1. Spirit Fanfics >
  2. You Can Call Me Monster >
  3. Capítulo Único

História You Can Call Me Monster - Capítulo Único


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


Olá seus lindos!
Então, Nico é meu personagem favorito já tem alguns anos e sou filha de Apolo, ou seja, AMO SOLANGELO! Inspirada na música Monster do grupo masculino Exo (super recomendo) fiz essa one shot.
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction You Can Call Me Monster - Capítulo Único

Eu te odiava, não que fosse algo pessoal, eu só odiava todos do Acampamento. Para todos eu era o exilado, a escória e eu os odiava por isso. Claro, depois que cheguei ao Acampamento também perdi Bianca; primeiro para Ártemis, depois para meu próprio pai. 
   Eu não tinha um lugar lá, mesmo com a construção do chalé de Hades, aquele não era meu lar. Mesmo tendo alguns dos meus amigos aqui e outros no Acampamento Júpiter. Mas então você chegou. Suave como raios de luz entre as nuvens depois de uma tempestade. Você era lindo e pela primeira vez alguém de fora dos Sete se mostrou interessado em mim.
   Você cuidou de mim e aos poucos foi se aproximando... Meu coração começou a acelerar e eu não sabia como lidar com isso. Começou a me deixar louco, pelos deuses, você é lindo, o que fez comigo?  Eu vejo a curiosidade em seus olhos quando se entrega a mim, quando me diz para não ter medo. Posso ver o que quer.
   Você esta apaixonado por mim, mas eu quero que você tenha medo. Não pertenço ao seu mundo iluminado, sou da escuridão e da morte. Você pode me chamar de mostro, pois na noite mais sombria, quando as sombras te envolverem, eu estarei lá.
    Lentamente alcançarei você, arrastarei você para a escuridão, te machucarei. A morte não será uma barreira para nós, se você se for, eu irei atrás. 
   Sim, eu fico irritado quando sinto meu corpo reagindo ao seu. Eu não sou a pessoa mais paciente do mundo, odeio quando você me irrita, mas ainda sim preciso de você... Sabe que me faz isso, não sabe? 
   Mas agora é tarde, não importa o que você faça, não importa onde se esconda. Eu já sou parte de você, não pode se livrar de mim. Você aceitou meus lados mais obscuros e eu aceitei os seus. Deixe as preocupações para lá, deixe que esse amor fique mais e mais profundo. Suporte a dor do nosso amor. 
   Você será meu e apenas meu, deixaremos que esse amor nos revire, nos domine porque no fim, eu posso ser um monstro. Mas o medo que comanda nossas ações se chama amor.


Notas Finais


Opiniões são bem vindas... tenho pensado em fazer mais one shots, mas maiores, com mais história. Essa foi mais conceitual, não era pra ser uma grande história.
Mas enfim, desculpe qualquer erro. Obrigada por ler!
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...