1. Spirit Fanfics >
  2. You Can Have My Heart >
  3. Guest 2

História You Can Have My Heart - Guest 2


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Estão ansiosos para o MV, eu tava vendo a Live, mas minha net não ajuda, então vim posta pra vcs rs

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 8 - Guest 2


Fanfic / Fanfiction You Can Have My Heart - Guest 2

Tae On

Há 2 semanas atrás, houve um incidente comigo. Eu me esqueço completamente de tudo, naquele momento não me veio nada na mente, eu sussurrei um leve Yoongi, e então um impacto forte no meu corpo, e tudo escureceu. Eu acordei 3 dias depois, o meu corpo doía mas o meu coração doía muito mais, eu soube sobre uma pessoa ter me ajudado na hora, este era HoSeok, Jung HoSeok pra ser exato, e assim foram indo os dias após o acidente. E até semana passada tudo ia normalmente, até aquele ato do meu querido hyung me confundir.

Era uma manhã de sábado, eu estava sonhando com Yoongi, pois por estar dormindo na mesma cama que ele, isso agitava os meus sentimentos pelo mesmo. No sonho eu pude tê-lo em meus braços, mas eu acho que levei muito a sério, ao acordar com um sorriso no rosto, me deparei com meus braços circulando o corpo a minha frente, e paralisei.

-Bom dia Tae.

-Bom dia Hyung. -Ao ver nossa aproximação, dei um sorriso levemente envergonhado. -Desculpe. -Disse me afastando.

-Pelo que? -Disse ele rindo.

Eu fiquei quieto já que não sabia como começar uma conversa, ele se moveu subitamente colocando meu corpo embaixo do seu, olhei confuso e senti cócegas, me arrancando risadas. As risadas foram diminuindo a cada vez que seu rosto se aproximava do meu, meus olhos estavam arregalados mas não desviei nenhuma vez, aos poucos se aproximava mais, nossos narizes se chocaram novamente, e antes de eu encurtar aquela maldita distância. A sanidade voltou com as batidas que HoSeok deu na porta, Yoongi sorriu e me deu um tapa de leve na testa sentando ao meu lado, seria um beijo, não é. Não, eu estou imaginando coisas.

Os dias se passaram tranquilamente, sem nem mesmo parece que algo assim tinha ocorrido, amanhã eu e HoSeok vamos voltar as aulas. Yoongi tem ido esses dias, e o bom é que o Kook não tem vindo aqui, o que me faz estranhar, já que eles namoram, hyung também não fala sobre ele, e eu não pergunto pois acho que ele gosta de ser discreto com seu relacionamento, ainda mais com HoSeok por aqui.

Narrador On

Um início de tarde, HoSeok e TaeHyung no sofá, era domingo, então como de costume TaeHyung não sairia pra lugar algum, ao contrário de Yoongi que passa pela sala, só de calça mostrando o tronco desnudo com um toalha a secar os cabelos úmidos, traindo atenção no pequena cômodo.

- Tae, você viu a minha camisa branca?-Perguntou um Yoongi incrivelmente charmoso.

-Não. -Tae respondeu seu hyung vacilante.

-Okay, é que estava na cama, hoje cedo.

-Não vi mesmo hyung.

-Tudo bem, eu vou ir ver o Jungkook okay.

-Normal hyung, volta tarde?

-Hoje acho que não.

-Okay.

Um tempo depois Yoongi passa completamente vestido saindo pela porta da frente, HoSeok ainda estava do lado de TaeHyung, que não estava com a melhor das caras. Havia ficado chateado por Yoongi ir ver Jungkook e deixá-lo sozinho, de certa forma não estava pois HoSeok estava ali. Mas ele queria Min Yoongi consigo.

HoSeok iria quebrar aquele silêncio, quando foi impedido pela campainha, e então TaeHyung se levanta para atender.

-Ele esqueceu as chaves? -Diz Hoseok.

TaeHyung abre a porta e se surpreende com o que ver.

-Poderia me dar um pouco de açúcar? Vizinho. -Diz a pessoa do lado de fora.

TaeHyung abraça com força a pessoa do lado de fora, a trazendo para dentro, soltando o logo depois.

-Como?-Diz TaeHyung.

-Você sabe que nossos pais são amigos não é? Então eu queria vim pra Seul pra me tornar ator, e meus pais me apoiaram, e compraram o meu apartamento ao lado do seu, pra você ficar de olho em mim.

-Verdade mesmo?-Disse Tae abraçando novamente o loiro a sua frente.

-Sim, mas onde está Yoongi Hyung?

-Ele saiu, Deixa eu te apresentar ao HoSeok.

-Okay, espera! O que houve com a sua perna?

-Depois eu conto, não seja mal-educado e diga Oi para o HoSeok.

