1. Spirit Fanfics >
  2. You Can Have My Heart >
  3. Hangover

História You Can Have My Heart - Hangover


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Esse Cap. OMG >.< Amo muito 😍😍😍
Eu estou com uma cólica infernal, por isso estou postando hj, pôs não sei se estará melhor amanhã^^

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 10 - Hangover


Fanfic / Fanfiction You Can Have My Heart - Hangover

Yoongi On

Eu abri os olhos e fechei no mesmo minuto, a minha cabeça doía muito e a pouca luz no quarto me incomodava pra ficar ainda melhor o despertador do celular começa a tocar, foi quando eu percebi que estava abraçado ao Tae, ele se aconchego melhor em mim e eu realmente queria ficar ali porém aquele maldito despertador no meu ouvido não estava dando, leve minha mão até o aparelho para desliga-lo e amaldiçoando-me por ter bebido e acabei saindo dos braços dele soltando um resmungo.

-Hyung bom dia, sua cabeça deve estar doendo bastante, vou pegar um comprimido pra ti. -Falou se levantando ficando de costas pra mim, agarrei sua cintura.

-Vai se arrumar pra não sai atrasado no seu retorno. - Afroxei o abraço.

-Hyung você sempre cuida de mim, o que me custa cuidar um pouquinho de você também. -Acariciou as minhas mãos enquanto as soltava de sua cintura e saiu.

Voltei a me deitar e mesmo com dor, um sorriso se formou nos meus lábios, Meu Tae sempre doce. Eu nem me lembro como cheguei em casa, se Tae me perguntar por que bebi tanto, o que eu deveria responder?! Eu estava imerso com meus pensamentos que nem o vi voltar.

-Hyung aqui seu comprimido.-Me entregou junto de um pouco de água.

-Obrigado.

-Você deveria ficar em casa hoje.

-Eu vou ficar bem.

-Fica sim, não se preocupe comigo, eu vou com o HoSeok... -Fez uma expressão estranha e eu jurava que tinha algo nisso.

-O que foi?

-Nada hyung, vou tomar banho pra não me atrasar. -E saiu do quarto.

Um tempo depois ouvi a porta se abrir e alguém pular em mim, eu ia abrir os olhos mas pela voz já sabia quem era.

-Hyuuuuuuuuuung. -Falou todo feliz.

-SungJae não está barulhento na minha ressaca. E de onde você veio? -Falei abrindo os olhos de vagar.

-Aish Hyung, pera? Ressaca? Foi por isso que não veio ontem?

-E eu vim quando?

-Nem mesmo se lembra? -Fingindo surpresa. -MinHyuk. -Gritou.

-Merda Jae-Ah minha cabeça. -resmunguei.

-Fala. -MinHyuk apareceu na porta do quarto.

-Amor, o hyung não se lembra nem como chegou em casa, sabia que ele está de ressaca. -Disse Jae.

-Entendo, acho que o Tae sabe bem. -Falou MinHyuk olhando Tae que entrava novamente no quarto.

-O que foi? -Perguntou o ruivo.

-Nada só falei que você deve saber como ele chegou.

-E... Eu?

- Sim Tae, você!

Ele simplesmente se calou e saiu do quarto sem nem mesmo olhar pra alguém. Estranho, o que eu fiz?

Narrador On

-Tae se eu acordar pela manhã e esquecer desse momento me faça lembrar, eu não posso esquecer do nosso primeiro momento. -Falou com suavidade aos ouvidos de Tae.

Pegando no sono logo depois Tae não demorou muito para adormecer ao lado de seu amor, está fragilizado pois sabia que se não fosse a bebida nada teria acontecido, então mesmo que tivesse algo dizendo pra si que era real, ele ainda se limitou a essa probabilidade e decidiu que não tocaria nesse assunto com Yoongi.
Então ao perceber que o mais velho havia acordado, ágil naturalmente sem deixar transparecer sua mágoa, sentindo que tudo acabou pois ele não se declarou primeiro. TaeHyung tinha em sua mente que se tivesse tentando antes, seria ele agora que teria Yoongi consigo, e o mesmo não sofreria como agora. Mediante à esses pensamentos ele deu falta de HoSeok que até agora não tinha aparecido, foi até o quarto e a cama estava feita e não havia nenhum moreno no cômodo, ele se preocupou e passou pela cozinha com o celular na mão ligando para HoSeok saindo pela porta da frente. Assim que saiu deu de cara com HoSeok todo suado.

-Não vai hoje? -Perguntou HoSeok.

-Vou.

-Então não devia se arrumar?

-Eu vou comprar remédio para hyung.

