1. Spirit Fanfics >
  2. You Can Have My Heart >
  3. The accident

História You Can Have My Heart - The accident


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Eu nem ia postar hoje de nv, mas já que num tenho o q fazer, cá estou eu.

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 5 - The accident


Fanfic / Fanfiction You Can Have My Heart - The accident

Yoongi On

Estava indo pra casa e decidi ficar em uma praça, sentei-me num banco aleatório e comecei a pensar no que Minie falou. Será que eu realmente gostava dele? Sim, eu cuido muito dele, mas eu sempre cuidei. Se meu coração descompassa quando sorrir? Talvez, já que aquele sorriso é único, é normal me afetar. Mas, se eu o amo, como vou dizer ele sabe que sobre minha sexualidade e o fiz confiar que algo assim não iria acontecer.

Estava decidido a descobrir se realmente gostava dele, e ao encarar aqueles olhos castanhos sabia que encontraria a resposta, visto isso, me levantei e no caminho pensei ainda mais neste assunto. Ao passar por uma rua próxima a minha casa vi que tinha ocorrido um acidente na faixa de pedestre, esses alcoólatras vão acabar com tudo ainda. Já bem próximo do acidente ouvir alguém dizer. -Acho que estão mortos! - Me senti mal por aquilo, certamente tinham família e a mesma sofrerá por isto. Não olhei nenhuma vez pras os corpos ao meu lado apenas fiz meu caminho pra casa.

Cheguei em casa e fui logo procura por ele, mas, não o achei em lugar nenhum, aonde será que ele foi? Fui até a geladeira pegar uma garrafa de água e vi um bilhete.

Fui ao mercado hyung, volto logo.

  Há realmente me surpreende ele odeia sair aos domingos só se realmente precisasse. Senti meu celular vibrar e sem nem mesmo olhar, atendi.

- Alô.

- Alô, é o Sr.Yoongi? -Disse uma mulher do outro lado da linha.

- Sim, quem fala?

- Aqui é da emergência, houve um acidente com Kim TaeHyung. E em seu celular só havia o seu número.

- Como assim, um acidente? O que houve? Eu sou seu responsável, estou indo agora mesmo.

O acidente de agora pouco? Não pode ser, é impossível, de maneira alguma com o meu Tae. Ela me disse o endereço e fui correndo, como algo assim poderia acontecer com ele, ela não quis me dar detalhes. Estava imensamente aflito. Acho que estão mortos! Ecoa em minha mente. Quando cheguei já fui logo perguntando onde ele estava e o médico que o atendeu, veio ao meu encontro.

- Você é o responsável de Kim TaeHyung?

- Sim. -Respondi ainda aflito. -O que aconteceu?

-Venha comigo. - Disse e o segui por um corredor extenso, até um quarto. E lá estava ele, mal conseguia olha-lo. - Bom, houve algumas fraturas nas costelas, uma perna quebrada, ele tomou uma pancada muito forte na cabeça mais aparentemente não deu nada em seus exames.

- Muito obrigado. - Fiz uma pequena reverência.

- Fiz apenas o meu dever, quando ele acordar me avise. - e se retirou.

Ao me aproximar dele, senti as lágrimas quentes escorrer sobre o meu rosto. A culpa é totalmente minha, por deixa-lo sozinho. Isso não teria acontecido, agora ele estava ali debilitado, fraco e inconsciente.
Ouvi a porta se abrir, era a enfermeira, já havia um dia q eu não saía de seu lado. Ela fez o seu trabalho e mais uma vez à agradeci ela nunca falava nd só sorria em resposta.

-Você deve gostar muito dele. -E sorriu mais uma vez.

-Demais. -respondi sincero.

-Já falou pra ele?

-O que? -perguntei confuso.

-Parece que não, ele ficará bem para que possa contar.

-Espero.

-Devia comer algo.

-Estou sem fome.

-Mesmo assim devia ficar forte por ele. - E saiu.

Havia se passado 3 dias, e eu ainda não pude ver o brilho dos seus olhos, não fui pra casa uma vez sequer mais já me sinto incomodado com o meu corpo. Então vou pra casa um pouco tomar um banho e voltar bem rápido para vê-lo acordar. Avisei a enfermeira de antes que iria sair, e ela disse q se .

Narrador On

Até então, TaeHyung não havia acordado e nem HoSeok.
Jung HoSeok foi a pessoa que tentou salvar TaeHyung naquele momento.

