1. Spirit Fanfics >
  2. You Can Call Me Crazy >
  3. Thoughts

História You Can Call Me Crazy - Thoughts


Escrita por: ChoaBaek

Notas do Autor


Olha eu aqui :) , obrigada as pessoas que leram o cap anterior, EU REESCREVI ELE TEM COISAS IMPORTANTES LA VÃO LA RELER POR FAVOR, neste cap ainda e a Chaelin ,okey. Obrigada pessoal(tradução do título do cap - Pensamentos *NOTAS FINAIS *

Capítulo 2 - Thoughts


Fanfic / Fanfiction You Can Call Me Crazy - Thoughts

POV CHAELIN LEE 

      A vida as vezes te prega uma peça hoje você sorri , amanhã você quer morrer.


Sinto meu corpo dolorido, parece que estou amarrada, meus braços formigam, tento mexe-los, mas a tentativa é falha, droga, por que não consigo me mover. Tento abrir meus olhos, mas tudo que vejo é a cor branca, será que eu.... morri e estou em algum tipo de purgatório?

Passo os olhos no local e encontro um criado mudo aonde tinha um jarro de plástico transparente com água dentro, minha garganta seca na hora pois estou morrendo de cede, tento me movimentar mas não consigo, desço o olhar para meu corpo pois algo me apertava e prendia, arregalo os olhos quando me dou conta do que está acontecendo , estou em uma camisa de força.

- Não. - tento me mecher e me soltar mas todas as tentativas são falhas, sinto meu coração se acelerar, tento de todos os jeitos durante alguns minutos mas não consigo e logo me canso desistindo de me soltar e óbvio que não conseguirei me soltar, essas camisas são para pessoas descontroladas e são bem reforçadas.

Me arrumo na cama aonde estou deitada, fitando tudo a minha volta, esses quartos são tão sem graças, essas cores faz qualquer um ficar louco, a final aonde olha tem branco e isso confundiria a mente de qualquer um o levando a loucura será que ninguém nunca notou isso?

Olho para o teto , aonde a aberturas cobertas com aquelas grades pequenas por onde passa ventilação e ali fico olhando, até sentir meus olhos marejados, e não posso enxuga-los, respiro fundo para tentar parar de chorar mas é algo que eu não posso controlar, meu coração se aperta, como pude ser tola assim, eu deveria ter ido atrás de ajuda quando ele mudou comigo, ele era uma boa pessoa ou ao menos figiar ser, e depois de algum tempo, ele realmente mostrou-se de verdade, a culpa disso não é apenas dele e sim também do meu pai, pois eu não queria um relacionamento, mesmo gostando um pouco dele eu não queria me relacionar com ninguém eu apenas queria terminar a faculdade de veterinária, ser alguém na vida e não apenas viver do dinheiro do meu pai como minha mãe e minha irmã mais nova. Eu queria ser uma mulher da qual a família se orgulharia em falar nos almoços de domingo, e no futuro encontrar alguém que goste de mim nos casar ter filhos e viver bem . Mas olhe agora aonde estou, dada como louca e suicida, não tive como me defender de nada do qual me culparam, e também não tenho ninguém agora por mim.

Eu vou fazer ele pagar por isso, e pelo meu bebe que não teve a oportunidade nem de fazer dois meses de vida, ele vai pagar, eu vou sair daqui.

Maldito dia foi aquele em que meu pai me apresentou a ele, ou melhor me empurrou para ele, com aquele charme e lindo sorrido ninguém saberia que é um demônio em forma de pessoa, e o pior de tudo é que não sei o porque dele ter feito isso comigo e o porque de meu pai ter feito isso comigo, me obrigar a namorar com ele, como uma espiã, o que meu pai queria a final -parei para pensar - eles não são amigos, braço direito um do outro? O que diabos está acontecendo que eu ainda não percebi. O que Youngjae ganha com tudo isso, tentando me matar, e concerteza ele não deve estar contente por eu ainda está viva, mas nada faz sentido, meu pai me apresentou a ele aquele dia há mais de um ano atrás como seu braço direito, eles são amigos, porém nada disso responde as minhas perguntas e uma delas é *O que meu pai queria todo esse tempo me colocando na vida de Choi para seguir seus passos e que qualquer passo errado era para lhe informar* minha mente esta uma total bagunça, não consigo encaixar nada de útil pra me tirar daqui para descobrir o por que de tudo. Preciso de lembrar de algo de útil, não posso morrer aqui - lágrimas escorrem pela minha bochecha -" chorar não vai adiantar nada Chaelin" minha mente murmura para mim mesma, e realmente não adiantará nada chorar, o que devo fazer é apenas lutar pra sair daqui e descobrir o que está acontecendo e por que YoungJae fez isso comigo, mas vendo aonde estou agora me parece que essa sempre foi sua intenção. 




Notas Finais


Cap pequeno ,mas é preciso no próximo vai falar um pouco sobre o passado * YoungJae #Got7 e o personagem mal da estória sim heuhrue. Digam o que estão achando por favor ❤ beijos não vou demorar pra atualizar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...