1. Spirit Fanfics >
  2. You Brought a Dream >
  3. Capítulo Único

História You Brought a Dream - Capítulo Único


Escrita por: Tsuki_no_Yaya

Notas do Autor


Oie pessoas!
Eu vim aqui para fazer uma one que tá em falta no spirit…
POTAREA SHIINA X SORATA!!!!
Era só isso mesmo, espero que gostem!
Boa leitura, pessoinhas que curtem hentai s2!

(Essa fic foi reescrita, ela tá bem melhor agora)
(Também no Wattpad)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sorata estava deitado em sua cama, encarando o teto completamente entediado. No dormitório estavam apenas ele e Shiina, que se encontrava centrada em seu mangá, já que o prazo de entrega se aproximava. Ou seja, ninguém para conversar com ele, o que o deixava frustrado.

Escutou algo na porta, pareciam batidas. Pensou que fosse apenas algo de as cabeça e ignorou. As batidas continuaram incessantemente. Finalmente sendo vencido, ele resolveu checar quem era, se deparando com a mangaká.

— Eh? Shiina? O que faz aqui? Não deveria estar trabalhando no seu mangá? – perguntou estranhando a presença da garota por ali, afinal, estavam se evitando desde o ocorrido entre ambos.

— Sorata, preciso da sua ajuda. – disse a loira no mesmo tom monótono que utilizava usualmente.

— O que foi? – ele já possuía uma ideia do que ela queria, mas... bem, melhor ter um pouco de esperança.

— Tire a roupa. – por que ele ainda tinha esperanças nela mesmo?

— ... Eu não vou fazer isso Shiina. ­– disse em um suspiro. Cada dia que se passava, ficava mais difícil entender o que se passava na cabeça da loira.

— Sorata, tire a roupa. – o tom de sua voz não se alterou uma única vez. Naquele momento, o garoto percebeu que só teria uma única opção.

— Tudo bem… mas eu não vou tirar tudo... ­– a melhor maneira era aceitar, quanto antes ele o fizesse, mais cedo ela sairia dali.

— Mas eu já vi tudo, Sorata. – mesmo dizendo coisas desse tipo, ela continuava sem alterar sua voz ou expressão. E sobre ela ter visto tudo... bem, digamos que eles apenas se deixaram levar por um beijo (dessa vez sem a interrupção de Hikari) e aproveitaram que estavam sozinhos no dormitório. Exatamente como hoje.

— N-não fale disso desse jeito! – disse ficando corado. Ele realmente não entendia como funcionava a mente da loira.

— Por que? – “Como ela ainda pergunta?” pensava o garoto, realmente, estava prestes a desistir de entendê-la.

— Porque isso é vergonhoso! E também... foi apenas um acidente. Não vai mais acontecer. – ainda se sentia inseguro quanto aos seus próprios sentimentos. Ele a conhecia e confiava nela, mas temia estar confundindo amor e amizade. O rapaz nunca tivera tantos amigos, assim como ela. E ainda tinha Nanami, o que só ajudava a confundi-lo cada vez mais.

— Por que? – okay, Shiina estava esgotando sua cota de “Por quês” diários.

— Porque… simplesmente não podemos… – ele não tinha nenhuma explicação para evitar fazer aquilo, mas ela não precisava saber.

— Por que não podemos? Me disseram que isso acontece quando se ama demais alguém. E eu amo você, Sorata. – a sua cabeça gritava “Kamiigusa-senpai”, afinal, quem diabos falaria dessas coisas para ela?

— Shiina, eu… nós… não podemos… não torne isso mais difícil que já é… por favor. – o garoto olhava para os seus pés, sentindo o olhar da loira sobre si. Ele sabia que ela não desistiria facilmente, mas era tão difícil assim entender? O silêncio tomou conta do cômodo. Ambos queriam descontrair aquele clima, de certo modo, porem as palavras fugiam.

— Está tudo bem ficar apenas de cueca… como a última vez... – murmurou alto o suficiente para ele ouvir. Sorata começou a tirar suas roupas, com exceção de sua roupa íntima, rapidamente. “Quanto mais cedo isso começar, mais cedo acabará.”, ele pensava.

— Vai fazer a mesma coisa que a última vez?

— Vou – disse calmamente, fitando o garoto deitar na cama. Ela não tardou à deitar em cima dele, analisando cada centímetro de seu corpo. Não demorou muito para ele notar o que exatamente ela estava vestindo.

Apenas uma camiseta que ela usava como pijama. Não havia absolutamente nada em baixo daquilo.