-Entendo.

Quando TaeHyung se vira pra continuar seu caminho pra sabe se lá aonde, HoSeok o segura pelo pulso o fazendo olhar pra o mesmo.

-Sim?-Diz TaeHyung.

-Desculpe pelo beijo.

-Eu já disse, não precisamos tocar nesse assunto.

-Tae, eu... -HoSeok interrompido pela porta.

Saindo dela SungJae e MinHyuk, e então TaeHyung deu tchau pra eles e foi se arrumar, HoSeok fez o mesmo. Um tempo depois todos estavam prontos.

-Vamos passar numa cafeteria perto da faculdade, que tal? -Falou HoSeok.

-Agradeço. -Disse Yoongi.

TaeHyung foi quieto o caminho todo e com seus fones, isso estava incomodando muito, já estava preocupado com o ruivo, quando ia perguntar seu celular tocou e ele se apressou em atender tocava com a música favorita de TaeHyung, ao pegar o celular viu que era um lembrete e abriu.

Sobre ontem tente se lembrar!

Ele olhou pra tela com dificuldade pela ressaca e não compreendeu aquilo. Chegam na cafeteria fazem seus pedidos e vão a faculdade indo cada um pelo seu caminho.

.
.
.
.

Yoongi On

Sobre ontem tente lembrar!

O que é isso? Me lembrar? Do que?

Acho que o Tae sabe bem.

O que foi que eu fiz ontem?
Porque eu não consigo me lembrar? Maldito álcool.

Eu pensei, e pensei. Mas nada me vinha a mente.
Já estávamos vindo pra casa e nada de me lembrar, e o pior era que o Tae não dava nenhuma palavra desde cedo.

-Tae. -Puxei um de seus fones.

-Sim?

-Aconteceu algo?

-Não.

-Mesmo?

-Sim.

-Tae como eu cheguei ontem?

-Waw nosso ponto hyung, chame o Hoseokie.

Chamei o HoSeok e fomos pra casa, Já era umas 16:00, e HoSeok foi direto pro quarto e o Tae para a varanda com os malditos fones. Eu fui tomar um banho, assim que acabei tomei um comprimido para a dor de cabeça e fui me deitar um pouco e acabei dormindo.

-Pronto. -Falou Tae se aproximando de mim, e parando na minha frente.

-Tae?

-Sim.

-Porque tão alto?!

Eu simplesmente cortei a distância entre nós juntando nossos lábios em selar demorado, começei a movimentar os meus lábios contra os seus, e aos poucos aprofundando o beijo, nossas línguas estavam em perfeita sincronia, porém o ar fez falta, nos separamos entre selinhos e mordi levemente seu lábio inferior, olhei e sorrir por finalmente toca-lo assim. Peguei sua mão e, o levei até a cama, colei nossos corpos e coloquei meu queixo em seu ombro, com a boca bem próxima de sua orelha disse em um sussurro.

-Se eu acordar pela manhã e esquecer desse momento me faça lembrar, eu não posso esquecer do nosso primeiro momento.

Acordei em um pulo, completamente suado, eu não sabia se era verdade ou não, só sei que foi muito real pra ser apenas um sonho. Fui tomar um banho e procurar por ele.

Narrador On

Yoongi saiu do quarto a procura de TaeHyung, e o mesmo estava na cozinha procurando algo pra comer, Yoongi chegou atrás de si e circulou a cintura alheia.

-Hyung não tem nada de bom para o jantar. -Falou TaeHyung e acariciou as mãos do seu hyung.

-Tae? -O virou pra si.

-Sim. -Respondeu simplista.

Yoongi o encarou como se quisesse gravar cada pedacinho daquele rosto a sua frente, acariciou a bochecha alheia com uma das mãos, e a outra foi para a cintura do ruivo o puxando pra perto, TaeHyung não teve reação alguma, apenas fechou os olhos e apreciou o carinho. Yoongi uniu seus lábios aos do mais novo colando seus corpos, era um beijo lento e apaixonado, Yoongi aprofundava com cuidado o beijo, explorando devagar toda a boca de TaeHyung, poderiam ficar nisso pra sempre mas também precisavam de ar então desprenderam os lábios lentamente entre selares carinhosos. Com as testas coladas ambos sorriam, porém TaeHyung possuía bochechas vermelhinhas.

-Nossos momentos não podem ser esquecidos. -Falou Yoongi.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Gente esse é um dos meus favoritos
Sério, Yoongi sendo fofo sempre né
Tanta gente acha ele frio, e eu já acho q ele é realmente doce como açúcar rs

Deixe seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...