-Olá, Sou SungJae. Yook SungJae. -Apertou a mão de HoSeok.

-Ooi. -HoSeok deu um sorriso simpático embora estivesse incomodado com o loiro.

-Tae, hyung quando ele volta?

-Jae-Ah eu não sei, ele foi ver o JungKook.

Tae On

SungJae volto ou melhor agora está por perto. Somos amigos de infância, vizinhos também e por aí vai, estudamos juntos e no 4 ano do fundamental o MinHyuk hyung se mudou para a casa ao lado e Jae o amou logo de cara, e eu fui o cupido deles, no 9 ano eles começaram a namorar e estão até hoje. Jae é o único que sabe sobre meu amor unilateral por Yoongi, e briga comigo por ser tão covarde e não contar pois o loiro acha que o baixinho também gosta de mim, eu queria alimentar essa esperança mais agora é impossível com o namoro dele, eu só preciso seguir em frente, e cuidar da minha amizade com ele para durar pra sempre.

-O HoSeok ta aonde?

-Foi descansar, agora me conta sobre essa perna? -Falou pra mim.

Então comecei a contar tudo isso.

Yoongi On

Sai um pouco de casa, é muito irritante ver ele dando tanta atenção para HoSeok, ele definitivamente não me estranho. Fui ver o Kook e o Minie como de costume porém fazem umas 2 semanas que não vou visitá-los, sempre é conversa apenas na faculdade e eu precisava de ar puro e um pouco de soju.

Eu me vi por todo o caminho até meu destino, pensando em TaeHyung, o ruivo que acorda e dorme do meu lado todos esses dias sem que eu possa tocar, sentir e toma-lo como meu, me deixa aflito só de pensar que é tão difícil me confessar, ele nunca fala sobre o que ele gosta, se gosta de alguém, ou simplesmente não gosta sempre foge ou muda assunto na mesma hora, ele poderia me dar uma chance se eu pedisse e com ela, eu traria o paraíso até ele, um amor inesquecível e cheio de mimos. Nem mesmo me liguei que já havia chegado, apertei a campainha e um minie sonolento abriu, me dando passagem para entrar.

-Hyung, por que tão cedo?

-São 15:30 seu pequeno.

-Sério? Kook seu viadinho, eu vou te matar. -E o vi se distanciar indo matar de fato um Jungkook que ria sarcástico no fim do corredor.

MinHyuk On

SungJae disse que não iria demorar para voltar, eu vou busca-lo agora mesmo. Bati na porta ao lado e de lá saiu um SungJae todo animadinho.

-O que faz aqui amor? Veio ver o Tae?

-Vim te buscar.

-Porque? Estamos fofocando aqui. Vem participar. -Disse me puxando pra dentro.

-Cadê o Yoongi?

-Tae disse que foi ver um amigo.

-Que amigo?

-Tae disse que é namorado dele.

-Como assim namorado? E o Tae?

-Amor, depois nós falamos disso. Tae parece muito triste com isso e também tem o acidente que houve com ele.

-Acidente? Cadê o TaeHyung? -Senti braços longos me puxando pra trás.

-Hyung eu senti sua falta.

-Tae também senti a sua. -O abracei forte.

Ficamos conversando pelo resto da tarde.

Yoongi On

-Hyung, já contou pra ele? -Minie me perguntou.

-Não.

-Como não? -Disse o ser escandaloso.

-Do simplesmente não consigo dizer. Preciso de soju.

-Nós temos. -Disseram juntos.

E foi assim que passamos a tarde, bêbendo um pouco e quando comecei a ficar tonto decidi ir pra casa, sentia saudades dele, fui andando não era tão longe assim, comecei a me arrepender por ter ficado tanto tempo longe dele.

Tae On

Ficamos relembrando e atualizando nossas vidas, já era noite, e o Yoongi ainda não havia voltado. HoSeok também ficou a tarde toda no quarto o que me deixou preocupado, então fui procurar por ele.

-Vou ver o HoSeok. -Avisei e sai.

Abri a porta e ele estava deitado, me aproximei pra ver se estava dormindo, ele dormia por cima do braço machucado, então fui arruma-lo. Mas, senti uma mão segurar meu pulso.

-Desculpe, te acordei né.

-Está tudo bem. -Disse se sentando.

Ele se sentou e continuou me segurando, eu me sentei e ao olha-lo de perto seu rosto estava muito pálido.

-Você não tá está nada bem. -Coloquei minha mão em sua testa. -Eu pega um remédio pra você.

-Tae para. -O olhei confuso. - Não precisa.

- Mas... -Fui interrompido não por palavras, mais sim por seus lábios nos meus.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Viado tô ansiosa demais, sou cardíaca num posso fazer essas coisas 😂😂😂
Literalmente falando, vou morrer

Não mate minha pessoa^^

Deixe seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...