1. Spirit Fanfics >
  2. You can call me monster >
  3. Only way

História You can call me monster - Only way


Escrita por: Nanafrt

Notas do Autor


Boa leitura. ♥

Capítulo 4 - Only way


Fanfic / Fanfiction You can call me monster - Only way

Acordo ao ouvir vozes se aproximando do quarto, não que eu tenha conseguido dormir direito, até porque uma pessoa normal não conseguiria dormir bem quando está sequestrada. A porta do quarto se abre e eu espero Sehun entrar, mas não foi ele que apareceu.

- Bom dia, o chefe me mandou te entregar comida.- Um homem que aparenta ter uns 30 anos entra com uma bandeja na mão, atrás dele tem outro homem segurando uma arma e me fitando seriamente.

- Não estou com fome. – Menti e me afastei deles. Na verdade eu não como faz exatamente um dia, apesar de me sentir fraca eu prefiro morrer de fome a virar prisioneira daquele chinês babaca.

- Senhorita, por favor... – Ele parece ser realmente muito calmo e gentil. – Nem todos aqui tem o privilegio de comer esse tipo de comida, e são ordens do chefe.

- Chefe? Está falando do Sehun? – Pergunto me sentando na cama. Não tenho mais forças pra ficar de pé. – Eu não recebo ordens dele.

- Exatamente. – Ele sorri. - Meu nome é Rick, o Sehun está resolvendo uns problemas e não pode vir. E se eu fosse você, eu obedeceria. O chefe é meio... Impaciente. E não gosta quando desobedecem as suas ordens.

- Quem é você? Muito gentil pra ser sequestrador, mas muito calmo pra estar sequestrado – Falo o fitando. – você também é da máfia chinesa?

- Máfia chinesa? Sequestrado? – Ele ergue uma sobrancelha. – Não, como eu já disse, estou aqui só pra te entregar a comida. Eu trabalho pra Sehun, é tudo que eu posso te dizer, com licença. – Rick diz calmamente e deixa a bandeja com a comida ao meu lado, saindo e trancando a porta novamente.

- Se ele acha que eu vou comer isso, ele está muito enganado. – Grito e chuto a bandeja com o pé. O medo que eu estava sentindo desse lugar já tinha ido embora, agora tudo que eu posso sentir é a raiva se espalhando pelo meu corpo cada vez mais.

(...)

Estou sentada no chão e encostada na parede. Fito a pequena brecha de ar no teto, já está anoitecendo. Olho pra comida espalhada no chão, minha vontade de comer é enorme, mas eu não tenho mais forças nem pra me levantar, e eu prometi a mim mesma que não iria fazer os gostos dele. Ouço a porta se abrir ao meu lado, viro um pouco a cabeça e vejo Sehun parado na porta. Ele olha pra comida no chão, e depois me encara.

- Você não comeu? Porque você não comeu? – Eu finjo não ouvir ele e viro a cabeça pro outro lado. – Me responda quando eu falar com você. – Ele eleva o tom de voz vindo em minha direção.

- Se eu morrer vai ser ruim pros seus negócios? – Pergunto rindo e olho pra ele, que aparenta estar realmente zangado.

- Eu era pra ter te deixado morrer. – Ele se abaixa ao meu lado e sussurra no meu ouvido.

- Não se preocupe, daqui a 5 horas meu organismo não vai aguentar. – Falo com minha voz falhando e Sehun me surpreende quando segura com força no meu pulso e me puxa bruscamente em direção a porta, ele abre ela e eu estou em um corredor vazio, onde ele está me levando? Estou fraca demais pra tentar fugir, então apenas observo o , que aparenta ser grande. No corredor do quarto onde eu estava tem mais alguns quartos e logo a frente tem uma escada, ele desce as escadas ainda me puxando e me solta quando chegamos em uma sala, tem algumas pessoas reunidas, e entre elas eu reconheço o Rick, que foi me deixar comida hoje cedo. Todos parecem me encarar assustados, eu não os culpo, até porque minha aparência não é uma das melhores.

- Você era pra ter ficado lá e ter obrigado a ela a comer a porcaria da comida. – Sehun se vira pra Rick sem paciência.

- Eu não sabi... – Rick tenta se explicar, em vão.

- Você nunca sabe de nada, será que não tem ninguém que usa a cabeça nessa casa? – Sehun interrompe Rick e se vira pra outras três pessoas que estão na sala, e uma delas é uma garota que aparenta ser um pouco mais nova que eu.

- Ele não tem culpa. – Eu falo tomando a atenção de todos. – Ele não iria me obrigar a comer. – Sehun morde o lábio inferior com força e me puxa novamente, dessa vez me faz sentar no sofá. Ele sai e volta com um prato de comida, colocando na minha frente. Qual a parte de que eu não vou comer ele não entendeu?

- Se você não comer isso agora. – Ele saca a arma dele e aponta pra garota. – Eu mato ela. – Eu arregalo os olhos e a menina me olha desesperada. Não penso duas vezes e obedeço a ele, começo a comer o que tem no prato, que eu realmente não sei o que é, na verdade com toda aquela situação não consigo sentir gosto de nada, e nem me importar com o que eu tô comendo. Então eu não sou a única feita de prisioneira aqui?!

Sehun guarda a arma e vem em minha direção.

- De agora em diante você vai fazer tudo que eu mandar. – Ele diz ríspido e sai antes que eu pudesse falar alguma coisa.

- Ele te machucou? – Rick se aproxima de mim assim que Sehun sai, e eu apenas nego com a cabeça.

- Me desculpa. – Me viro pra garota que quase havia morrido por minha causa.

- Ele não ia atirar em mim, Sehun não seria tão covarde, só fiz aquela cara pra você deixar de orgulho e comer logo – Ela senta ao meu lado e coloca os pés em cima de uma mesinha, ótimo, então sou a única prisioneira aqui. – Sou Jennifer, bem vinda ao clube... hm, Você ainda vai comer isso? – Ela pergunta olhando pra comida que eu havia deixado.

- Não... ahn, eu sou Hannah. – Ergo a mão pra cumprimentar ela, e a mesma ri.

- Eu sei quem você é. – Jennifer fala comendo uma uva que estava no prato. – Todo mundo aqui sabe quem você, a queridinha do chefe.

- Jennifer, menos. – Diz Rick e se senta ao meu lado. – Hannah, eu sei que a situação que você está passando é difícil, mas, por favor, apenas faça o que Sehun diz, vai ser melhor pra você.

- Tudo bem. – Sussurro. – Posso voltar pro quarto agora?

-Vem, eu te levo. – Diz Jennifer se levantando. – Eu separei umas roupas minhas que cabem em você, aproveita e toma banho, você tá fedendo. – Ela faz careta e me leva de volta pro quarto. Se eles realmente pensam que eu vou me comportar, eles estão muito enganados. Logo irei pensar em um plano pra sair daqui.


Notas Finais


Espero que estejam gostando, aaaaaaaaaaa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...