que quer saber da minha irmã? – puxei o cabelo dele.

– AI fê! Era só pra saber se estávamos sozinhos. – puxei de novo.

– O Marcos tá lá em cima, e minha irmã saiu, minutos antes de você chegar. Ela foi visitar a tia Bebeca e meus primos.

– Hum... Interessante. – puxei novamente o cabelo dele.

– Só para! – aumentei o volume.

Lucas assistia o filme atentamente. Eu mexia em seu cabelo e com as pontas dos dedos, mexi no seu rosto fazendo caras e bocas.

– Você fica tão fofo assim! – fiz biquinho nele bom meus dedos.

– Você que me beijar? – ele olhou pra mim.

– Não! – voltei a bagunçar o cabelo dele.

– Que pena, pois eu quero.

Lucas ficou por cima de mim, e me beijou. Sua não desceu pelas minhas costas, e apertou minha coxa.

– L-lubs...

– Olha o fogo! – Eduarda entrou e trancou a porta. – Tinha esquecido meu celular... 

Empurrei Lucas e me sentei no sofá. Eduarda trancou a porta e sentou entre mim e Lucas.

– Que filme é esse? – ela perguntou, com a boca cheia de pipoca.

– Era Velozes e furiosos, mas agora vou mudar. 13 Reasons why...

– De novo! Não quero mais shippa casal que nunca vai existir... – Eduarda fez bico.

– Mas eu sim! – peguei o resto da pipoca.

-

– Já ia esquecendo... Sabe o D.Jack Daniels? – Lucas me perguntou.

– Sim... É aquele cara magro, barbudo de feio?

– É, só não fala assim perto dele. Então... Por conta do sucesso do filme vamos passar uma semana em um resort no Caribe.

– Sério?! Que demais!

– Ele convidou outros teens, e uns musers inclusive você. – bati palmas. – Vamos semana que vem...

– Sério? Já tô super ansiosa!

– Eu tenho que ir... Xau.

Ele segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou... Passei minha mão pela sua nuca e ele abraçou minha cintura.

– Eu posso ficar mais um pouco? – Lucas piscou pra mim e me prensou na parede, beijando meu pescoço.

– Acho que não... – separei o beijo e abri a porta. – Xau... Até amanhã! – ele fez bico e me deu um selinho. Depois mais outro e outro.

Lucas saiu, tranquei a porta e me joguei no sofá. Eduarda saiu da cozinha e sentou do meu lado, deitando sua cabeça no meu colo.

– Parece que alguém aqui tá enamorada! – arqueei a sobrancelha.

– Quê? Claro que não! Eu e o Lucas somos amigos.– dei ênfase à 'Só'. 

– A claro! Se é assim, tudo bem! – ela colocou Titanic. – Oba! – fiz biquinho.

Eduarda me abraçou e eu deitei perto dela.

•••


Notas Finais


1/3 ♡♡

Essa viagem! 🌚 Promete! 🌚😂
[6 comentários]

Até... ✴❤ Bjs ❤♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...