1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Four

História You Can't - Four


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Já peço desculpa adiantado.
Obrigada pelos favoritos e comentários, vocês são incriveis.♡

Capítulo 4 - Four


Me acordei e me virei, olhando pra o lado e não vendo MinGyu. Suspirei e me levantei, indo até o banheiro e fazendo minha higiene matinal.

Saí do quarto e todos conversavam na cozinha. Um cheiro doce invadiu minhas narinas, me fazendo suspirar.

-Bom dia.- falei dando um beijo em minha mãe e acenando para o resto da família.

-Bom dia.- me responderam.

-Que cheiro bom é esse?- perguntei, indo beber um pouco de água.

-As panquecas do MinGyu.- falou minha prima, sorrindo largo.

Me virei para o fogão e vi MinGyu ali, cozinhando como se nada tivesse acontecido. Seus cabelos loiros estavam despenteados, mas de um jeito sexy.

-Bom dia.- ele me olhou e sorriu.

-Bom dia.- Sorri também e fui até ele, passando meus braços por seu pescoço.

Ele se supreendeu, mas logo passou seus braços por minha cintura, me abraçando.

-Mais tarde precisamos conversar.- eu falei no ouvido dele e dei um beijo na bochecha.

A verdade é que eu ainda estava mal pelo o que tinha acontecido ontem.

Mal por causa do que MinGyu falou.

Mais estava ainda pior porque ele não me beijou.

Eu nunca havia sentido interesse em MinGyu, mas juro que durante aquele banho, a ideia de incesto nunca me pareceu mais convidativa.

Minha vontade, ao ver MinGyu todo fofo, com cara de sono e com os cabelos fofos, me fazia querer pular em seu pescoço e dar-lhe um longo beijo.

Mas antes, eu tinha que esclarecer as coisas.

Fui para sala e me sentei no sofá, vendo as notificações de meu celular. Um tempo depois, MinGyu se sentou ao meu lado. Bloqueei o celular e deixei sobre minha perna, me virando pra ele.

-Sobre o que quer conversar.- ele me perguntou, encostando a cabeça no sofá.

-Sobre ontem.

A felicidade estampada na cara de MinGyu pareceu se apagar aos poucos.

-Não precisamos.

-Precisamos, MinGyu.- falei.

Ele mordeu o lábio.

-Okay. Estou ouvindo.

-Primeiro, eu já disse que não tenho nada com SeungCheol. Desde aquele beijo, nunca mais nos beijamos, mas pegamos aquela mania. Eu nem sei se ele é gay.-comecei.- Segundo, é claro que você é prioridade. O SeungCheol é meu melhor amigo, mas você é meu primo. No meu coração, você está em um nível mais alto que o dele.-MinGyu sorriu.- E terceiro...

Respirei fundo e travei. Não conseguia admitir.

-Terceiro...?-ele me olhou curioso.

-Por que não me beijou?

Ele ficou supreso, era obvio. Sua boca de abriu e seus olhos se arregalaram.

-Por causa do que aconteceu entre você e SeungCheol.

-Mas eu disse que não tinhamos nada.

-Achei que você não quisesse.

- Se eu perguntei sobre, depois que você virou de costas pra mim, era porque eu queria.-Gritei.

Minha mãe nos olhou e eu disse que estava tudo bem.

-Desculpe.- falei, me levantando.

Saí da sala e fui pra o quarto, fechando a porta e me jogando na cama.

Eu estava flustrado.

Eu havia mesmo me declarado para MinGyu?!

A porta foi aberta.

-Estou bem, mãe. Já disse.

-Nossa, evolui.

Ri fraco ao escutar a voz de MinGyu.

-O que você quer?- perguntei me sentando na cama.

-Esclarecer um mau entendido.

Ele se aproximou da cama e me empurrou, me deixando deitado. Subiu sobre mim e passou a mão de leve por meu rosto.

-Você é lindo, WonWoo.

-Você já disse isso.

Ambos rimos e ele se aproximou mais.

Fechei meus olhos.

Senti a respiração de MinGyu em meu rosto.

-Wonnie, o Josh não...

Empurrei MinGyu e encarei Jeonghan e Joshua parados na porta.

-Desculpa, eu não queria atrapalhar.-falou JeongHan com o rosto vermelho.

-Já atrapalhou.-disse e me levantei.- vamos conversar lá fora.

Eles sairam e eu me virei para MinGyu.

-Não saia daqui até eu voltar


Notas Finais


Não me matem.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...