1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't Forget >
  3. Still 24K

História You Can't Forget - Still 24K


Escrita por: biangelf

Notas do Autor


Todos os capítulos (ou quase todos, não sei) vão ter uma "trilha sonora". Vale lembrar que o título do capítulo é o mesmo da música.
Link da música nas notas finais.

Capítulo 1 - Still 24K


Fanfic / Fanfiction You Can't Forget - Still 24K

Capítulo 1 - Still 24K




 

~^w^~ Lee Minhyuk ~^w^~

 

O despertador, especialmente hoje, parecia mais alto que o normal. Claro, normalmente os primeiros dias de aula são assim mesmo. Mas não me estresso por isso, porque hoje eu completo três anos da minha independência, o dia que minha mãe de deixou aqui para morar sozinho, e vou reencontrar as pessoas que provavelmente nunca mais verei.

 

Menos Yukwon. Esse não vai desgrudar-se de mim tão cedo. Nos conhecemos ainda novos, entre 10 e 11 anos. Estou feliz que agora, com 17 anos, ainda sejamos amigos.

 

Apesar de hoje ser o primeiro dia de aula já me sinto empolgado para o último por um simples motivo: Esse será meu último ano no colegial e em breve irei para a faculdade. Ainda não sei o que vou fazer da vida, mas estou satisfeito que posso escolher qualquer coisa. Meu boletim favorece em todas as matérias, sem exclusividade.

 

- Ficou sabendo das novidades? - Yukwon perguntou animado.

 

- Não. Não deve ser tão importante. As coisas que você se importa normalmente são meio idiotas.

 

- Idiotas? Tsc. Para de ser chato e deixa eu falar logo!

 

- Ta, tá, fala! - giro os olhos impaciente. Ainda não sei como consigo aturar esse menino, mas por algum motivo não consigo me afastar. Amizade é realmente uma loucura...

 

- Lembra que no ano passado juntei um grupo de estudantes e nós fizemos aquele pedido a diretora sobre a equipe de dança?

 

- Não me diga que... - falei boquiaberto até ser interrompido.

 

- Sim! Ela aceitou e as vagas abrem esse ano! Sabe o que isso significa?! Posso aumentar minhas notas com os extras da turma de dança e passar de ano tranquilo igual a você!

 

- Isso significa que... - o encaro um tanto triste - Você vai deixar o grupo?

 

De repente a empolgação dele também morreu.

 

Nós dois fazemos parte de um grupo se dança até antigo. Somos todos muito unidos neste grupo e Yukwon prometera que estudaria e daria seu melhor na escola para não ter que abandonar o grupo.

 

No final e acabou tendo que deixar o grupo do mesmo jeito. Ele deixar o grupo me fez sentir por um segundo como seria o final daquele ano quando deixaria de encontrar as pessoas do colégio. Agora vou encontrar com ele metade da frequência original e quando o ano acabar, já que ele não estará no grupo, vamos ter nosso tempo quase reduzido a zero.

 

Eu já estou sentindo antecipadamente como seria ficar sem meu melhor amigo. Essa ideia não me agrada nem um pouco.

 

- Sim... Vou ter que deixar o grupo se quiser passar na escola.

 

- Estou com medo do ano que vem. - confesso suspirando pesadamente - Será que continuaremos amigos como agora?

 

- Sim - ele sorriu - Você não vá esquecer de alguém especial como eu. - falou convencido.

 

- Idiota. - digo seguido de uma risada - Quando começarem as aulas da equipe de dança me leve para conhecer. Tenho que avaliar ae ninguém vai querer ser o melhor amigo de Yukwon porque esse lugar já é meu.

 

- Agora sim. - seu sorriso se abriu largamente.

 

***

 

O primeiro dia de aula é semore entediante. No máximo ha um ou dois professores novos e nas aulas deles fazemos absolutamente nada. E há também aqueles mil professores tão antigos quanto se pode imaginar. O primeiro dia não é tão liberal quanto muitos imaginavam - como eu - e acaba sendo um dia chato e frustrante.

 

E o decorrer da semana não é muito diferente. Apenas uma semana de aula e eu já quero fugir dessa escola. Não aguento mais!

 

O pior é que Yukwon está realmente se dedicando ao grupo da escola. Traíra! Por isso não vai poder sair no final de semana. Conclusão. Dois dias de tédio que me fizeram odiar mais estar em casa que na escola. Pelo menos lá Yukwon não pode fugir de mim!

 

Foi na segunda-feira da segunda semana de aula que finalmente recebi uma boa notícia.

 

- Sexta. Sexta-feira você devia vir pra cá depois do horário da escola. E conhecer o grupo. Acredita que, além de mim, só tem um homem! Já estou nervoso sobre a coreografia que vai sair disso. - falou rindo.

