1. Spirit Fanfics >
  2. You can hear my heart? (Narusasu) >
  3. Eu te amo!

História You can hear my heart? (Narusasu) - Eu te amo!


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá Neko-chan's <3 Obrigado a todos que comentam e favoritaram até o presente momento!
Tenham uma boa leitura!!!

Capítulo 14 - Eu te amo!


Fanfic / Fanfiction You can hear my heart? (Narusasu) - Eu te amo!

*Sasuke* 

 

Ouço a voz de Naruto-san dizendo "Te amo" e abro meus olhos, um sonho? Foi realmente um sonho? Fui beber ontem com todo mundo da minha sala, não fui? 

Fecho os olhos e lembro do beijo que Naruto-san me deu, toco meus lábios, então isso realmente aconteceu, não é? Sinto meu rosto esquentar, me levanto lentamente já que hoje não há aulas e mesmo se houvesse já é meio tarde para ir. 

Vou para cozinha e vejo minha mãe cozinhando algo, é realmente bom tê-la em casa, faz tempo que ela não ficava por tanto tempo. 

-Bom dia mãe! 

-Ah, bom dia, você não está de ressaca? 

-Hm, um pouco por causa de ontem... 

-Ah! Verdade, por favor depois tenha certeza de agradecer Naruto-san, ele te trouxe aqui ontem a noite 

Isso realmente aconteceu, o que eu devo fazer? Mesmo que eu peça desculpa, bom não tem porque pedir desculpa pelo beijo, afinal não foi ele quem me beijou? Mas tem uma coisa que está me incomodando, sinto como se ele tivesse me dito algo, mas o que era? 

Meu celular toca nesse momento e vejo o nome de Neji na tela, me sento na cama e atendo. 

-Olá Neji! 

-Ah, você está acordado, não se esqueça que amanhã tem um seminário... Ontem você bebeu e até ficou desacordado – ele ri do outro lado – Como foi com Naruto-sensei? 

-Eu acho que bebi demais, porque não me lembro de tudo... Mas ele parecia se lembrar tudo sobre mim... 

-Ei, eu fiquei quieto até agora mas... há seis meses atrás fui ver sozinho o Naruto-sensei. 

-Hã? 

-Você estava chorando muito antes e nesse momento parecia que Naruto-sensei estava mantendo distância, mas a razão era que o trabalho dele e as obrigações dele e você estavam competindo entre si e isso estava trazendo alguns problemas para ele... 

-Hã? O que significa isso...? – Neji continua falando. 

"Sasuke, você pode me escutar?" "Estarei te esperando, no mesmo lugar que conversamos pela primeira vez, você pode vir antes que eu tenha que buscar o Satoru na escola amanhã? Há muitas coisas que quero te dizer..." 

Foi isso o que ele disse naquele momento, ele realmente tinha me dito algo, olho para o relógio e passam das onze, daqui a pouco ele vai sair da faculdade, faltam apenas alguns minutos. Me despeço de Neji rapidamente e troco de roupa o mais rápido que eu posso. 

"Já que você estava sendo tão positivo e fazendo seu melhor, eu fiquei calado, sinto muito Sasuke..", desço as escadas correndo e começo a vestir meu sapato. 

-Eh? Você não vai almoçar? 

-Preciso ir a faculdade! – digo saindo. 

Tudo bem Neji, mesmo que você tivesse me dito, então provavelmente não tivesse feito bem nenhum, talvez eu nem tivesse chegado a onde cheguei até esse momento. Não sei se as coisas podem mudar agora, mas... 

"Sasuke, você pode vir antes que eu tenha que buscar Satoru?" "No mesmo lugar em que conversamos pela primeira vez" " Há muitas coisas que quero te dizer..." 

Suas palavras ressonam na minha mente, enquanto vou ao seu encontro, agora elas são tão claras na minha mente. Naruto-san, será que você ainda está esperando por mim? Eu devo me apressar, não posso perder essa oportunidade. 

Ao chegar no lugar me sinto sem fôlego, será que cheguei a tempo? Onde ele está? Olho ao redor e não o encontro, será que ele já foi? 

-Sasuke! 

-Naruto-san – digo quando o vejo se aproximar de mim, sinto um alivio que não posso explicar. 

-Então você me escutou? – ele sorri. 

Meu coração está batendo tão forte que está socando minhas costelas, dessa vez eu tenho que falar, tenho que deixar claro meus sentimentos por Naruto-san, não sou mais a mesma pessoa de antes, agora eu posso expor o que estou sentindo, principalmente se for para ele. 

-Cada palavra. 

Ele me olha nos olhos e pega na minha mão me puxando para a mesma mesa que sentamos a meses atrás, cada detalhe faz com que meu coração bata mais e mais forte, sua mão está tão cálida, não quero que ele a solte. 

Mas infelizmente ele a solta, me sento de frente para ele e sinto meu rosto esquentar, estou um pouco nervoso, mentira, eu estou muito nervoso, preciso me acalmar, se acalme Sasuke! 

-Sasuke, desde o primeiro momento em que o conheci te achei muito lindo e pensei que fosse só isso a princípio, mas quanto mais eu te conhecia, mas eu queria te monopolizar, até o momento em que fiquei com ciúmes e resolvi que o melhor era manter distância, eu simplesmente não queria te involucrar nos meus problemas, como você sabe eu tenho que cuidar de Satoru e não podia te pedir que ficasse ao meu lado não só como meu namorado mais como uma família para Satoru, em nenhum um momento minha intenção foi te machucar ou partir seu coração, mas não importa quanto tempo passava, quanto você estava distante de mim, tudo o que eu podia pensar ainda que fosse um pouco era em você, eu nunca tinha sentindo esses sentimentos tão fortes que sinto por você antes, mas ainda assim eu decidi guardar meus sentimento e deixar que você continuasse com sua evolução – ele pega na minha mão – Mas naquele dia em que te encontrei debaixo da chuva, tudo o que eu tinha construído foi derrubado e então novamente eu disse coisas que te magoaram, mas eu me dei conta que não importa o quanto eu tente esse sentimento não pode ser arrancado do meu peito porque eu te amo! 

Como se respira depois de ouvir tudo isso? Alguém pode me dizer por favor? Meu coração está batendo como um louco, então ele realmente nunca me odiou, ao contrário só esteve pensando em mim a todo o momento, essa é a primeira vez depois de tanto tempo que eu me sinto feliz, as lágrimas se acumulam nos meus olhos e eu não consigo controlá-las, mas dessa vez elas são de felicidade. 

-Sasuke, porque está chorando? Eu disse algo errado? 

-Não, não, você não disse nada de errado... É que eu estou feliz, eu realmente te amo muito Naruto-san, não consigo dizer todas essas palavras lindas e não sei me declarar para ninguém, mas sei que posso te dizer isso: Te amo!


Notas Finais


Faltam apenas 02 capítulos agora!!!
Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...