1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Twelve

História You Can't - Twelve


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


FELIZ NATAL!!!!
Então pessoas, voltei novamente e dessa vez, com um capítulo de natal.
Ele vai ser dividido em dois, porque gosto de suspense.
Ah, espero que gostem do Threesome (aquela carinha)
Boa leitura.♡

Capítulo 12 - Twelve


Sentia a mão de SeungCheol passar por meu corpo, enquanto MinGyu me puxava para outro beijo intenso. As mãos de ambos deslisavam por meu corpo, me fazendo agradecer por ser o único passivo.

-Como isso vai funcionar?-perguntei, me sentando nas pernas dos dois.

-A gente mete em você, pronto.-falou SeungCheol, mordendo meu pescoço com força.

-E, por acaso, você conhece sabão? Tá precisando de um pra lavar essa boca.-falei revirando os olhos e gemendo leve.

SeungCheol me puxou para um beijo, enquanto massageava a ereção de MinGyu debaixo da calça e e minha nuca. Eu ia tirar a blusa de SeungCheol quando alguém bateu na porta.

-Será que a gente não pode ter privacidade aqui nessa casa?!-gritei.-Entra.-bufei.

Saí de cima de SeungCheol e o MnGyu rápidamente, vestindo uma blusa preta que achei no chão. Minha mãe entrou lentamente, encarando nós três.

-Oi mãe. Desculpa ter gritado.-falei sorrindo amarelo.

-Tudo bem, querido. Mas está na hora da ceia. Vamos?-perguntou ela e eu acenti.

Ela saiu do quarto e encarei os dois sentados na cama, trocando carícias e sorrindo maliciosamente para mim.

-Você tem família, SeungCheol?-perguntei para ele.

-Sim, ué.-falou, dando de ombros.

-Então vai passar o natal com ela.-falei, arrumando o cabelo.

-Ignorante.-falou, balançando a cabeça em negação.

Ri fraco.

-Posso passar com vocês?-perguntou me encarando e depois MinGyu.

-O dono da casa é o WonWoo.-falou MinGyu, começando a destribuir beijinhos por o rosto do mais velho.

-Me sinto traído.-falei, botando a mão no peito em falsa e incredulidade.-Mas enfim, pode sim.-falei e ele sorriu em seguida.

Ele se levantou da cama e veio até mim, agarrando minha cintura e deixando um selinho demorado em meus lábios.

-Vamos fazer um beijo triplo?-perguntou MinGyu, vindo até nós dois.

SeungCheol acentiu e eu os encarei, suspirando e acentindo em seguida.

Nós três nos aproximamos, fazendo algo como um circulo. E depois nos beijamos. As três línguas se tocavam, fazendo aquele contato ser o mais maravilhoso de todos que já experimentei. Senti mãos bobas em minha bunda durante o beijo, ignorando todas. 

Ao fim do beijo, nos separamos sorrindo como idiotas.

Segurei a mão dos dois e saímos do quarto, com aquela suavidade no olhar de quem tava quase se comendo no quarto.

-Wonny, vamos cantar?-perguntou MinGyu, fazendo novamente aquela cara de pidão.

-Eu também quero.-falou SeungCheol, animado.

-Que música?-perguntei.

Eu não aguentaria com a fofura deles, mesmo. Então não tinha porquê resistir.

-We wish you a merry christmas.-falou MinGyu e SeungCheol acentiu, animadamente.

-Vocês parecem crianças.-falei revirando os olhos e sentando na cadeira no meio dos dois.-Mas, tudo bem. Pode ser essa.-falei, dando de ombros.

Eles começaram a conversar sobre a música e eu encarei o local, vendo SunHee me encarando fixamente.

-O que foi?-perguntei.

-Eu que pergunto.-ele falou alto, chamando a atenção de todo mundo.-Isso no seu pescoço é um chupão.

Todo mundo me encarou.

Agora eu estava ferrado.



Notas Finais


Desculpem qualquer erro ♡
Tchau♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...