 

Parece que só para me estressar a semana decidiu passar como uma lesma. Eu estava contando os dias para a sexta-feira, mas não era porque iria conhecer a equipe. Era porque, se eu ficasse próximo da equipe, deixaríamos de ser apenas eu e Yukwon. E já faz um tempo que nenhum de nós saímos com outras pessoas ou fazemos novas amizades.

 

Minha esperança pra esse ano é não terminar sozinho ou somente eu e Yukwon. Conhecer pessoas novas nunca é demais, certo? Certo!

 

Mas a sexta-feira finalmente chegou e, ai contrário do que imaginava, não estava ancioso por conhecer os novos amigos do Yukwon. Eu estava até tranquilo demais em relação à agonia que passei durante essa semana. Meu desespero foi em vão, admito.

 

- Espero que esse grupo de dança seja realmente um grupo de dança e não um monte de crianças desajeitadas.

 

- Voce gosta de crianças, Minhyuk. Iria gostar de qualquer jeito. - falou rindo. - Chegamos! - falou abrindo a porta dupla.

 

- Vocês ensaiam na quadra? - arqueio uma sombrancelha. - Pelo jeito, então, a diretora ainda não apoiou direito a ideia.

 

- Pare de reclamar. O acústico da quadra é horrível, mas dá pra aguentar as pontas. Pelo menos o espaço ajuda... Quer dizer, não faz diferença já que somos pouquíssimos. Mas não importa, vamos só aproveitar o que temos. Isso vai aumentar minhas notas!

 

Adentramos a quadra sem ver ninguém, a princípio, porém logo vimos o grupo reunido em um círculo embaixo da sexta de basquete.

 

- Pessoal! - todos viraram suas cabeças ao mesmo tempo em nossa direção. - Esse é o amigo de quem falei - um a um todos foram se levantando do chão fazendo reverências curtas -, Minhyuk. No meu antigo grupo o chamamos de B-bomb.

 

- Me chamem de B-bomb, estou mais acostumado. - ri brevemente.

 

Todos reverenciaram e fiz o mesmo algumas vezes até que cumprimentasse todos.

 

- Certo. Esses são, Hyunwoo*, Momo, Dahyun, Stephanie** e Mina***. Momo e Dahyun são do primeiro ano****.

 

Arqueio uma sombrancelha surpreso.

 

- Não sabia que o primeiro participava das atividades extras.

 

- E não participam. - Stephanie falou - Elas estão aqui para ajudar e salvar um pouco o número vergonhoso de alunos.

 

- Então não vão ganhar nota por isso? Que injusto...

 

- Não importa. - Momo falou - Nós estamos satisfeitos em participar do grupo. Por enquanto temos tempo de sobra - riu.

 

- Ei! Por quê não assiste ao nosso ensaio hoje? - Dahyun perguntou anciosa.

 

Me virei para Yukwon e ele concordou movendo a cabeça.

 

- Tudo bem. Vou assistir. - sorrio.

 

Eles levantaram os espelhos compridos - e péssimos para ensaios - montando uma parede improvisada.

 

- Vocês realmente ensaiam com isso? - pergunto olhando os espelhos.

 

- Como você deve imaginar, a diretora não eu o mínimo apoio pra esse grupo então temos que nos virar com o que temos em casa - Stephanie falou colocando as mãos na cintura observando os espelhos.

 

- Vou tentar ajudar vocês com isso. - falo tentando maquinar na cabeça alguma ideia de como conseguir esoelhos melhores para o ensaio.

 

Hyunwoo, o único homem além de Yukwon, que até agora havia se mantido calado, e pelo jeito assim continuaria, se virou para mim sorrindo como se agradecesse. Sorridente volta.

 

Se Yukwon havia abandonado o grupo para participar nesse, iria ajudá-los a fase o grupo a crescer e, quem sabe num futuro não tão distante, eles poderiam juntar ao grupo original. Quando, e se, isso acontecesse a saída do Yukwon teria sido válido.

 

Assisti ao ensaio deles até o fim. Apesar de não pegarem tão pesado como pegamos no meu grupo, foi notável o quanto cada um deles tem facilidade pra isso. Acho que deviam aumentar o nível das aulas e todos conseguiriam acompanhar sem problemas.

 

Assim que o ensaio acabou - teve uma duração de uma hora - me levantei e bati palmas.

 

- Vocês são bons! Deveriam começar a trabalhar em algo grande! - falei recebendo um sorrisos animado de Momo e Dahyun.

 

Enfim todos começaram a juntar suas coisas e pegar os espelhos um pouco desajeitados devido ao tamanho.

 

- Ei, pessoal! - Stephanie chamou e imediatamente todos direcionaram sua atenção à ela. - O que acham de se encontrar esse final de semana pra juntar algumas coisas. Precisamos pedir pra diretora melhorar isso. - indicou o redor da quadra. - Tem um acústico horrível.

