1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Eleven

História You Can't - Eleven


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Voltei pessoinhas.
Queria muito, muito, MUITO MESMO, agradecer por todos os favoritos. Mano, é muito bom saber que alguém valoriza o seu trabalho.
Eu amo muito vocês, sério ♡♡♡
Enfim, voltei novamente com um lindo (quase) Threesome.
Aproveitem essa linda cena WonCoupsMin.
Boa leitura ♡

Capítulo 11 - Eleven


-Seung, você não faria isso.-eu disse enquanto SeungCheol passava as mãos em nossas coxas.

-Por que não?! Eu já te peguei e seu primo é uma deliçia.-falou dando de ombros.

Me virei e fingi pegar alguma coisa no chão.

-Toma aqui sua vergonha na cara, você deixou cair.-fingi entregar algo.

-Idiota escroto.-riu fraco.-Mas e aí, vocês aceitam?

Eu e MinGyu nos olhamos e encaramos Cheol.

-Eu não sei...-eu disse, mordendo o lábio inferior.

-Pra mim tudo bem.-falou MinGyu e eu e Cheol o encaramos, ele feliz e eu indignado.

-Como assim?-perguntei e ele riu fraco.

-Amor, relaxa. Ele é seu amigo, não é?-acenti-Então.

Encarei os dois, mordendo o lábio novamente.

-Para de sensualizar, nojento.-Cheol disse e MinGyu riu, pousando a mão dele sobre a coxa do mesmo.

-O que você tá fazendo?-perguntei, encarando a mão dele e ele com os olhos semi-cerrados.

-Ué, inciando o Threesome.-falou sorrindo sacana.

Revirei os olhos.

-Eu aceitei?-perguntei cruzando os braços sobre meu peito.

-Não, princesa. Você está aí, lindo de cu doce.-falou Cheol, copiando minha pose.

-Gente, não é todo dia que meu melhor amigo e meu, talvez, namorado me pedem para fazer sexo a três.-falei em um tom indignado.

Ambos riram e Cheol me deu um beijo em minha clavícula exposta, passando a língua pelo lugar em seguida.

-Vamos, Wonny.-ele disse rouco e arrastado no pé do meu ouvido.

Encarei os dois novamente, ambos fazendo a típica cara de cachorro pidão para mim, cada um do jeito que sabia que ia me fazer ceder.

-E eu vou ser estuprado pelos dois?-perguntei, tirando a mão de Cheol de minha coxa.

-Vai. Forte e fundo.-disse MinGyu, apertando o membro de Cheol e o fazendo gemer rouco e arrastado em meu ouvido.

O olhei incrédulo, mordendo a bochecha por dentro.

-Hum...-olhei o teto com expressão de pensativo.-Tá bom.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...