1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Thirteen

História You Can't - Thirteen


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Oi pessoas.
Voltei com um capítulo cheio de cortes rápidos.
Eu, provavelmente, postarei um capitulo amanhã e tenho um avisinho muito importante.
Boa leitura.♡

Capítulo 13 - Thirteen


Encarei MinGyu e SeungCheol, vendo o rosto preocupado dos dois.

-É sim.-falei.

-E quem fez?-SunHee perguntou.

-A namorada dele, SunHee.-meu pai falou.

-Mas ela não veio aqui hoje.-ele completou, sorrindo maroto.-E ele ainda está recente, dá pra perceber.

Engoli em seco, abaixando a cabeça e brincando com meus dedos.

-Quem você acha que foi?-meu pai perguntou, cruzando os braços.

-Um deles dois.-SunHee disse, apontando para SeungCheol e MinGyu.

Todos voltaram seu olhar para os garotos ao meu  lado.

-Pare com isso, SunHee. Meu filho é hétero.-falou meu pai.

-Tem certeza, tio?! Eu nem tanto.-riu sarcastico.

-Cala a boca, SunHee.-MinGyu disse.

-Por que eu faria isso?-perguntou debochado, tomando um gole de sua cerveja.

-Porque você não vai querer que eu quebre a sua cara, idiota.-disse MinGyu, levemente alterado.

SunHee riu.

-Venha, princesa. Seu murro deve ser tão gay quanto você.-disse rindo e indicando com o dedo para que MinGyu fosse até ele.

Em um pulo, MinGyu estava em pé e eu e SeungCheol tentavamos o segurar. Eu falava para ele que estava tudo bem e para ele se acalmar.

-Ele sempre foi um idiota com você, Wonny. Eu não deixo as pessoas me tratarem assim, imagina você.-falou alto, quase cuspindo as palavras em mim.

-Mas eu não me importo, MinGyu. Se o SunHee é um idiota, deixe ele. Você não precisa ser um idiota igual ele.-falei, segurando seu rosto com minhas mãos.

SeungCheol acariciava as costas de MinGyu, enquanto eu o olhava nos olhos fixamente.

-Tudo bem.-ele falou, por fim relaxando os braços.

-Então foi MinGyu.-SunHee falou, rindo sarcastico.-Sabia que tomar banho juntos não era bom sinal.

MinGyu inspirou fundo, fechando os pulsos e os olhos.

-Para de besteira, SunHee. Já disse que meu filho e MinGyu não são gays.-bravejou meu pai.

-E aquele garoto?-apontou para SeungCheol.

-O que tem o Cheol?-meu pai olhou para ele.

-Ele é gay?-SunHee disse.

-Não.-meu pai respondeu.

SunHee riu alto, muito alto.

-Tio, ele é gay. Não tanto quanto o Wonny, mas é.-disse rindo.

-Cala a boca, SunHee.-dessa vez fui eu que falei, alto e grosso.-Porra, você idiota?! Se eu fosse gay, era do seu interesse?! Isso mesmo. Não era, SunHee. A boca é minha e eu beijo quem eu quiser. A rola é minha e eu meto em quem eu quiser. E o cu, também é meu e eu também dou pra quem eu quiser. Então, meu bem, se você está incomodado, imita os passivos e toma no seu cu.

Saí da sala, indo em direção a porta e a abrindo, a fechando atrás de mim. Me sentei no banco e passei as mãos no rosto, suspirando pesadamente.

Senti pessoas sentarem ao meu lado e sabia que era SeungCheol e MinGyu. Braços envolveram meus ombros e eu sorri minimo.

-A gente te ama.-falou MinGyu.

-E vamos ficar sempre do seu lado.-completou SeungCheol.

Eu encarei os dois e sorri.

-Eu também amo vocês.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...