 

- Acho uma boa. - Yukwon falou voltando a mexer em sua mochila.

 

- Posso ajudar vocês com isso. - disse.

 

- Verdade. - Yukwon concordou - Ele tem sido o primeiro da classe desde o fundamental. A diretora costuma escutar bem o que ele diz 

 

- E também - tornei a falar - Posso investir um pouco.

 

- Investir? - Momo perguntou. Yukwon falou algumas palavras que não entendi. - Ah! - balançou a cabeça como se agora entendesse do que eu estava falando.

 

- Acho que posso separar um tanto do meu próximo salário e tentar comprar um espelho e ensaio.

 

- Você trabalha?

 

- Nosso grupo de dança - Yukwon falou antes que eu pudesse explicar - Quer dizer, o grupo de dança dele, faz apresentações pagas e participa de campeonatos mensalmente. Conseguimos um bom dinheiro com isso.

 

- Ah! - Stephanie falou surpresa - Obrigada. - sorriu.

 

- Estou indo, pessoal, tenho um compromisso agora! - Mina, que até agora só havia observado tudo, falou colocando a mochila nas costas e levantou o espelho saíndo da quadra um pouco apressada.

 

- Mando mensagens então. - Stephanie falou por fim e colocou sua mochila nas costas - Até mais pessoal!

 

- Estou indo também. Tchau. - Hyunwoo disse logo em seguida e saiu junto com a garota.

 

- Então precisamos ir também - Dahyun falou - Tchau Yukwon, Tchau... B-bomb - acenou e caninhou em direção à porta.

 

- Tchau! - Momo disse acenando apressadamente e correu atrás da outra menina.

 

- Vamos. - Yukwon falou assim que nos vimos sozinhos dentro da quadra. Pegou o último espelho e foi em direção a porta comigo atrás.

 

Cheguei em casa me sentindo mais disposto do que imaginei. Acho que a energia que o grupo gostou dançando acabou caindo em mim.

 

Larguei a mochila em cima do sofá, liguei a TV e fui até a cozinha abrindo a geladeira. Peguei uma caixa de leite. Vence hoje e ainda está lacrada. Abri-a bebendo na caixa mesmo e fui até a sala. Como não havia nada interessante na TV a desliguei e fui para o meu quarto deixando a caixa de leite sobre a mesa de centro da sala.

 

Olhei para o espelho longo forrando a parede de fora a fora. A casa e móveis não foram comprados somente com meu dinheiro. Meus pais pagaram metade da casa e todos os móveis essenciais. O espelho foi a primeira coisa que comprei com meu próprio dinheiro.

 

Meu quarto é o maior cômodo da casa. Não é grande porque preciso, mas porque quis um espaço que fosse suficiente para poder dançar e, claro, nenhum móvel pode ficar na frente do espelho então precisei de um longo espaço.

 

Peguei o celular e procurei algumas músicas na internet. Fiquei em frente ao espelho escutando a música soar, mas não consegui dançar nada.

 

- Certo... Acho que hoje não é o dia - desligo a música do celular - Tenho que comprar outro espelho e falar com a diretora até segunda. - sorrio.

 

Fui para a cama e deitei não tardando a pegar no sono.

 

***

 

Acordei cedo sem razão alguma. Mandei mensagens para o Yukwon sobre o espelho. Se eu o comprasse hoje, segunda estaria pronto.

 

"Ei, falei com o pessoal. Você não quer vir no encontro hoje? De qualquer forma já está ajudando então faz parte do grupo mesmo que não dance com a gente. Lee Minhyuk, o empresário! Haha~"

 

Ri com a mensagem. Confirmei que estaria lá, mas atrasaria um pouco. Aos sábados, se não me engano, é o dia dos trabalhos fora da escola e como é começo de ano a turma de robótica ou teatro deve estar lá, logo, a diretora também.

 

Entrei na escola sem problemas e fui direto à sala da diretora. Bati duas vezes e logo ouvi ela me responder. Tirei a sorte hoje.

 

- Bom dia diretora. - falo me reverenciando. Ela me respondeu sorrindo e deixou os papéis sobre a mesa - Eu gostaria de falar com a senhora sobre a turma de dança. Não acha que eles poderiam ter uma outra sala? Mesmo que pequena, apenas para um acústico melhor.

 

- Bem... - ela ponderou sobre o assunto - Talvez eu possa disponibilizar uma das multimídias. - sorri.

 

- Diretora... Acha que podemos fazer modificações como as outras turmas?

 

A sala da turma de teatro foi totalmente equipada com sistemas de luzes e a sala de robótica foi montada como uma garagem cheia de prateleiras com ferramentas. Entraram em desuso pelos alunos.

 

- Por enquanto acho melhor não haver grandes modificações, mas acho que dependendo...

