1. Spirit Fanfics >
  2. You Can Call Me Monster >
  3. Cap3: A Festa

História You Can Call Me Monster - Cap3: A Festa


Escrita por: supersarrajin

Notas do Autor


O próximo episódio sai ainda hoje e vai revelar algumas coisas (musiquinha de suspense). Tenham uma boa leitura~

Capítulo 3 - Cap3: A Festa


Fanfic / Fanfiction You Can Call Me Monster - Cap3: A Festa

*Suho narrando*

Era madrugada e a insônia me deixava atordoado. Comecei a lembrar do campeonato escolar.

FLASHBACK ON
Eu tinha 10 anos e Jun-Hee tinha apenas 7. Meu time tinha acabado de perder e eu queria ficar sozinho, então sentei um degrau à frente de meus pais na arquibancada, minha cara emburrada não negava que eu não sabia perder mas Jun-Hee, que era líder da torcida mirim, sentou do meu lado e disse "Oppa, você tem que perder para saber como ganhar.", ela sempre foi muito inteligente, mas até então eu não sabia que podia aprender algo com ela... De repente eu vi uma luz que quase me cegou, era o fotógrafo do jogo. Na foto eu sai de olhos fechados, Jun-Hee fazendo careta e appa e omma no fundo dividindo pepero.
FLASHBACK OF

Me peguei rindo sozinho, bateu saudade e eu precisava ver aquela foto. Sai do meu quarto e fui direto pra sala, achei a foto e observei a mesma por um bom tempo. Quando eu estava subindo as escadas escutei appa conversando no telefone essa hora da madrugada, passei reto pelo seu escritório mas pisei em um papel em frente a porta, quando eu ia começar a ler ouvi passos vindo em direção a porta, tirei uma foto do papel e sai rapidamente. Entrei no meu quarto, tranquei a porta e li o papel pela foto que tirei, nele dizia:

"362-1, Mapo-gu, Busan"

*Jun-Hee narrando*
-Acorda! - Alguém estava me sacudindo.
Olhei para o lado e era a Sulli.
-Aigoo... Achei que já podia enterrar. - Ela me olhava preocupada, eu ri e a mesma disse
-Eu sei que ontem não foi um dia bom, mas o Kai quer recompensar isso, ele quer fazer uma festa de boas vindas pra você.
-Uau... Parabéns pra mim, fui comprada. - Falei em um tom super alegre fingindo estar feliz com isso.
-Jun-Hee, por favor, se esforce. Chanyeol mandou eu ir comprar uma roupa pra você, a boa notícia é que você pode escolher o tipo de roupa.
-Eu gosto de jeans, me surpreenda. - Eu ri.
-Ok! - Fez um O com os dedos e saiu saltitante.
Pelo visto a vida aqui é muito agitada, eu estou tentando me acostumar, juro que estou.

*Suho narrando*
Acordei cedo, passei pelo appa que estava na sala e não resisti em perguntar
-Em que asilo Jun-Hee está?
-No asilo Nosso Lar - Ele respondeu sem tirar os olhos do jogo que passava na tv.
Esperei ele sair e fui direto para o escritório pra usar o computador, pesquisei o nome do asilo e não era o mesmo endereço que estava no papel que eu havia pisado, então eu pesquisei o endereço do papel e era uma rua rica de Busan, porque o meu pai teria o endereço dessa rua? Comecei a procurar alguma resposta nas gavetas, achei um xerox desse endereço mas dessa vez o documento de adoção de Jun-Hee estava grampeado junto, mas no documento de Jun-Hee tinha assinaturas diferentes às dos meus pais. Eu não estava entendendo nada. Peguei o número do asilo e liguei.

LIGAÇÃO ON
-Asilo Nosso Lar, bom dia.
-Bom dia, você sabe me dizer se há alguma funcionária com o nome de Kim Jun-Hee nesse asilo?
-Só um momento, vou ver nas fichas. - Ela demorou um pouco.
-Sim, nós temos uma funcionária chamada Kim Jun-Hee.
-Eu posso falar com ela?
-Os funcionários não podem usar o telefone em horário de trabalho.
-Ok, obrigado. - Mesmo assim eu me senti aliviado.
LIGAÇÃO OF

