1. Spirit Fanfics >
  2. You can Never Leave >
  3. Prólogo

História You can Never Leave - Prólogo


Escrita por: Havennah

Notas do Autor


Enjoy it!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction You can Never Leave - Prólogo

Já era noite. Dirigia por uma estrada escura e deserta, sentindo o vento fresco em meus cabelos e o cheiro morno de baseado subindo pelo ar. Logo mais à frente, avistei uma luz trêmula. Minha cabeça ficou pesada e minha visão embaçou. Foi quando percebi que realmente tinha que parar para dormir.

Ela se encontrava na entrada da porta, e, logo, ouvi o sino da recepção e pensava comigo mesmo: “isso poderia ser o céu ou o inferno”.

Ela, então, acendeu um candelabro e me mostrou o caminho. Havia vozes pelo corredor que pareciam dizer: “Bem-vindo ao Hotel California! Que lugar encantador... que rosto encantador. Há vários quartos no Hotel, em qualquer época do ano você pode nos encontrar aqui”.

Sua mente é depravada. Ela tem um Mercedes-Benz. Ela tem vários rapazes lindos dos quais chama de amigos. Como dançavam... Dançavam até suar. “Doce suor do verão”.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Virá mais por aí. Fiquem a vontade em deixar suas mensagens expressando suas opiniões, críticas (desde que sejam construtivas) e tudo o mais.

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...