1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Six

História You Can't - Six


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Primeiramente, me desculpem. Eu estava em provas finais na escola e não estava com tempo para postar. E também tive um leve bloqueio.
Mas enfim, estou de volta.
Boa leitura.♡

Capítulo 6 - Six


Acordei com diversas batidas na porta.

-Meninos?! Abram a porta.

Era a voz de meu pai.

-Eles não respondem, MiChen.-minha mãe.

-Terei que arrombar.

Entrei em pânico.

Eu e MinGyu estavamos ambos nus e abraçados.

Será que séria estranho?!

-Não precisa, acordamos.-falei apressado me levantando e caindo no chão.

Que dor na bunda.

Procurei minhas roupas pelo o chão e vesti tudo com pressa.

Me levantei com dificuldade e cobri MinGyu, indo até a porta e a abrindo.

-Oi pessoas. Desculpem, eu tranquei a porta e esqueci de destrancar.-falei coçando a nuca.

-Tudo bem, meu filho.-meu pai falou.-Mas me avise da próxima vez que você e MinGyu forem ibernar.

Rimos fraco e todos deixaram a porta, mostrando DaeMin.

-Viado, não conhecia essa blusa.-ela disse.

Então olhei pra meu corpo.

-Eu estava com a blusa de MinGyu.

-Ainda bem que tua família é tapada, porque só pels blusa eu já saberia o que aconteceu.-falou entrando no quarto.

Ela acendeu a luz e eu encontrei minha blusa, indo até ela e vestindo.

-Fora o fato de parecer que tentaram de te matar.

A encarei confusa e riu.

-Se olha no espelho.

Eu fui até o banheiro e acendi a luz, me olhando no espelho.

Meu pescoço estava todo marcado.

-Maldito seja Kim MinGyu.-falei, tocando as marcas roxas e meu pescoço.

-Já acordo sendo insultado?!

Dei um pulo ao escutar a voz rouca de sono de MinGyu, me virando e encarando ele.

-Olha como tá meu pescoço.-falei mostrando meu pescoço pra ele.

Ele sorriu.

Viado.

-Minha maior obra de arte.-falou.

Revirei os olhos e voltei pro quarto.

-Ah e quem é essa garota na cama?-ele perguntou, voltando ao quarto e apontando para DaeMin, que mexia no meu celular.

-Minha namorada.-disse, me sentando no sofá.

-Eca, WonWoo, não diga isso. Diga não aos héteros.-ela falou, jogando meu celular na cama e se levantando.

-Gostei de você.-MinGyu disse rindo.

-Você é o garoto que marcou o pescoço do WonWoo?!-ela perguntou e MinGyu acentiu.-Então gostei de você também.

Eles se abraçaram e eu ri fraco.

-Mas enfim, vim aqui só pra ver se você tava vivo ou se tinha conseguido se afogar na privada.-disse, pegando o próprio celular de cima da cama.

-Por que pensou isso?-perguntei rindo.

-Você não me atendia. Mas entendi o porquê.-sorriu maliciosa.-Mas agora tenho que ir. Tchau lindinhos.

Então ela deixou o quarto.

-Eu gostei dela.-MinGyu falou.

-Ela é um ótima amiga.-falei.

Ele sorriu e andou até minha direção, se deitando sobre o sofá e botando a cabeça sobre meu colo.

-Folgado.-falei lhe dando um tapa leve na testa.

Ele riu, me puxando para um beijo.

-Você me ama que eu sei.-falou e sorriu.

Como eu amava aquele sorriso.

Como eu amava Kim MinGyu.


Notas Finais


Me desculpem se o capítulo ficou uma bosta, realmente ainda estou em bloqueio.
E me desculpem qualquer erro.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...