1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Sixteen

História You Can't - Sixteen


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Oi gente.
Queria pedir desculpas, estou sem internet </3
Enfim, eu queria agradecer pelos favoritos e comentários. Amo vocês ♡♡♡
Enfim, boa leitura. ♡♡

Capítulo 16 - Sixteen


Comiamos a pizza que SeungCheol havia pedido em silêncio, prestando atenção no filme que passava televisão.

-Está melhor, MinGyu?-perguntou Cheol, encarando MinGyu rápidamente e voltando a olhar para tevê.

-Sim, Cheollie.-respondeu e sorriu fraco.

O silêncio voltou e eu confesso que estava incomodado. Mas em meio a meu incômodo, me veio no pensamento o que SunHee poderia ter dito para deixar MinGyu destruído daquela maneira.

Convenhamos, meu primo é bem mais psicologicamente estruturado do que eu. Ele conseguia aceitar bem melhor as críticas e lidar com elas de uma maneira que eu nunca conseguiria.

Claro que o pai dele o xingou totalmente. Tanto ele, quanto meu pai exageraram. Mas mesmo assim, isso não seria suficiente para deixar MinGyu triste como estava.

Será que SunHee havia lhe batido?! Não, MinGyu é mais forte.

Mas eu sei que o machucado de MinGyu não é externo.

Eu realmente não consigo pensar em algo tão cruel ao ponto de destruir alguém como MinGyu.

-Bom-SeungCheol se pronunciou, interrompendo meus pensamentos.-Eu acho que vocês precisam conversar mais um pouco, então vou mostrar o quarto de vocês para vocês se acomodarem.-e ele sorriu.

Levamos os pratos para cozinha, deixando sobre a pia e prometendo que lavariamos amanhã.

Ele nos encaminhou até nosso quarto e nós ajudou ao levar as coisas- mesmo que poucas -para o quarto.

-Tenham uma boa noite.-ele disse dando um beijo em nossas bochechas.-Qualquer coisa que precisarem, eu estou no quarto da frente.

Ao SeungCheol fechar a porta, MinGyu sentou na cama.

-MinGyu-ele me olhou-posso te fazer uma pergunta que talvez vá te fazer chorar?!

Ele me analisou fixamente e acentiu.

-O que o SunHee te disse?

O silêncio que veio depois foi constrangedor. Eu andei até a cama e me sentei ao lado dele, botando minha mão sobre seu o rosto e o fazendo olhar para mim.

-Se não quiser...

-Ele disse que sentia vergonha de ter alguém assim na familía dele. Ele disse que pessoas assim não iam pro céu e que eu ia pegar aids e morrer e ninguém estaria se importando comigo. Eu ia cair no esquecimento e ninguém ia se importar.

Fiquei em silêncio e abraçei ele fortemente.

-MinGyu, você não deveria ligar. Tudo o que ele disse é mentira e você sabe disso. Eu te amo, sua mãe te ama e mesmo que demore um bom tempo para que eles nos aceitem, vamos ter que aguentar. Você nunca vai cair no esquecimento, meu amor. E esse negócio de não ir pro céu é totalmente calúnia. Você vai pro céu porque lá é o lugar dos anjos.

MinGyu não disse nada, apenas me beijou.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ♡♡
Até a próxima ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...