1. Spirit Fanfics >
  2. You Can Have My Heart >
  3. Guest

História You Can Have My Heart - Guest


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Adoro esse Cap. 😍

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 7 - Guest


Fanfic / Fanfiction You Can Have My Heart - Guest

Narrador On

Com tanta insistência de TaeHyung, HoSeok sem escolha aceita passar um tempo com ele, até ficar melhor, já que TaeHyung não parava de dizer, que por sua causa o outro estava naquela situação.

-Tae, não diga mais isso.

- Mas HoSeok, eu estou certo, não estou? E já que o machuquei, cabe a mim cuidar de você.

-Você não tem que cuidar de mim. Só tem que ficar bem.

HoSeok só podia estar feliz com aquilo. TaeHyung, aquele no qual sempre gostou, estava ali querendo cuidar de si, era como um sonho para ele, e não iria perder a chance de com tudo isso conquista-lo.

Após a conversa no Jardim decidiram subir para seus quartos pois o médico passaria lá dando-lês alta. Pegaram o elevador falando de coisas aleatórias. Porém só TaeHyung e HoSeok falavam, Yoongi não dizia nem uma só palavra, estava se sentindo estranho em ver seu Tae com aquele cara que por mais estranho que pudesse parecer o conhecia de algum lugar, e sabia que não era da faculdade, pois os traços de seu rosto estavam diferentes. Se separaram indo cada um para seu quarto.

Tae On

-Hyung?

-Sim.

-tá tudo bem?

-Está, porque?

-Você tá quieto,mais que o normal. -Ele sorriu e senti as batidas do meu coração falharem.

-Não é nada, Tae.

-Hyung eu nem mesmo perguntei se poderia levar o HoSeok com a gente, desculpe.

-Está tudo bem. -Disse me abraçando devagar. -Se não fosse por ele, você poderia nem esta aqui.

-Sempre protetor, não é Hyung. -Falei rindo.

-Sempre. -Disse me soltando.

Eu senti muito a sua falta Min Yoongi, você não faz ideia disso.

Um tempo depois, o médico veio e me deu alta, me arrumei e fui até o quarto de HoSeok junto de Yoongi hyung. Bati e ouvi um leve entre.

-Bom, vamos? -Perguntei.

-Claro. -Sorriu.

HoSeok On

E assim foi, TaeHyung não me deu escolha, a não ser ir morar com ele por um tempo até ficar melhor. Ele fez tudo direitinho, para eu passa o tempo em sua casa, fomos ao meu apartamento, e pegamos tudo que eu iria e poderia precisar, enquanto estivesse lá. Depois também fomos no meu trabalho avisar sobre o acidente, que eu não teria condições de trabalhar, e enfim fomos para a sua casa. Era um apartamento, assim como o meu, pequeno mais com dois quartos. TaeHyung me disse que seus pais deram de presente por conseguir ir pra faculdade e então ele foi junto com Yoongi morar nele. Agora que eu tenho inveja mesmo desse cara, dorme e acorda com o Tae, é muita sorte, ele deve ter salvado o mundo em outra vida.

-Bom, HoSeok essa será a sua casa por algum tempo, eu espero de verdade que goste do seu tempo aqui. -Falou.

-Eu já gosto Tae. -Nem sei como pude dizer isso.

-Então, o problema é que só tem duas camas. Sendo assim Tae dorme comigo e você fica com o quarto dele HoSeok. -Disse Yoongi.

-Por mim, tudo bem Hyung. Assim daremos privacidade a ele. -Respondeu Tae.

-Okay. -Respondi desanimado.

-Vou levar suas coisas pra lá. -Falou Yoongi mais uma vez, e eu só assenti.

Eu poderia ficar no mesmo quarto que ele, não iria me importar. Ri com meu próprio pensamento, atraindo a atenção de TaeHyung pra mim.

-O que foi? -Perguntou ele.

-Nada. Vocês moram muito tempo juntos?

-Um tempinho já.

-Entendo.

-HoSeok, Vc é mais velho que eu não é?

- Sim, me chame de Hyung.

Narrador On

Fazia uma semana, que HoSeok estava na casa de TaeHyung e Yoongi. TaeHyung ama o moreno, pois o mesmo sempre o fazia rir, já Yoongi se sentia extremamente incomodado com o outro. Era um sábado pela manhã quando Yoongi acordou ao lado de TaeHyung, e se pegou observando tal perfeição à seu lado. Ele passou uma das mãos pelo rosto do ruivo, que se mexeu porém não acordou.

Por conta de no apartamento dos dois só terem dois quartos, Yoongi sugeriu que o quarto de TaeHyung ficasse com o hóspede, e o ruivo fosse dividir a cama com ele. Ambos os acidentados estavam se recuperando bem. Algum tempo depois de Yoongi acordar, porém não se levantar e sim ficar observando o mais novo a sua frente, HoSeok também acordar no quarto ao lado, o moreno tem um braço quebrado e uma lesão no pescoço por conta do acidente anterior, mais se recupera muito bem, pois TaeHyung sempre tenta fazer de tudo para que se sinta a vontade. Mas, isso incomoda o mais velho por achar que ele só faz isso por culpa e agradecimento, e isso não é o que ele queria que o outro sentisse por ele.

Já de pé, decidi tomar um banho antes de ir comer, pensa em passa no quarto de TaeHyung, mas lembra que Yoongi pode estar lá e achar estranho ele entrar, então só segue para seu banho calmo naquela quieta manhã de sábado.

Yoongi On

Eu acordei mais não consegui me levantar, não com o corpo dele tão próximo do meu, a vontade de toca-lo era enorme, mais me limitei só a acariciar seu rosto, e o mesmo estava sereno, sendo iluminado pelos poucos raios de sol que adentravam o quarto naquela manhã. Um tempo depois o vi se aproximar de mim, e me abraçar ainda dormindo, ri com o ato. Me perguntei como eu não percebi antes que o amava tanto, ouvi uma pequena movimentação na casa, com certeza HoSeok acordou. Voltei a minha atenção para o mais novo, que agora parecia acordar, abrindo suas pálpebras lentamente.

-Bom dia Tae.

-Bom dia Hyung. -Ao ver nossa aproximação, deu um sorriso envergonhado. -Desculpe. -Disse se afastando.

-Pelo que? -Disse rindo.

Ele quieto, me movi subitamente colocando meu corpo por cima de si, ele me olhou confuso, então comecei a fazer cócegas em si, arrancando risadas gostosas daquela boca que me chama bastante atenção. As risadas foram diminuindo a cada vez que meu rosto se aproximava do seu, eu já podia sentir sua respiração bater contra o meu rosto, seus olhos estavam arregalados mais não desviou nenhuma vez, pode ser da minha cabeça mais poderia jurar que ele estava me esperando avançar mais. Nossos narizes se chocaram novamente, e dessa vez eu não pararia ai... Pelos menos eu pensei, quando HoSeok bateu na porta, me fazendo sorrir frustrado e dar um tapa leve na cabeça do ruivo a minha frente saindo de cima de si.

-No que estava pensando? -Perguntei.

-Ham?-Disse distraído. -Em nada Hyung.

-Ata. -Falei me sentando, e a porta se abriu.

-Bom dia, vocês já acordaram. -Falou HoSeok sorrindo pra nós.

-Bom dia HoSeok, vou fazer o café-da-manhã. -Ele sorriu novamente, e Tae também.

-Hyung, o que vai fazer?

-Panquecas.

-O Hyung que nós engordar HoSeok.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Eu tenho nd pra falar então bye bye

Deixe o seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...