1. Spirit Fanfics >
  2. You can Break my Soul >
  3. O que aconteceu?

História You can Break my Soul - O que aconteceu?


Escrita por: Nyaki-chan

Notas do Autor


Aeee voltei como prometido :')
Não tenho muito o que dizer...
Boa leitura :)

Capítulo 11 - O que aconteceu?


3 dias depois…

Yasu's P.O.V

Abro meus olhos quando sinto um incômodo sobre eles, talvez a luz solar. Olho ao meu redor estranhando, estou num quarto de hospital por quê? Não lembro de ter ficado doente ou algo do tipo.

Logo a porta é aberta, mostrando meus amigos, que me olham surpresos e talvez felizes, as meninas correm até mim, me abraçando.

-Que bom que acordou. -Shinoa-san me aperta no abraço.

-Por quanto tempo eu dormi? -Pergunto, afastando-as de meus braços.

-Três dias. -Kimizuki-san responde e eu fico incrédula.

-C-Como assim? O que aconteceu? -Vejo-os se entreolharem, em total silêncio. -Onde está o loirinho? -Percebo que o mesmo não se encontra presente.

-No seu quarto, ele se recusa a sair. -Mitsuba-san responde, e eu sei o motivo dele não querer sair.

Levanto devagar, e rapidamente sou impedida por Mitsuba-san, que me deita novamente, a força.

-Ei, eu quero sair. -Falo estressada.

-Você acabou de acordar, não sabemos se está 100%, é melhor ficar na maca. -Yoichi-san disse, pondo sua mão em meu ombro.

-Eu já estou melhor. -Falo, eles me olham por um instante, se afastam para que eu possa levantar da cama.

Fico de pé e calço as pantufas que tinha ao lado, sinto os olhares sobre mim, mesmo que eu já tenha dito que estou melhor, saio daquela sala e sigo para meu quarto, sei que estou sendo seguida pelas criaturas que considero meus amigos.

Ao chegar, abro a porta devagar, encontro meu quarto completamente escuro, as cortinas estão fechadas, junto com a porta da varanda, olho para os lados e não há sinal do vampiro.

Adentro mais, indo à cozinha, lá, vejo o loirinho encolhido num canto, entre duas bancadas, abraçando os joelhos, murmurando algo. Ando devagar até ele.

-Loirinho? -Falo calmamente, não quero assusta-lo.

O mesmo levanta a cabeça rápido, não tive nem tempo de raciocinar o que acontecia ali e eu já estava jogada no chão, tendo um vampiro sobre mim, me pressionando contra o carpete e prestes a perfurar minha carne com suas presas.

E então acontece, já fazia um tempo desde a última vez, ter aquelas presas cravadas na curvatura do meu pescoço traz um desconforto imenso, sem contar na dor. Tento me controlar para não por os sentimentos do momento para fora.

Quando se afasta, um pouco de meu sangue escorre em seu canto da boca e e da-lhe um ar extremamente dominante e talvez, um pouco sexy… m-mas o que eu estou pensando? Esse tempo que passei dormindo mexeu com meus miolos.

-Desculpa por isso. -Limpa o sangue que escorria e se levanta, ajudando-me a me levantar logo depois.

-Não me ataque assim novamente, deveria falar com Guren e pedir a ele para lhe dar acesso ao banco de sangue. -Digo após pegar alguns algodões no armário e pondo em cima dos buracos.

-Em plena guerra? -Debocha.

-Dois ou três saquinhos de sangue não farão falta. -Falo.

-Na verdade, fará sim. -Escuto a voz de Shinoa-san e gelo.

Esqueci completamente que eles estavam me seguindo.

-E-Estão aqui desde quando? -Pergunto, já vendo os outros se aproximarem.

-Desde a pegação de vocês dois. -Comenta, sorrindo de lado.

Olha-a indiferente.

-Aliás, preciso falar com você. -Yuichiro-san refere-se ao irmão. -Por que escondeu por tanto tempo que estava sedento?

-E deixar todos saberem que há um vampiro no quartel?

-Era só ter falado comigo, eu conseguiria sangue para você.

-Estamos em guerra, seria estranho pedir uma bolsa de sangue sem apresentar um vampiro.

-Isso… é fato. -Yuichiro-san acaba por aceitar a derrota e faz as pazes com o loirinho.





Guren's P.O.V

E mais uma vez sou interrompido no meu momento quieto no escritório por Kureto, o qual anda de uma lado pro outro preocupado, após saber do ocorrido.

-Como deixou que isso acontecesse? -Pergunta, aumentando o tom de voz.