 

- Um espelho. - a interrompi. Ela me repreendeu com o olhar. Encolhi os ombros pedindo desculpas.

 

- Acho que podemos começar com um espelho - suspirou tirando os óculos.- Quando?

 

- Segunda. Segunda-feira, diretora.

 

- Certifiquem de chegar mais cedo então. 

 

- Obrigado diretora. - sorri me levantando da cadeira. Reverenciei e saí da sala.

 

Peguei o celular e mandei uma mensagem para Yukwon.

 

"Junte todos. Vamos comprar um espelho!"

 

Assim que cheguei onde marcamos Stephanie bateu palmas animada.

 

- Ainda não acredito que você convenceu a diretora! Estou tão feliz. - falou dando pulinhos.

 

- Não vejo a hora para colocarmos o espelho na sala! - Momo falou esticando os braços e olhando entre as mãos como se já vizualizassse a sala pronta.

 

- Own, vai ficar tão linda - Dahyun falou olhando na mesma direção que Momo como se também visse a sala pronta.

 

- Obrigada. Está fazendo mais que a diretora - Mina comentou rindo.

 

Olhei para Hyunwoo e ele novamente olhava sorrindo como se agradecesse sem palavras.

 

O dia que passou foi animado. Fomos em várias lojas atrás e um espelho até acharmos o ideal. Para comemorar Stephanie e Hyunwoo compraram três pizzas e refrigerantes. Só nos despedimos quando a noite caída.

 

O dia foi ótimo porque consehui conhever muito bem todos eles. Stephanie é americana, por isso tem uma personalidade espontânea e diferente das outras garotas. Mina é bem calada, mas é animada e gentil. Momo é japonesa e por mais que tentasse eu não conseguia falar direito seu nome real. Dahyun é a mais animada. Fala pelos cotovelos, mas sempre escuta os outros com muito cuidado. Hyunwoo é um homem maduro mesmo que ainda esteja na escola. Fala pouco, mas expressa muito pelo olhar. Gosto dele.

 

- O que é isso? - Dahyun perguntou apontando para meu rosto.

 

Eu, Dahyun, Momo e Yukwon estávamos no ônibus. Ele e Momo estavam no outro banco. Ficaram muito próximos! Apontavam para as coisas do lado de fora animadamente.

 

- Isso o que? - coloco a mão no nariz já sabendo do que ela falava.

 

- Isso aí mesmo!

 

- Foi ano passado. Quando fiz dezessete.

 

- Ah! Que vaidoso. Plastificado.

 

- Ei! - a olho surpreso. - Aí, sua pequena... Tenha respeito com os mais velhos! - ela mostrou a língua infantilmente.

 

- Plastificado.

 

Ficamos nos encarando como se fôssemos voar um no outro até o ponto dela e da Momo chegar. Me chamou de plastificado mais uma vez e saiu correndo.

 

Fui para casa com a cabeça fervendo, mas acabei rindo por fim. Que tipo e pessoa chama alguém de plastificado? Certamente uma criança.

 

Nopa boyeodo nan don’t stop this

Pomnage gyesok olla heomhan mounttain

Myeoccmyeocceun pogihaedo

Myeoccmyeocceun sseureojyeodo

Yeojeonhi geudaero they know we

 

Mesmo se eu parecer superior, eu não vou para isso

Eu subo com estilo a brutal montanha

Mesmo se alguns desistirem, mesmo se alguns caírem, eles vão me conhecer

 


Notas Finais


Música: https://m.youtube.com/watch?v=FoSfQ8wILoA

Como puderam ver eu coloquei alguns personagens que não estão na lista. Mas, apesar de aparecem com certa frequência no começo da fic, eles não são de lá tanta importância.

*Shownu do Monsta X https://www.google.com.br/search?q=shownu+fighter&client=ms-android-motorola&prmd=ivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjXpLOShY3QAhXDfpAKHT-vC18Q_AUIBygB&biw=360&bih=512#imgrc=vd05lDA4p8YStM%3A

** Bailarina muito famosa https://www.google.com.br/search?q=stephanie+kim&client=ms-android-motorola&tbm=isch&prmd=vin&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwjXzofIhY3QAhWBHJAKHbVWApIQ_AUIBigC#tbm=isch&q=stephanie+kim+&imgrc=lZXVZqnRiZdhtM%3A

***Sim, a Mina do Twice https://www.google.com.br/search?q=twice+mina&client=ms-android-motorola&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwillNfkhY3QAhWBG5AKHUpZCI4Q_AUIBygB&biw=360&bih=512#imgrc=d65qmV-eIJ1jNM%3A

****Eu sei que a diferença de idade entre eles gira em torno dos 8 anos, mas como é uma diferença muito bizarra ora um tema colegial reduzi pra quatro e ficar menos estranho, okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...