1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Five

História You Can't - Five


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Sim, tem Lemon no capítulo cinco, sim.

Capítulo 5 - Five


-Eu não acredito que você me tirou do quarto, prestes a dá um beijo de lingua no gostoso do MinGyu, pra dizer que o Joshua não queria comprar um sapato de 200 reais pra você.-falei e Joshua riu escandalosamente.

-Desculpa.-falou JeongHan baixo.

-Ah, merda. Já foi.- disse e passei as mãos pelo cabelo.-Joshua, para de viadagem e compra logo o cacete do sapato para o JeongHan. Ele é teu namorado a 3 anos, compra logo.

Joshua suspirou e JeongHan bateu palminhas. Ele sabia que aquele era o sinal que o namorado ia comprar.

-Obrigado, Wonnie. Sabia que podia contar com você.-ele disse e me abraçou.

-De nada, agora, liga antes.

Ele riu e foi embora junto com Joshua, falando a cor que queria. 

Voltei correndo para o quarto e ao entrar encontrei MinGyu vendo algo no celular e apenas de cueca.

-Caralho, viado.

Ele me olhou assutado, mas logo relaxou.

-Fecha a porta.-falou e eu obedeci.

Fui para seu lado e vi um vídeo pornô passando na tela de seu celular.

-MinGyu, o que é isso?- perguntei encarando o outro.

-Um pornô gay.-falou simples- e eu estou ficando duro.

Mordi meu lábio, tirando a camisa também.

-Você trancou a porta?- perguntou

-Claro.

Ele sorriu e deixou o celular de lado, subindo em cima de mim.

-Podemos terminar-sorriu.

Então, finalmente, após dois dias, nos beijamos.

Era um beijo intenso e a mão de MinGyu logo foi desabotoar meu short.

Ele parou o beijo e retirou minha calça, a jogando próxima de sua calça. Ele me olhou sorrindo malicioso e eu ri fraco, mordendo o lábio inferior dele. Voltamos a nos beijar e eu começei a rebolar em baixo de seu corpo, fazendo nossos pênis se roçarem e fazendo ambos gemermos.

-Me fode logo.-falei e ele riu.

-Calma, caralho. Primeiro eu vou te deixar bem duro.-ele disse e mordeu meu pescoço.

-O fato de você respirar já me deixa duro, Mingyu.

Ele sorriu e começou a chupar e morder meu pescoço. Gemi fraco, levando minhas mãos ao seus cabelos.

-Hum, merda.

Ele riu contra meu pescoço e começou a descer os beijos para meu torax, parando em meu mamilo. Logo começou a sugar e morder, me fazendo gemer alto.

-Para de ser escandaloso, se não daqui a pouco alguém vem aqui.- falou.

Em seguida abocanhou meu outro mamilo, mordendo com mais força.

Suas mãos foram pra minha cueca, a abaixando e me deixando totalmente exposto. Já tinhamos tomado banho, então não tinha mais porquê ter vergonha.

-Posso te chupar?- ele perguntou, segurando a base do meu membro.

-Deve.

Ele riu e lambeu a glande do meu pênis, me fazendo eriçar minhas costas e gemer arrastado. A mão dele começou uma masturbação lenta na base, enquanto ele abrigava toda a glande de meu pênis em sua boca.

-Que gostinho bom, Wonnie.-ele disse sorrindo e logo voltou a me chupar.

Eu sabia que estava falando do pré-gozo, então ri fraco e voltei a gemer.

-Seu pirulito é uma deliçia, Wonnie. Mas não é hora de gozar.

Ele tirou meu pênis da boca e se levantou, tirando a cueca.

-Não tenho camisinha.- ele disse coçando a nuca e levantando minhas pernas, se posicionando no meio delas.

-Tudo bem. Não é como se eu fosse engravidar.-falei e ele riu.

-Você quer que eu te prepare?- perguntou me encarando.

-Não precisa.

-Pelo o que me disseram, vai doer.

Suspirei.

-Okay.

Ele sorriu e soltou minhas pernas, as deixando abertas. Se deitou em frente a minha entrada e chupou três dedos, logo penetrando um.

Eu senti um leve incomodo, mas nada de mais. 

Depois colocou o segundo e eu gemi baixinho.

-Vou mexer-los, okay?!

Acenti com a cabeça e ele começou algums movimentos de tesoura. Quando eu já estava acostumado, ele colocou o terceiro, me fazendo gemer de dor.

-Calma, relaxe.

Respirei fundo e relaxei, sentindo a dor sumir lentamente.

Depois de um tempo, eu me acostumei e já comecei a sentir prazer, gemendo e rebolando sobre seus dedos.

-Acho que você já está pronto.-ele disse e retirou os dedos.

Ele segurou minhas coxas e se posicionou no meio delas, se curvando para frente e me dando um selinho.

-É sua primeira vez?- perguntei.

-Sim.-ele sorriu nervoso.

-A minha também.

Puxei ele pelo rosto e selei nossos lábios enquanto ele lentamente adentrava toda sua extensão dentro de mim. 

Gemi contra seus lábios e senti as mãos de MinGyu soltarem minhas coxas e envolverem meu corpo magro.

Ele estava me abraçando.

Eu amo tanto Kim MinGyu.

Após me acostumar um pouco, rebolei sobre seu membro para que ele podesse se mexer. 

Ele começou com movimentos lentos para que eu fosse me acostumando e eu comecei a gemer baixinho.

-Vai ma-mais rápido.-pedi e ele sorriu.

Suas mãos voltaram novamente para minhas coxas, as segurando e ele colou minhas duas pernas sobre seus ombros. Segurou minha cintura com força e sorriu malicioso antes de começar a ir extremamente rápido.

Revirei os olhos de prazer, gemendo repetidas vezes.

Levei minhas mãos até suas costas e comecei a arranha-las.

-MinGyu.

Gemi.

No momento em que seu nome saiu de meus lábios em uma maneira tão pornografica, ele me olhou intenso e lambeu os lábios.

Então senti minha próstata ser tocada.

-Ah, merda.

Ele sorriu.

Maldito sorriso.

Levei minha mão para meu pênis e começei uma masturbação rápida, que MinGyu logo parou.

-Você só vai gozar por minha causa.

Gemi.

Kim MinGyu era possessivo.

Eu estava amando isso.

Após um tempo ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado. Sabia o que tinha que fazer, então engatinhei até ele e sentei lentamente sobre seu falo.

-Sente-se.- falei.

Ele me obedeceu.

Botei minhas mãos sobre seus ombros e comecei a subir e descer sobre seu pênis, gemendo.

MinGyu segurou minha cintura para me ajudar com os movimentos.

Iniciei outro beijo afoito e no meio desse beijo, senti meu orgasmo próximo.

-Hum, MinGyu, eu vou gozar.

Gemi.

Ele apertou forte minha cintura e aumentou a velocidade dos movimentos, fazendo-me gozar entre nossos corpos.

Encostei minha cabeça sobre seu ombro, abraçando seu corpo, enquanto ele estocava mais algumas vezes e gozava dentro de mim.

Ficamos um tempo recuperando um ar e eu saí de cima dele. Ele se deitou e me puxou para deitar sobre seu peito.

Dei um selinho nele.

-Viu como você é prioridade?!


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...