1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Seventeen

História You Can't - Seventeen


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Voltei dos mortos, as 11:56 da noite para postar esse lindo capítulo.
Desculpem a demora, pessoas. Estava com um bloqueio terrível e tive que parar um pouco.
Mas prometo voltar a nossa agenda normal : )
Enfim, espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura ♡

Capítulo 17 - Seventeen


Nossos corpos se chocavam e o barulho que esse atrito causava ecoava pelo quarto.

Gemidos baixos e roucos saiam por entre os lábios de MinGyu enquanto minhas unhas arranhavam de leve suas costas.

Gemi baixo e sôfrego, sentindo o corpo de MinGyu tremer um pouco.

-Sua voz é excitante, Hyung.-me disse entre suspiros.

Sorri fraco.

Ele continuou os movimentos, lentos e fundos dentro de mim, tomando cuidado para não fazer barulho excessivo e não chamar atenção de SeungCheol e muito menos do prédio.

Ele sabia que poderia me enlouquecer a ponto de todo o bairro notar o que estavamos fazendo. O que era óbvio.

Kim MinGyu estava me tornando seu novamente.

Trocamos um beijo calmo e um tanto que desajeitado, massageando as línguas, o que nos fez soltar um gemido breve.

A mão de MinGyu apalpou minha coxa, procurando uma forma de a apertar eroticamente, fazendo com que meu corpo tremesse breve em êxtase. 

Ambos estávamos próximos de nossos máximos, mas continuavamos aproveitando cada sensação típica um do outro.

A música repetia-se pelo quinta vez, naquela mesma frase que rondava minha cabeça.


"I'm in love with the shape of you"


E aquela música nos descrevia tão bem.

Quando me dei conta, as frases escapavam baixas por entre os lábios de MinGyu, em forma de uma declaração amorosa e quente.


"We push and pull like a magnet do"


MinGyu aumentou a velocidade, começando a ir rápido e fundo. Mas não parou de cantar.

Agora sua voz era nítida e alta e as palavras saíam embaralhadas e arrastadas. Gemidas, assim digamos.

Não sei porquê, mas comecei a acompanha-lo e me juntei a sua cantoria, empurrando meu quadril para baixo e aumentando o contato entre os corpos.


"Although my heart is falling too"


Não demorou muito para que ambos atingíssemos nossos auges, nos desfazendo em meio a dois altos gemidos que sairam e perfeita sincronia.

Ficamos parados por um tempo, apreciando um ao outro, até sorrimos e MinGyu sair de cima de mim e se jogar ao meu lado, puxando meu corpo para colar-se ao seu.

Não protestei, apenas me aninhei em seu peito e fechei meus olhos, deixando o sono e o cansaço pós sexo me atingir.

As mãos de MinGyu se perderam em mim, uma em minha cintura e a outra em meus cabelos, os afagando de leve.


"I'm in love with your body"


Quando senti que não conseguiria passar mais muito tempo acordado, me virei para MinGyu e selei nossos lábios com calma. Ambos sorrimos e voltei a me deitar em seu peito, fechando novamente os olhos.

Antes de dormir, me lembro da voz rouca e baixa de MinGyu falando.

-Estou apaixonado pelos seus contornos

Nos atraímos e nos repelimos como um ímã

Embora meu coração esteja se apaixonando também

Estou apaixonado pelo seu corpo.


Notas Finais


I'M IN LOVE WITH THE SHAPE OF YOU.
E eu estou in love com essa música ♡♡♡
Enfim, obrigado por lerem e me desculpem qualquer erro.
Até a próxima ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...