1. Spirit Fanfics >
  2. You Can Have My Heart >
  3. JungKook

História You Can Have My Heart - JungKook


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Estão bem? Espero que sim^^
Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 2 - JungKook


Fanfic / Fanfiction You Can Have My Heart - JungKook

Taehyung On

Como alguém consegue estragar seu primeiro dia?! Eu sou tão burro que cai no Yoongi, só eu consigo essas coisas vey impressionante.

-Senta ae,vou fazer algo pra gente comer -disse ele indo pra cozinha.

-OMG- 'O' -Vai me envenenar  -disse rindo senti seu olhar me fuzilar.

-Se fica falando merda vai fica com fome. -falou irritadinho, me expliquem como ser tão fofo assim.

-Hyung saranghae- S2 - Vou tomar banho enquanto isso.

-Vê se não molha o curativo.-Gritou da cozinha.

Tomei um banho e comemos,é tão boom quando Yoongi cuida de mim ele é tão atencioso comigo se preocupa e cuida de mim até que eu melhore, se ele soubesse que eu gosto dele muito mais que um amigo eu não sei o que poderia acontecer, ele é o típico cara perfeito sabe aquele que é como um sonho mais não gosta de se comprometer, pra falar a verdade eu nunca o vi namorando ou gostando de alguém, ele sempre diz que é desnecessário agora,que vai rolar no momento certo ou não que talvez ele fique só. Mas fica só é tão solitário e triste eu nunca o deixaria só.

-Tae?- falou sentando na ponta da cama.

-Sim hyung-respondi me virando.

-Ta mesmo bem?-o olhei e senti aqueles olhinhos preocupados- Está doendo muito?

-Estou bem hyung, por que toda essa preocupação? Não foi nada demais e eu que sou desastrado.-Senti minha testa doer.

-Idiota tem que ser mais cuidadoso imagina se você me quebra coitado do meu belo rosto.-Fez uma pose. - Vai dormi criança, boa noite.-se levantou e o puxei para um abraço.

-Hyung obrigado por cuidar de mim-disse o apertando por trás.

Yoongi On

   É nesses raros momentos que ele me abraça, que sinto como é ter alguém ao seu lado, eu sempre digo que se eu não encontrar alguém um dia ficar só não seria ruim mas quando tem esses momentos eu vejo como é necessário ter alguém com você. Bom eu nunca fui do tipo que se apaixona até hoje não amei bem eu acho né, na verdade como é amar e ser amado eu não vi isso durante a minha vida os meus pais quase se matavam todos os dias e depois de um tempo se separam e eu fui morar com o meu avô ele era a pessoa mais perfeita de todo mundo.  Eu menti, eu sei como é amar e ser amado, ele me ensinou isso sabe aquele amor puro sem maldade esse é o único amor que vale a pena assim que eu amo o Tae, ele é como meu avô eu o amo como família e tenho que cuidar dele da melhor forma possível.

   Hoje quando o vi se machucar meu coração doeu pra muitos não é nada serio, mas pra mim é horrível vê-lo sofrer.

Tae On

Eu vi mal ou ontem o yoongi estava falando com alguém, acho que é só coisa da minha cabeça não quero nem pensa que ele possa encontra alguém onde eu estou agora é suportável, mas se ele tem alguém ficará muito difícil pra mim e não sei bem se suportaria isso.

  Acordei e ele já estava fazendo nosso café da manhã já se passaram uma semana, ele já estava pronto também, e eu tomei banho e fui até a cozinha.

- Fiz algo fácil por conta da mão.

- Obrigado hyung- xD

Chegamos na faculdade e quando eu ia me separar dele um garoto veio até nós.

-Yoongi, booom dia.-Todo sorridente e até demais pro meu gosto.

-Ah bom dia JungKook.-Como assim eles se conhecem 'O'.

-É só Kook yoongi,quem é esse?- apontou pra mim .

-É o Taehyung- me puxou pra perto.

