História You Call Me Monster - Imagine Sehun


Escrita por: ~ e ~BeckySkarlet


Sinopse:
Depois de inúmeras tentativas, Maddie consegue achar seu lugar no mundo para fazer oque gosta. Recém formada em medicina, nunca pensou que trabalharia como fotógrafa no qual era seu hobbi desde pequena. Entretanto, não sabia nada do país, nem de seus costumes estranhos.

Finalmente depois de diversas tentativas, havia conseguido um emprego que a sustente durante seu periodo na coreia do sul. Fotógrafa oficial de um boygroup chamado EXO.

Parecia fácil trilhar esse caminho, mas logo percebeu que nada era perfeito, inclusive, os artistas. Ao longo da sua jornada, Maddie se deparou com uma situação um tanto estranha ao descobrir que Sehun , um membro do boygroup Exo, tinha um sério problema e que precisava de ajuda urgentemente ou seria tarde demais para ele.

— Eu sou só estava querendo ajudar! — falei irritada, enquanto segurava a garrafa de wisky na mão, na qual eu havia acabado de tomar das mãos de Sehun.

— Eu não preciso da sua ajuda estrangeira, você deveria cuidar mais da tua vida. — Sehun falava enquanto tentava á todo custo tirar a garrafa das minhas mãos.

— Isso está lhe fazendo mal, não percebe? — joguei com tudo a garrafa para o lado de fora da janela. Em troca, recebi um olhar mortal vindo dele.

— Sou eu quem faço mal as pessoas, eu sou o monstro daqui. Então é bom você começar a correr. — ele me encarava com um sorriso sádico nos lábios.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Álcool, Boygroup, Coréia Do Sul, Drama, Estrangeiros, Exo, Festas, Sehun
Exibições 536
Comentários 13
Palavras 6.144
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction You Call Me Monster - Imagine Sehun
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
1
190
1.324
 
2.
Contratada
0
157
1.115
 
3.
Descobertas.
8
128
1.745
 
4.
Brincando com o fogo.
4
61
1.960

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.