*Jun-Hee on*
Estava anoitecendo, fiz minha higiene e Sulli estava demorando, já estava chegando gente e eu não estava na festa pra dar as boas vindas.
Sai do banho molhando o quarto, e já estava começando a passar maquiagem quando Sulli entra correndo no quarto, escorrega na água e quase cai, choramos de rir.
-Ya! Pare de rir - Ela dizia rindo mais ainda e colocando minha roupa na cama.
-Nossa, você acertou - Eu disse cessando a risada.
-Eu sei. Se arruma logo, já tem umas 15 pessoas lá em baixo. - Ela disse saindo.
A roupa era um shorts jeans de cintura alta meio rasgado e desfiado, um cropped preto escrito "i don't trust you" que marcavam bem meu corpo e minha cintura, um tênis da adidas e um boné preto de aba curva com argola na aba.
Eu sai do quarto um pouco tímida, e fui cumprimentando todos que estavam no caminho.
Procurei o Kai por todo canto, até que vi ele rodeado de 1872737 vadias, ele mandou todas saírem, me chamou e eu não fui, virei as costas e fui procurar algo pra beber e tentar me animar.
Sulli apareceu com algumas bebidas, misturou em um copo e me deu. Depois de umas 5 doses, Chanyeol me mandou deitar a cabeça no balcão e abrir a boca, ele começou a virar vodka na minha boca. Quando eu levantei senti que já tinha passado do meu limite e quando isso acontece, ao invés de feliz, eu fico triste.
Fui pra frente da casa com a Sulli, pulamos na piscina de roupa mesmo, eu comecei a sentir frio, sai e deixei ela na piscina com o Chanyeol.
Subi pro meu quarto ensopada, quando eu ia levantar meu cropped para trocar de roupa fui pega de surpresa por uma mão quente me encostando na parede, fechei os olhos com as mãos de medo e o dono daquelas mãos tirou as minhas dos meus olhos, era o Kai.
Ele começou a alisar meu rosto, encostou sua testa na minha e me roubou um selinho, antes que eu percebesse já tinha virado um beijo. Um beijo longo, quente e delicado, eu o retribui sem pensar duas vezes.
Quando paramos, ele beijou minha testa e a ponta do meu nariz, ele saiu fazendo minha cabeça virar um turbilhão de pensamentos. Eu não sabia que eu precisava tanto daquele beijo.

*Kai narrando*
Eu procurei a Jun-Hee por todo lugar e não achava, já estava ficando louco, quando a achei eu precisava beijá-la, eu não aguentava mais de vontade e foi a primeira coisa que fiz quando a vi, ela estava muito gostosa com aquela roupa molhada. Logo eu sai do quarto dela, me deparei com a minha ex que veio pra cima de mim.
-Quanto tempo... - Ela disse acariciando meu membro.
-O que você ta fazendo aqui? - Eu tirei a mão dela.
-Vai me recusar? Eu trouxe uma amiguinha... - Ela chamou a amiga dela que veio por trás de mim e começou a beijar meu pescoço e alisar todo meu corpo, eu não conseguia recusar as duas safadas.

*Jun-Hee narrando*
Quando terminei de me arrumar fui descendo as escadas e vi duas mulheres ficando com o Kai, desci bufando de raiva e esbarrei em um homem mais velho, ele era lindo, corei na hora.
-Você está bem? - Ele perguntou me segurando pelos ombros.
-Sim, desculpa, só estava distraída.
-Não parece bem. Meu nome é Kyungsoo, qual seu nome?
-Jun-Hee. Vamos dançar. - Bebi uma dose e arrastei ele pra pista. Kyungsoo colou seu corpo no meu e começamos a dançar, depois de um tempo ele tentou me beijar mas eu não deixei, então ele tentou me agarrar mas eu não queria... Por mais que eu quisesse causar ciúmes no Kai, eu não sou desse jeito. Kai apareceu atrás de Kyungsoo empurrando o mesmo, ele veio em minha direção apertando meu braço.
-Eu disse que você é minha! - Ele gritou olhando nos meus olhos e eu podia ver o sangue em seus olhos.
Quando ele fechou a mão e virou pra socar a cara de Kyungsoo, ele parou antes de bater e Kyungsoo riu.
-Se eu fosse você não faria isso. Você sabe o poder que eu tenho sobre você priminho. - Kyungsoo disse fazendo Kai abaixar a mão.


Notas Finais


Se você leu até aqui, obrigada pela atenção!
♡♡♡
Beijos da tia ~supersarrajin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...