-Ooi, prazer em te conhecer.-Como assim gente ele ta rindo estranho pra mim que medo mano.

-Oi Jungkook o prazer é meu, bom tenho que ir tchau hyung.-Eu vou é sair daqui que garoto mais estranho cara.

Yoongi On

Jungkook é estranho e foi mais estranho como ele riu pro Tae, parecia que ia comer ele só com os olhos e toda essa intimidade com a gente o conheci ontem e nem foi das melhores maneiras, e ele ficou todo animadinho com o Tae. Era o que me faltava, será que o Tae gostou dele também? Não, claro que não,até onde eu sei o Tae é hétero, de um jeito meio perturbador, mas é.
Hora de ir pra casa durante o caminho ele ficou quieto o que é estranho ele sempre fala pelos cotovelos e eu que fico mandando-o calar a boca.

Tae On

No caminho pra casa eu não senti vontade de conversar esse Jungkook não me pareceu bom pra ficar por perto, muito animadinho pro meu gosto, yoongi não falou nada também durante o caminho e quando entramos ele foi direto tomar banho, quando ele saiu eu entrei pra tomar também e lá estava eu deixando a água cair suavemente pelo meu corpo quando...

-AAAAAAAAAAAAAH HYUNG.-Uma barata enorme peguei minha toalha e a coloquei sobre a cintura-SOCORRO HYUNG.-Gritei.

E o yoongi veio correndo e abriu a porta do banheiro assustado.

-O que houve?-Disse me olhando assustado.

-Uma barata hyung.- Disse apontando pro box-MATAAAA ELA.-Ele me olhou  e começou a rir e eu fiquei sem entender.

-Seu idiota isso é o seu cabelo,eu não falei pra você limpar isso ontem.- Disse rindo da minha cara.

Quando eu me liguei vi que ele estava só de short e com os cabelos úmidos simplesmente lindo e quase me vi fraquejar.

-Ah sério isso hyung?-Quando olhei de novo pro "cabelo" ele se mexeu.- Yaaaaaaah cabelo não se mexe.-Pulei nele sem perceber.

-Tae é só a água, olha só to todo molhado agora.-Disse gesticulando com as mãos.-Vem pelo susto você molhou seu curativo, idiota.

Ele me levou pro quarto e depois de nos trocar secou meu cabelo e trouxe as coisas para trocar o curativo.

-Fique quieto não vai doer.-O olhei e estava todo concentrado no que fazia que nem mesmo perceberia que estava sendo observado.-Pare de me olhar assim idiota.- Disse ele

-Desculpe hyung.

-Pelo o que?

-Te assustar assim.-falei sem olha-lo.

-Está tudo bem medroso, e também já acabei.-Sorriu e saiu do quarto.

Yoongi On

Tae é uma graça nunca vi alguém ser tão medroso e paranóico assim. Me peguei sorrindo pelo comentário. É o sono que está me mudando, melhor ir dormir.

Tae On

Já faz um mês que estou estudando mas parece mais um ano,ando tão cansado que nem consigo observar muito o yoongi ele está tão quieto esses dias e aquele Jungkook sempre vai falar com ele na faculdade parece que é só pra me irritar.

Yoongi On

-Hey yoongi.

-Sim kook, diga.

-O que eu dou ao Jimin?É nosso 100 dias amanhã, e eu não sei como comemorar.

   Jungkook se tornou um amigo é até engraçado, pois ele é doido e fica implicando com o Tae,  já que esse é muito ciumento comigo, só que kook namora jimin, sim aquele cara que é bonito e é rodeado de meninas, mas Tae não sabe disso e acha que kook é afim de mim, e pensa que vou abandona-lo.

-Por que se comemora essas coisas?-Disse irônico

-Yaaah se você namorasse entenderia, tá!

-Waah se acalme rs .

-Ah o que eu deveria fazer?!- Saiu andando.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Gostaram? Espero q sim^^
Deixe o seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...