1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. One

História You Can't - One


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Oi pessoas.
Essa é a terceira fanfic que eu posto e eu decidir postar porque Meanie são meus pais.
Eu espero que vocês gostem. ^-^ ♡
Boa leitura.

Capítulo 1 - One


WonWoo P.O.V


Eu sou muito azarado.

Minha tio havia chegado de viagem ontem e havia trazido consigo, minha tia e meu primo.

Kim MinGyu.

A algums anos eu descobri minha sexualidade. Começei a desconfiar que era gay quando passei a prestar mais atenção nos garotos do que nas garotas. Eu tinha 13 anos quando começei a desconfiar.

Era época de natal e toda a família se reunia na casa da minha bisavó para comemorar a data e MinGyu sempre estava lá. Nós sempre fomos muito próximos e brincavamos juntos, mas naquele natal foi diferente.

Era dia 17 e ninguém havia chegado ainda. Eu estava no meu quarto brincando com meu melhor amigo, SeungCheol, quando me peguei pensando em qual seria a sensação de o beija-lo. O contei sobre minha desonfiança e ele me contou que também a partilhava, então concordamos em nos beijar para ver a sensação.

Foi meu primeiro beijo de verdade e foi o melhor que tive. Desde aquele dia descobri que era gay e infelizmente, MinGyu também. 

Quando me afastei de SeungCheol, ambos sorrimos e eu olhei para a porta para ver se ninguém havia visto. Mas MinGyu estava lá, parado e de boca aberta. 

Entrei em pânico e procurei explicar, mas MinGyu apenas me disse que guardaria segredo e saiu dali.

Depois disso, tudo mudou. Agora eu tenho 17 anos e MinGyu 16. Não brincamos mais. Mas quem me dera que só isso tivesse mudado.

Depois que MinGyu descobriu meu verdadeiro eu, ele começou a mexer comigo. Tentava me provocar de todo jeito e até fazia algumas piadinhas-nunca homofobicas-. Mas fora isso, ele sempre foi muito respeitoso comigo.

Voltando ao agora, MinGyu estava lá, parado em frente a mim. Todos se abraçavamos e nós apenas nos olhavamos. Quando MinGyu disse:

- Não vai me dar um abraço, hyung?!

Revirei os olhos e andei até ele, lhe dando um abraço normal. Mas durante o abraço, MinGyu sussurou contra meu ouvido.

-Senti sua falta.

Eu poderia estar delirando, mas aquela frase veio repleta de segundas intenções. Mas MinGyu nunca me parecera gay, então ignorei.

A noite foi normal, conversas para cá e para lá. Quando chegou a hora de dormir, como sempre, MinGyu ficou no meu quarto. Sempre que ele vinha, dividiamos o quarto, mas isso nunca foi problema.

Ao chegar lá, eu me joguei na cama e ele foi arrumar as coisas dele. Ele sempre tirava todas as roupas da mala e deixava sobre um pequeno sofá que havia no cômodo. Dizia que isso o ajudava a se organizar. 

Não é porque tinha um sofá no meu quarto, que eu ia deixar MinGyu dormir lá. Nunca tivemos problemas em relação a dividir a cama, então sempre dormiamos na mesma cama.

-Mas e aí, Hyung, e os namoradinhos?- perguntou, tirando algumas cuecas da mala.

-Estou namorando uma garota.-respondi.

A verdade, é que depois de 7 anos sem namorar ninguém, meus pais começaram a desconfiar. Eu andava muito com SeungCheol e ele sempre dormia lá em casa, então para que meu segredo continuasse apenas com MinGyu, comecei um namoro falso com minha melhor amiga.

DaeMin sabia que eu era gay e depois de eu explicar a história da minha família-super homofobica- ela aceitou me ajudar.

-Eu sei que é de mentira.-ele disse fechando a mala e a botando do lado do sofá.

-Eu sei que você sabe.- disse calmo, dando de ombros.

-E você sabe que eu não vou contar se me disser que está ficando com algum cara.-falou se sentando na ponta da cama.

-Não estou.

Aquilo era verdade. Depois de ter beijado SeungCheol, fiquei com alguns amigos, mas nunca tive nada sério. MinGyu sabia que era verdade.

-Eu vou tomar banho.- falei me levantando e pegando a toalha no cabide.

Andei até o banheiro e já ia entrando, quando senti uma mão em minha cintura.

-Eu vou com você.

Esse era Kim MinGyu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpem qualquer erro ♡
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...