1. Spirit Fanfics >
  2. You Can Have My Heart >
  3. Fumbling

História You Can Have My Heart - Fumbling


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Essa foi a minha primeira fic, eu amo mtt ela. E por isso postarei ela aki.
Ela foi postada no wattpad, e agora aki^^

Me perdoe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 1 - Fumbling


Fanfic / Fanfiction You Can Have My Heart - Fumbling

Yoongi On

      Meu levantei as 6:00 com uma preguiça enorme,há uma semana que me mudei pra seul e ainda não sinto que estou me acostumando,fui chamar o tae,e ele quase me bateu por ter mordido seu braço,se ele não acorda eu tenho que improvisar.
Já prontos fomos pegar um ônibus pra faculdade,não sabemos andar muito por aqui.

-Hyung,chegamos.-sorriu

- Vamos!- Estou tão ansioso.

Tão grande,tão linda,como eu consegui chegar aqui eu sempre quis isso,e finalmente posso tocar esse sonho.

-Hyung,vamos?hyung? Hyuuuuuung?-falou me fazendo acordar

-Tae não seja tão barulhento é de manhã-senti um olhar de raiva pra mim rs tae é um fofo mais é irritante também.

     Somos amigos a um certo tempo o conheci no ensino médio ele era um tanto quieto no inicio e então logo que ficamos próximos ele começou a se soltar,ele é muito importante pra mim é meu melhor amigo, apesar de eu ser 2 anos mais velho nos formamos na escola juntos,e assim que entramos na faculdade decidimos morar juntos pra dividir as despesas. Seria muito difícil sem ele e depois de um tempo eu me acostumei a viver com ele,será difícil quando ele achar alguém e se casar,e engraçado afinal quem se casar com ele terá grandes surpresas e aprender a sobreviver com um tae meio diferente do que costumava conhecer.

Nos separamos pós fazemos cursos diferentes, já na hora do almoço encontrei o tae todo animado dizendo que devia ter vindo antes pra cá.

- Yoongi hyung gostou da sua manhã?

-Sim,tirando que a aula era tão tediosa que quase dormi.

- Normal,ah tem um cara no meu curso que é muito lindo geeeente quase morri,mas as garotas ficaram tudo encima dele e se eu percebi bem ele é meio metido- Disse fazendo careta. Ele sempre tentando me arrumar alguém.

-Você não veio estudar?ou olhar os subaes?-disse rindo- já sabe o nome dele,ele é mais velho? Tem que me mostrar essas coisas tae.- Falei irônico.

-Claro hyung tenho que ajuda-lo.

O almoço acabou e logo a aula também e o esperei na entrada e como ele demorava ligue pra saber o q aconteceu.

- Aonde você ta?

-Estou indo hyung, me espere não vá sem mim.

-Desculpe não o vi aí.- disse um cara que esbarrou em mim.

-Ta tudo beem.-sorri

-Nunca o vi aqui deve ser novo ne. Sou Jeon Jungkook,mas pode chamar de kook- riu pra mim e apertou a minha mão.

-Prazer, sou Min Yoongi!-sorri pra ele.

-Seja bem-vindo-e simplesmente foi embora.

Tchau ne. Amigo cada coisa, tae veio correndo e não conseguiu parar resultado caiu em mim. Me levantei e ele continuou deitado o que me preocupou então me aproximei.

-Tudo bem ai?

-Não muito acho q quebrei alguma coisa.- Olhei pra ele que fazia cara de dor e procurei pela dor,vi que tinha machucado o pulso.

- Vamos no medico seu bobão.- O ajudei a levantar e pegamos um taxi até o hospital,já lá ele foi atendido e foi apenas um leve deslocamento no pulso então depois de terminado fomos pra casa.


Notas


Notas Finais


Olá pessoas xD
Gostaram? Me digam aki nos comentários rs
Eu irei postar regularmente de dois em dois dias^^

Deixe seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...