1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Two

História You Can't - Two


Escrita por: _unniecorn

Capítulo 2 - Two


Kim MinGyu era exibido.

Não tinha como negar.

Eu ainda estava encostado na pia quando ele começou a se despir. Primeiro foi a regata, que ele fez questão de tirar de uma maneira provocante, exibindo o corpo musculoso de mais para um garoto de 16 anos. Depois foi a calça, a qual ele tirou devagar. E depois ele me olhou.

-Não vai tirar a roupa?-perguntou com as mãos prestes a tirar a cueca vermelha.

Acenti e tirei meu moletom, vendo ele tirar a cueca. Tentei ignorar ao máximo e continuei a me despir. Após estarmos ambos nus, entramos no box.

Não era como se eu fosse deixar MinGyu tomar banho primeiro toda vez, já que eu estava mais cansado. Mas cá entre nós, Kim MinGyu nu, atrás de você também nu, era um perigo.

Me encostei no box enquanto ele ligava o chuveiro. A água quente tocou os meus pés e MinGyu entrou debaixo do chuveiro.

E eu parei para o encarar. Aquela era a primeira vez que tomavamos banho juntos, em toda nossa vida. 

Eu não pude negar que MinGyu era gostoso.

-Gosta do que vê, Wonnie?- perguntou pra mim, com um sorriso sacana no rosto.

Balancei a cabeça negativamente.

-Parecia estar gostando.-falou se aproximando e eu me encolhi.

O braço de MinGyu estava do lado da minha cabeça. Algumas gotas de água desciam por seu rosto e tudo aquilo colaborava cada vez mais para deixar o ambiente mais quente. Talvez fosse o vapor.

-MinGyu, o que está fazendo?- perguntei, cruzando os braços.

-Se você pode me apreciar, porque eu não posso apreciar você?!

O tom de voz dele era sacana. O sorriso dele era sacana.

Kim MinGyu era sacana.

-Ya, eu não estava lhe apreciando.- falei bravo, tentando o empurar.

Mas eu era um graveto comparado a MinGyu, que era uma enorme Árvore.

-Tudo bem, então. Mas eu quero apreciar você.

Depois disso, as mãos dele foram em direção aos meu braços e os obrigaram a se descruzarem.

MinGyu me olhou de uma maneira tão intensa, que eu jurava que ele tinha visto um hamburger, não eu.

-MinGyu, dá pra você para de me olhar como se eu fosse um hamburger?- perguntei, vendo seu olhar em meu torax.

-Você é tão gostoso quanto.

Vou admitir que corei.

Aquele ambiente estava quente de mais. E agora eu sabia que não era o vapor.

Era por causa de Kim MinGyu.

-Pare de falar besteiras e termine seu banho.-pronuncie com raiva, tentando o virar de costas para mim.

-Pode ir primeiro, Wonnie.

Ele falou de um modo tão intenso, que pareceu me atravessar.

Kim MinGyu era intenso.

-Se você ficar olhando pra minha bunda, eu te mato.-falei, entrando debaixo do chuveiro.

A água morna era relaxante. Eu estava desestressando quando MinGyu falou.

-Você é tão branco.

Ri fraco.

-Estou tentando ganhar do gesso do teto.-falei e ele riu.

-Tem uma parte de você que já conseguio.

Eu sabia que ele estava falando da minha bunda.

-Eu falei pra você não olhar pra minha bunda, MinGyu.

Eu pensei que ele pararia de olha-la. E parou. 

Parou de olha-la, porque a apertou.

Eu dei um pulo e virei para o encarar, pronto para bater nele.

Mas Kim MinGyu estava muito próximo.

-Você é lindo, WonWoo.

Eu não sabia o porque daquela mudança repentina.

-MinGyu, você bebeu?

MinGyu não me respondeu.

Ele ficou olhando fixamente para meus lábios, mantendo os seus próprios entreabertos.

-Eu gostaria de beber dessa água que desce pelos seus lábios.

Corei de novo.

MinGyu estava muito próximo.

Eu podia sentir a respiração dele contra a minha pele e as mãos dele na minha cintura.

Eu estava fechando meus olhos.

Bateram na porta.

-Meninos, venham jantar.-minha mãe disse do outro lado.

-Estamos indo.-MinGyu gritou, se afastando de mim e saindo do box.

Ele pegou uma toalha e se enrolou, indo em direção a porta.

-Terminamos isso mais tarde, Wonnie.

Falou e saiu do banheiro.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...