-Eu não fico 24 horas a viagiando.

-Os vampiros agora sabem que temos uma arma com potencial e irão fazer de tudo para vencerem ela.

-Quando pretendia usá-la? -Fico curioso.

-Em breve, junto com Yuu, seria o passe para a vitória… mas não, deixaram ela só, ela reencontrou a rainha e acabou com meus planos! -Esmurra a parede, vermelho de raiva. -Quando ela acordar, me avise, levarei-a para um lugar decente.

-E por que acha que irei te dizer quando acontecer?

-Não vai querer que eu diga à "eles" quem é Guren Ichinose e o que ele fez para esse mundo. -Sai da sala com um sorriso cínico.

Droga.



Yasu's P.O.V

O resto do dia fico no meu quarto, na presença de meus amigos, eles contam o que se passou nesses três dias em que fiquei desacordada, mas nenhum diz o que me levou ao coma, e eu não me lembro de nada.

-Quando vão abrir o jogo? -Pergunto já irritada com as mudanças de assuntos constantes. -Por que eu dormi por esses três dias?

Eles se calam, abaixam a cabeça, não sabem o que me dizer e essa dúvida que me ronda desde mais cedo acaba comigo.

Escuto um suspiro de Yuichiro-san, o mesmo iria falar algo, entretanto, as batidas na porta de meu quarto o impediram disso. Eu levanto para atender e encontro dois soldados e um médico, sei disso por causa do jaleco branco e do crachá, dizendo seu nome e função.

-Senhorita Somma, poderia nos acompanhar? -O médico se pronuncia, acho que ele não é japonês, pelo sotaque e nome, deve ser americano, "Harry" é seu nome.

-Por que? -Pergunto.

-Precisamos fazer alguns testes, nada de mais, só para saber se está bem. -É claro, porém, continuo a achar estranho a presença de dois soldados.

-E os soldados? Por que eles vieram?

-Para minha própria proteção, o centro médico fica do outro lado do campos, pode haver algum ataque.

-Hm… tudo bem. -Seria só alguns testes, não tem problema.

Me despeço do pessoal e fecho a porta atrás de mim, acompanhando o médico.





Depois de muita caminhada, chegamos, o local é grande, grande de mais para um hospital, sinto calafrios pelo corpo, isso não vai acabar bem… e eu nem sei onde guardaram minhas cartas.

Entramos e e eu percebi que aquilo realmente não era um hospital, e sim, um centro de pesquisas, mas o que eles querem comigo?

-O-O que vão fazer comigo? -Recuo um pouco, com medo.

-Eu já te disse, só alguns testes… -O doutor Harry estrala os dedos.

Dois homens me seguram e aplicam algo em meu pescoço, um tranquilizante talvez, não sinto meu corpo responder aos meus comandos e começo a me sentir sonolenta.

Não vejo mais nada.

Por que esse tipo de coisa só acontece comigo?



Narração ON

Após apagarem Yasu, levam-a para uma sala, de paredes e chão brancos, os guardas que a segura, deitam-a e prendem seus braço à algum tipo de corrente muito resistente.

-Não há perigo deixar os pés livres? -Pergunta um dos guardas ao médico.

-Não, só os pulsos já bastam. -Diz, anotando algumas coisas em sua prancheta.

Kureto Hiiragi sabia que Yasu Somma teve um "problema" com a rainha vampiro e sabia que a mesma tinha "criado" um demônio, tão forte quanto o serafim que possuía Yuichiro Hyakuya, porém, não queria que o demônio despertasse antes do planejado, queria utilizá-lo a seu favor, mas como viram, não foi bem isso que aconteceu.

Pediu para que seu médico/cientista de confiança mantivesse a ruiva no laboratório e que realizasse alguns testes, estes que poderiam deixar Caim mais controlável, sendo assim, num futuro próximo, utilizável para a guerra, a favor dos humanos.

E sobre Yuichiro Hyakuya? Bem, os poderosos da família Hiiragi mantêm um plano, irão usar Caim ao máximo para assustar os vampiros, talvez os humanos também, e o serafim de Yuu irá terminar o que foi iniciado, derrotará o demônio negro e colocará os vampiros para correr. Confuso, eu sei.

Mas apesar disso, contém falhas, como por exemplo, Yasu acabar morrendo no processo, ou, o demônio pode não querer ser usado e acabar consumindo o ser da jovem. Era por esses motivos que Guren exitou em chamar o seu superior.

Qual será o futuro para tudo isso?


Notas Finais


Ndiksow suspense ai no ar.

Desculpem-me qualquer erro.

Sayonara e beijinhos de arco-íris :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...