Talvez... se ele pensasse em algo que não fosse a quase nudez da amiga ajudaria... talvez não... Seu processo de distração estava em 90% quando sentiu algo perto de sua virilha. Era Shiina, provavelmente, provocando-o, percebendo a situação que a garota se encontrava.

Reprimiu um gemido que lutava para escapar de sua boca, o corpo dele estava sensível desde que perdeu sua virgindade com ela. Afinal, não tivera coragem de se tocar sequer uma única vez desde o ocorrido. Por mais que tenha tentado segurar, não conseguiu evitar. E aquilo só atiçou mais a loira.

Ela se aproximou do garoto abaixo de si e o beijou. Aquele beijo dedurou todas as suas intenções ao ir lá. Seu beijo transmitia paixão e desejo. Muito desejo.

O ar se fez necessário após um momento, mas quem disse que os beijos pararam? Shiina começou a beijar o pescoço do moreno, ela queria marca-lo para depois dizer a todos que ele era dela. Seus beijos continuavam descendo. Descendo demais, na opinião de Sorata.

— Espero que goste… Sorata idiota. – falou antes de abaixar as calças e a roupa intima do rapaz. Seu membro estava completamente ereto nesse momento, o que só incentivava a garota a continuar com o que pretendia.

Desajeitadamente, ela o coloca em sua boca, ela não sabia ao certo como fazer aquilo, mas talvez se imaginasse como um sorvete...

Ouvia seu amado dando leves gemidos com aquilo. Pelo visto ele estava gostando e, de alguma forma, fazer aquilo a excitava.

Cada vez mais fazia movimentos mais apressados, fazendo-o gemer cada vez mais alto, logo sentindo seu gosto em sua boca, onde logo tratou de engolir, pelo menos tentou. Aquela fora a primeira vez que fez aquilo, obviamente algo iria escorrer de sua boca.

— Shiina… você... onde você… aprendeu… isso…? – disse ofegante pelo orgasmo.

— Só vamos logo com isso… – ela não estava com cara de quem queria perder algum tempo. Ela apenas queria aproveitar aquilo ao máximo, afinal, não sabia quando ou se isso aconteceria novamente. Na melhor velocidade que conseguiu, sentou no membro de Sorata. Mesmo já não sendo sua primeira vez, doía. Mas tinha que suportar. Se Sorata sentia prazer, portanto, ela também o sentia. Shiina cavalgava no colo de Sorata, querendo senti-lo cada vez mais fundo dentro dela. Ela sentia necessidade dele. Ele, também não ficava para trás. Passava a entender o porquê de Jin gostar tanto daquilo, era como se o interior dela o fizesse ir cada vez mais fundo. Começou a puxar sua cintura em direção ao seu corpo. Precisava senti-la.

O moreno começou a notar que ela estava começando a cansar naquela posição, então, com um pequeno esforço inverte as posições, ficando por cima. Ele sabia que aquela posição o favorecia, daquele jeito podia usar livremente sua força para estocar. Teve a certeza que estava livre para usar sua força quando ela o abraçou com as pernas e começou a puxá-lo. Ele estava a ponto de enlouquecer. Suas estocadas aumentavam o ritmo ao sentir-se perto de gozar pela segunda vez.

Shiina também sentia que estava perto, seu corpo tremia incontrolavelmente, sua mente desvanecia. Um forte espasmo passou por seu corpo e ela chegou em seu ápice. Não demorou muito para que ele chegasse também, dentro dela.

Ambos caíram exaustos, mas mesmo assim, com um grande esforço, Sorata procurou por suas roupas e os vestiu mesmo que estivessem sujos, não seria nada bom se Kamiigusa-senpai os visse assim. Mesmo que ele trancasse a porta, ela entraria. Deitou e Shiina se aconchegou em seu corpo.

— Eu te amo, Sorata… – Shiina falou antes de adormecer nos braços de quem amava.

— Também te amo… – “Sorata... quando estivermos sozinhos pode me chamar de Mashiro...” recordou-se o rapaz, com um sorriso no rosto. – Mashiro... – mesmo que ela não conseguisse ouvir, ele ainda assim falou. Apenas dizer era o suficiente para ele, afinal...

Ela trouxe seu sonho quando veio para o Japão.


Notas Finais


Gostaram? Odiaram? Se for a última, provavelmente você não deveria estar nas notas finais.
Se não perceberam, o nome da fic é o nome da op em inglês (Kimi ga Yume wo Tsuretekita = You Brought a Dream)

Caso você tenha gostado, vai no meu perfil, TEM FIC BEM LEGAL LÁ E MAIS HENTAI!!!!

Bem... qualquer coisa, me sigam no Twitter (@Tsuki_no_Yaya) e é isso, tchau eu acho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...