1. Spirit Fanfics >
  2. You Can Have My Heart >
  3. Dating?

História You Can Have My Heart - Dating?


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Ainda é cedo para um sábado, mas já q acordei, deixarei um Cap. Pra vcs^^

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 3 - Dating?


Fanfic / Fanfiction You Can Have My Heart - Dating?

Tae On

Final de semana o que deveríamos fazer?! Será que ele iria quer sair comigo hoje? Talvez sim. Gente pode ir ao cinema faz tempo que não vamos e nunca fomos no daqui, perfeito vamos ao cinema ele vai gostar. Eu devia procurar pelos filmes que estão...

Ding dong,ding dong

-TAE ABRA A PORTA, TO NO BANHO.-Gritou do banheiro.

O que essa pessoa faz aqui? Como chegou aqui?

-Tae booom dia, yoongi está?- Disse adentrado sem nem mesmo ser convidado.-Yaaaah yoongi, como pode está assim numa hora como está?

-Yah kook, não seja tão barulhento é de manhã, vai assustar o Tae. - Disse o meu hyung saindo do banheiro.

-Mais hoje é nosso aniversário e vc está assim ainda. - Aniversário?


Yoongi On

-Estou me arrumando, se acalme kook.

-Me acalmar? Eu to calmo ta!

-Você ta assustando o Tae, aish tão barulhento.-me aproximei do Ruivo -Por que ta tão quieto?

-Nada.

Saiu da sala,e eu fiquei sem entender essa atitude.

-Yah.-disse kook em um sussurro-O que ele tem?

-Não entendi também.- Aquilo me incomodou. -Você deveria parar de implicar com ele, ele não gosta muito de você.

-Ueeeeh eu não fiz nada! Eu ainda vejo vocês como um casal, num sei por que não namoram logo.

-Não fale assim comigo, sou seu hyung, e também não seja ridículo kook,Tae é hétero e eu também não gosto dele assim.

- Hyung seu bobinho, você é caidinho por ele. Só você não sabe disso.

-Waaah tão maldoso. Você deveria parar de falar besteira, e dizer como vai fazer com o Jiminie hoje.

-Eu vou seduzi-lo com o meu charme ta!

-Isso eu sei, ou melhor você vai tentar ne! Coitado do Jimin, ele me parece uma boa pessoa.

-Ele é!

-Então porque vai fazer ele presenciar você tentou o levar pra cama seu pervertido. 'O'

- Yaaah não vou seduzir ele assim hyung. Nossa,tão sujo!

-Waaah mentiroso.- ri dele.

Tae simplesmente sumiu na casa, quando passei pelo corredor o vi na varanda sentado de fones olhando o céu, me aproximei dele então.

- Porque?- Disse pra mim,por eu ter retirado um de seus fones.

-Você não gostar mesmo do kook né.

- Não é isso hyung, é que não queria ficar lá perdido no assunto.

-Ah por que não disse antes, ele ta impaciente por causa do niver de namoro. Ele não sabe o que fazer ao certo.

-Entendo.

-Tae você...

-Yoongi é um momento crítico não fique de papo com o Tae, sem ofensas Taetae.

-Ta,vamos! Pera.- Me aproximei novamente. -Tae eu não vou demorar muito,okay. Quer o que pra comer? Chega de ramen.

-Okay hyung, traga o que quiser.-Disse colocando o fone novamente.

O que aconteceu com ele hoje? Tão estranho,ele não é assim,deve estar com problemas na faculdade e chateado por eu sair com o kook e deixar ele em casa. Mais tarde eu vou levar algo que ele goste de comer se com comida ele não melhorar é motivo de preocupação extrema,pois preocupado eu já estou.

Tae On

    As lágrimas descem quentes sobre meu rosto, não entendo o por que que ele não me contou ao menos deveria ter me falado e não simplesmente deixar jungkook vim aqui. Eu sabia que não seria bom esse cara perto do yoongi, já que yoongi é assumidamente gay esse kook não perdeu tempo. Não que o yoongi dê pinta de gay, você só descobre através do convívio com ele, ele me disse isso logo no início da nossa amizade e disse que não precisava me preocupar, pois ele me respeitava muito e não iria me fazer nada, que somos amigos e a opção sexual dele não iria interferir em nada. E realmente ele sempre me respeitou e cuida de mim, e no entanto achava que gostava de meninas, mas eu sempre me senti diferente com ele, demorei muito pra entender isso e mais tempo ainda pra aprender a lidar com isso. E agora tudo ta tão confuso pra mim, ele com o kook assim do nada, se eu tivesse falado sobre isso com ele, ele estaria comigo não é. Já não sei de mais nada,quero somente acordar desse pesadelo.

Yoongi On

Quando eu cheguei Tae estava indo se deitar e nem se importou com o que eu trouxe pra comer.

-O que foi?-Disse me deitando na cama.

Ele só me olhou, tinha um incômodo no olhar dava pra sentir que algo o deixava triste, acariciei sua bochecha e voltei a perguntar.

-Diga.

-Não é nada hyung.

-Waah o que nosso Tae tem? Hum?

-Hyung!-fez biquinho.

Eu me peguei observando ele, como é lindo, como soa inocente quando me chama, desde de quando esse rosto se tornou tão perfeito. Kook tem razão? Não, ele falou tanto sobre isso que estou corrompendo meus pensamentos sobre o Tae, desde quando eu tenho pensamentos sobre ele? Aish maldito kookie, bugou minha mente.

Me livre daquele devaneio e olhei pra ele, estava com os olhos fechados com um rosto sereno e sua franja caia sobre os olhos,me aproximei para arruma-la.

-Não seja assim hyung.-Falou ainda de olhos fechados,o encarei quieto.- você se preocupa muito rápido. -Disse e um leve sorriso se formou em seus lábios.

-É tão natural, tenho que cuidar de você.

-Porque?

-Porque sim ue.

-Nossa hyung, super legal essa sua lógica.-ri

-A gente deve cuidar de quem a gente ama,não é. - Ele me olhou e disse.

-Você me ama hyung?

-Claro,você é minha família! Por que perguntou isso?

- Só pra constar.

-Idiota, não vê que eu me importo com você? E que te ver assim agora me dói?!

-Desculpe.

-Pelo o que ?

Ele não me respondeu e chorou em silêncio, me aproxemei para abraça-lo e o estranho foi que ao olhar seu rosto. Lá tinha uma linda boca que me encantou, sem perceber me aproximei dele, e só me liguei nisso quando choquei nossos narizes e vi um Tae confuso e levei uma das mãos para secar seu rosto sem me distanciar dele, passei meu braço sobre sua cintura e fiquei encarando aqueles olhos castanhos a minha frente.

Já era manhã e ele ainda dormia,estávamos tão próximos que quando ele se mexeu eu me assustei e cai da cama.

-Hyung ta tudo beem?

-lógico que ta, você quer o que pro café? Tem pizza? Ou prefere que eu faça outra coisa?-respondi meio nervoso, nem sei por que.

-Pizza hyung, estou faminto.-falou se levanta e indo em direção ao banheiro.-vai ficar mesmo ai no chão?

-Aah o chão é confortável sabia, eu já sou idoso.-Por que eu to tão sem graça cara.

-Waah você tem um espírito de velho hyung.-Falo e entrou no banheiro.

Como dormimos assim? Por que diabos eu vim dormi aqui? E se ele achar estranho? E achar que eu gosto dele? Que merda eu fiz Senhor. To tão ferrado que não sei mais o que fazer,vamos agir normalmente yoongi. Maldito Jungkook! Eu vou mata-lo.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Um Cap doce^^

Deixe seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...