1. Spirit Fanfics >
  2. You cannot be describe in four words >
  3. 1,2,3,4 palavras

História You cannot be describe in four words - 1,2,3,4 palavras


Escrita por: Moonbiju

Capítulo 1 - 1,2,3,4 palavras


1.. 2...3...4 palavras

Vernon Seungkwan

— Vernon, se você fosse me definir em…1…2…3…4 palavras quais seriam elas? — Seungkwan perguntou ao seu, agora, oficial namorado. O Boo havia conhecido o Chwe através de um site de relacionamento, não que ele estivesse desesperado por um namorado, mas seu amigo Jeonghan o convenceu a entrar no site.

— Hum…diversão…fabuloso…fofo e…único — Hansol disse e sorriu — Você é realmente divertido, principalmente quando inventa de falar em inglês; Você diva muito, junto com o Jeonghan então; Você é muito fofo, não só em atitude, mas também em aparência, eu tenho vontade de morder suas bochechas — Ele apertou as bochechas do namorado — E…você é único, ninguém conseguiria substituir você.

Seungkwan havia decidido, ele realmente amava Hansol Vernon Chwe. O amava tão intensamente que quatro palavras não seriam o suficiente para descrever tudo o que ele amava no Chwe. Na verdade palavras sempre pareceram insuficientes na hora de falar de Vernon.

— E você, Kwan, como me definiria em 4 palavras? — Perguntou. O Boo tinha certeza, quatro palavras não definiriam tudo o que o Chwe significava para ele, mas uma… uma única palavra poderia, não definir, mas resumir tudo.

— 4…3…2 palavras não seriam suficientes para te definir — Seungkwan disse e encostou a cabeça no ombro do namorado — Mas 1…1 única palavra poderia resumir…e essa palavra é tudo, você é tudo Hansol. Não importa o que nem quem, você é tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...