1. Spirit Fanfics >
  2. You came upon my room, it stuck into my head.

História You came upon my room, it stuck into my head.


Escrita por: Rinko

Fanfic / Fanfiction You came upon my room, it stuck into my head.
Sinopse:
"O vento gelado do lado de fora da janela trazia consigo os pequenos e nunca iguais flocos de neve até o vidro, sem que eu percebesse, o ar que saía por minhas narinas ia de encontro à superfície que antes refletia meu rosto e agora se encontrava embaçada. Sempre me perguntei que fenômeno físico fazia aquilo acontecer, talvez algum professor tenha explicado quando eu ainda estava no ensino médio, mas sinceramente nunca me preocupei em prestar atenção. Por mais que tivesse essa curiosidade, as aulas não tinham um efeito estimulante em mim, pelo menos não as de física. Mesmo que eu não soubesse cientificamente como, de uma hora para outra, o vidro virava uma névoa, eu conseguia entender que aquilo era algo mágico, pelo menos pra mim. Aquela imagem me remetia ao conforto e, principalmente, da sorte que eu tinha já que meu gosto por roupas escuras era grande, então, elas me aqueciam e eu não precisaria me preocupar com o calor.


Levei meu dedo indicador da mão direita até o vidro e desenhei algumas retas, sem pensar se algum daqueles desenhos fariam sentido, até que a janela fosse capaz de refletir novamente. Inconscientemente abri um sorriso ao ver que atrás de mim ele se encontrava.


– Observando a janela embaçada de novo?

Peter deixou seu pesado casaco sobre a cama. Me virei e vi que ele também sorria."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 3
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 2.312
Concluído Sim
Categorias Bauhaus
Personagens Daniel Ash, David J, Kevin Haskins, Peter Murphy
Tags Bauhaus, Daniel Ash, David J, Kevin Haskins, Peter Murphy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
33
2.312

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.