Flashback On

HoSeok estava chegando também do mercado porém saiu depois de TaeHyung, ao virá a esquina em direção a faixa de pedestre ouviu um cantar de pneus distante vindo imensamente rápido para conseguir parar a tempo. Visto isso largou as sacolas em suas mãos e correu o máximo que pôde para salvar TaeHyung. Mas ambos levaram uma pancada forte, que tal ato feito pelo moreno fez com que ele fosse o mais atingido.

Flashback Off

Por volta de uma hora que Yoongi saiu TaeHyung finalmente acordou, e por sorte a enfermeira estava ali.

-O que aconteceu? - Disse tentando se levantar.

-Continue deitado seu corpo está fragilizado. -Disse se aproximando. - Vou chamar o médico.

Ele apenas assentiu com a cabeça e voltou a se deitar. Estava perdido, não se lembrava sobre nada do acidente, menos ainda de como estava ali. Não demorou muito para o médico de TaeHyung chegar em seu quarto.

- Como se senti, Sr. Kim?

-Estou bem, mas confuso.

-Pois bem Sr. Kim, há cerca de 3 dias você sofreu um acidente quando estava na faixa de pedestre, se não fosse pelo Sr. Jung o estrago sobre seu corpo seria muito maior.

-Sr. Jung?

-Isso mesmo, ele assim como você não acordou ainda pelo que eu saiba. É por isso não sabemos se deve algum dano maior. Vejo que está bem realmente, só terá que ficar em observação por um tempo, descanse. -Dito isso o médico se retirou.

TaeHyung olhou e vendo a enfermeira ainda ali, e disse.

-Eu poderia ver essa pessoa?

-Acho melhor esperar seu responsável voltar.

-Mas eu realmente quero ver seu rosto.

-Está bem.

Yoongi On

Ao chegar no nosso apartamento vi o kookie e o Minie sentados no chão em frente a porta. Quando me viram se levantaram logo e o kook já foi dando pit.

-Onde você estava hyung? Eu e o minie viemos aqui varias vezes e não o encontramos e seu celular você comeu? Porque não atendeu as ligações e desligou ele. -Disse um kook todo estressadinho.

-Não fala com o hyung desse jeito seu pirralho. -Disse o Minie dando um tapa em sua cabeça. -Desculpe ele hyung, estávamos preocupados. Você e o Tae sumiram da faculdade, e não conseguíamos falar com você todo esse tempo. Aconteceu alguma coisa?

- Sim, aconteceu Jiminie. -Disse dando um suspiro. - O TaeHyung... -As lágrimas não paravam de cair. -Ele sofreu um acidente.

-O que? Como assim? -Disseram juntos.

-No dia que fui ver vocês, eu vi um acidente no caminho mas não achei que poderia ter sido com o Tae, nem passou pela minha cabeça tal coisa. Cheguei em casa e obviamente ele não estava fui a cozinha e vi o bilhete típico dele dizendo que tinha ido ao mercado, mas ai o meu celular tocou e me falaram que ele tava no hospital e tinha sofrido um acidente e então quando cheguei lá ele tinha faturas nas costelas, uma perna quebrada e a faixas em sua cabeça. Fiquei sem chão desnorteado e esqueci de tudo ao meu redor. Me desculpem.

-Que isso hyung, não precisa se desculpar. Como ele está? -Disse Jiminie.

-Estável, mais não acordou ainda.

-Desculpe pelo que eu disse antes hyung, eu não sabia. -Disse kook me abraçando.

-Vou tomar um banho, estou fedendo.
Entrei de baixo do chuveiro deixando aquela água ligeiramente quente tocar a minha pele e junto dela toda aquela dor e tristeza em minha alma. Um tempo depois sai do banheiro e quando estava me arrumando kook entrou correndo no quarto.

-O que foi? -Perguntei a ele.

-Hyung, ele acordou. -O abracei e me apressei em me arrumar para enfim encarar aqueles olhos.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Eu tenho que avisar que a fic em si, não é mtt grande originalmente, mas eu sempre quis dá um fim melhor à ela^^
E talvez agora seja a hora de isso finalmente acontecer, pq por ser a primeira, o amor é tão grande que talvez, possa desenvolve-la ainda mais. Nossa, eu falei mtt já.

Deixe seu amor ❤,e comente.
E relaxem ainda tem mtt pra acontecer^^

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...