1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't >
  3. Seven

História You Can't - Seven


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Primeiramente: Me desculpem. Teve a recuperação e eu estava super aflita e isso acabou me causando um bloqueio de criatividade muito grande. Eu tentei escrever esse capítulo diversas vezes, mas nunca conseguia.
Segundamente: Muito obrigada pelo incentivo que vocês estão me dando, tanto com os favoritos, tanto com os comentários. Eu juro que leio todos eles, só não respondo porque não sei mesmo.
Terceiramente: Me desculpem qualquer erro.
Boa leitura ♡

Capítulo 7 - Seven


Meu corpo ainda doía e eu queria dormir de novo.

Mas fui, com toda vontade, junto a família para um passeio.

A minha tia, Mãe de MinGyu, sempre tirava todo mundo de casa.

E tipo, eu, Jeon WonWoo, sair de casa era muito raro.

-Wonny, você passou protetor solar?- perguntou minha tia, me tirando de meus pensamentos.

-Passei sim, tia.- falei.- Só falta as costas.

-Eu passo em você.

MinGyu pegou o protetor solar e se sentou atrás de mim, começando a espalhar o protetor em movimentos lentos.

Ele parecia fazer uma massagem em minhas costas e eu arfava com seus toques.

-Acho que já tá bom, MinGyu.- falei pegando sua mão, o empedindo de continuar os movimentos.

Ele riu fraco e se levantou, voltando para perto da mesa.

-Mãe, eu e o Wonny vamos tomar banho de piscina, voltamos já.- MinGyu falou e me puxou.

Quando estavamos mais distantes, ele entrelaçou nossos dedos, sorrindo.

-Aonde vamos?- perguntei.

-Andar por aí.- falou.

-Você trouxe seu celular? Deixei o meu na...

Antes que eu termina-se de falar, MinGyu levantou a outra mão, mostrando meu celular.

Sorri fraco.

-Pra que você quer?- me perguntou.

-Bom, queria só pra tá com ele.-respondi.

-Então se é só pra isso, pode ficar comigo. Quero bater fotos.

-Então porque não trouxe o seu?- perguntei.

-Deixei em casa.

Fiz um bico e ele riu.

-Aonde quer bater as fotos?- perguntei

-Ali.

MinGyu apontou para um local cheio de flores.

-O que, basicamente, é ali?- perguntei.

-É um jardim.- repsondeu.

Entramos no Jardim e MinGyu parecia deslumbrado, olhando todas as flores atentamente.

Geralmente eu gostava de flores e não podia negar que aquelas eram lindas.

-Vamos bater com aquelas.- falou apontando para lírios.

Acenti com a cabeça e andamos até os lírios. 

Nos sentamos no banquinho que ficava em frente as rosas e começamos a bater fotos. Batemos de cada um e juntos e, sinceramente, elas tinham ficado lindas.

Andamos pelo o local, batendo diversas fotos nossas e das plantas.

-Wonny, fica aqui, volto já.- MinGyu disse e saiu.

Eu andei até um banco e me sentei, destravando o celular e começando a olhar as fotos.

Estavam todas lindas e acabei escolhendo botar fotos minhas com MinGyu como meus papeis de parede.

Não demorou mais de 5 minutos e MinGyu voltou.

-Aonde foi?- perguntei.

-Comprar uma coisa.

-E o que tem atrás das suas costas?- perguntei apontando para seu braço que estava atrás das costas.

-Uma coisa.

-Aish, MinGyu, mostra logo.

MinGyu sorriu e tirou o braço de trás das costas, mostrando um lindo buquê de lírios branco com rosa.

-Uou, são lindas.-falei, me aproximando.-Pra quem são?

-Que bom que gostou,-falou sorrindo.-porque elas são pra você.

Eu o encarei de boca aberta.

-Sério?!- perguntei pegando o buquê.

-Sério.- ele fechou os olhos e acentiu.

Sorri e o abraçei.

-Não sei nem como agradecer.-falei em seu ouvido.

Ele riu nasalado e me puxou para que o olha-se.

As suas mãos foram para os lados do meu rosto e o puxaram, fazendo nossos lábios se tocarem com calma.

Lentamente, MinGyu pediu passagem com a língua e eu acenti, fazendo nossas línguas se tocarem com desejo, mas devagar.

Durou algum tempo até nos afastarmos, ambos sorrindo.

-Assim está bom.- MinGyu falou- vamos.

Entrelaçou nossos dedos e saíu me puxando.

-Aonde vamos agora?- perguntei.

-Supresa.


Notas Finais


Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...