1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't Forget >
  3. Female President

História You Can't Forget - Female President


Escrita por: biangelf

Notas do Autor


O próximo capítulo será o último e por isso ele talvez demore um pouco para sair - ou não.
Música do Capítulo: Female President - Girl's day

Capítulo 11 - Female President


Fanfic / Fanfiction You Can't Forget - Female President

^~^Lee Minhyuk^~^

Hoje faz uma semana desde a conversa que tive com a Dahyun. Eu pretendia falar com a Jessica assim que possível, mas esse possível demorou uma semana já que, em cima da hora, surgiu uma viagem para os estados. Alguma coisa a ver com uma vó dela ou sei lá o que, ela não me explicou direito. Só sei que não foi nada ruim.

Hoje ela chegou do aeroporto e viria aqui em casa hoje à noite, mas achei melhor que ela viesse só amanhã. Não sei se seria agradável falar sobre isso quando ela está cansada da viagem ou logo na hora de dormir.

Conclusão: passei o dia inteiro ensaiando o que eu deveria falar e me dei conta de que, não importa o que eu diga, a reação dela vai ser uma incógnita. Talvez eu não conheça tanto assim sobre ela.

Até a noite eu passei me revirando na cama. Estava mais nervoso que quando fui conversar com a Dahyun!

Segunda parte da conclusão: dormi quando já estava amanhecendo e acordei com uns bons tapas na cara. Ela já havia chegado. Ela já chegou e eu não tenho noção do que falar!

- Ih... Que cara é essa? Parece que viu um fantasma. – falou rindo assim que acordei. Ótimo momento pra ficar com cara de assustado, não é!

- Nada, nada. – nego rapidamente. – Já tomou café?

- Já, mas pelo visto você não. – riu – Vem, como sou muito boazinha, vou te ajudar a fazer alguma coisa. – disse bagunçando, mais do que já estavam bagunçados, meus cabelos.

Me levantei e corri pro banheiro tentando arrumar minha situação. Nem sei quantas vezes eu lavei o rosto de tanto nervosismo. Eu não me arrumaria, mas decidi não parecer um “solteiro sem compromissos” em um momento como esse e vesti roupas mais aceitáveis.

Acho que eu demorei um pouco no banheiro porque quando cheguei na cozinha ela já estava coando o café. Ela raramente faz essas coisas, então é impossível não rir da sua cara de concentração tentando não derramar o café fora da garrafa.

- Deixa que eu faço isso. – disse me aproximando.

- Tá bom, senhor faz-tudo. Eu vou ir no mercado porque o que você tem pra comer é equivalente a nada!

Me entregou o café com o coador e foi até a bancada abrindo sua bolsa.

- Não precisa! – falo girando o coador de uma vez como se o café fosse sair mais rápido assim.

- Tá, calma. – soltou a bolsa levantando os braços em rendimento e começou a rir. – Mas vai tomar só café mesmo.

- Sim, sim, mais tarde eu faço um ramyeon*.

- Tudo bem. – deu de ombros.

Terminei de coar o café e coloquei na xícara para nós dois. Ela estava sentada numa ponta da cadeira e eu me sentei na outra.

Enquanto tomávamos ficamos nos encarando. Sobre ela não poso afirmar, mas eu não parava de pensar no que, e como, falaria à ela. Talvez eu tenha ficado nervoso, ou deixado muito óbvio, pois, depois de uns dez minutos, ela parecia nervosa. A casa estava num clima horrível. Como se ambos estivéssemos nervosos um com o outro.

- Você tem alguma coisa importante pra falar, né? – Jessica perguntou empurrando a xícara para o lado.

Suas pernas que estavam esticadas se encolheram para baixo da mesa e seus dedos apertaram com força a alça da bolsa em seu colo. Seu nervosismo não parecia apenas de medo. É um misto de ansiedade e hesitação.

- Você também parece preocupada... – comentei.

- Você percebeu. – riu sem humor. A coisa já está feia antes de falarmos sobre o que precisamos falar. – Isso tá parecendo o fim. – sorriu fraca – Vai terminar?

Não falei nada. Apenas assenti balançando a cabeça.

- É ela?

- É.

Um tempo curto, que pareceu durar uma eternidade, de silêncio se instalou na casa. O único barulho audível era dos carros na rua e das patas do cachorro do apartamento ao lado baterem no chão com pressa.

- E você? – perguntei sentindo um nó na garganta. Isso está mil vezes pior do que eu imaginei que seria. Já nem sei se realmente deveria ter feito isso, mas agora é tarde.

- Eu fui para os EUA visitar minha avó, você sabe. Acontece que eu fiz uma prova para uma faculdade na América, e como não passei na que fiz aqui na Coréia, meu pai e eu achamos melhor eu ir morar com minha vó. Não posso perder essa vaga...

- Acho que não tinha outro jeito.

- Também acho.

Foram apenas alguns minutos para que desabássemos em lágrimas. Jessica é uma pessoa importante e não consigo explicar como ela me fez bem nesse tempo, mas ela tem uma vida lá, que não funcionaria aqui, e eu tenho alguém que amo.

E não posso perde-la novamente.

 

§Chanmi§

Parrei a semana inteira torcendo profundamente para que ChoA desencanasse dessa história com o ‘cara do shopping’, mas ele não desiste.

Ele está sempre no é dela, sendo carinhoso e essas coisas irritantes – já as achava irritantes antes, agora só por ser ele a irritação dobrou – que só deixam minha amiga cada vez mais apaixonada. Grr! Que ódio!

Claro que não comentei muito sobre isso com o Yukwon. Disse apenas que ela estava de olho num cara que não valia muito, mas que não daria certo de qualquer jeito. E não vai dar mesmo!

Convenci a ChoA de que eu precisava conhecer ele já que eu seria sua ‘cunhada’. Deus me livre! O que importa é que funcionou. Desde que chegou ele tem sido a pessoa perfeita dos sonhos de qualquer garota, mas ele percebeu que eu não acreditava o mínimo nele.

Confirmei os fatos de que ele é um cafajeste quando percebi que ele, a cada suspiro apaixonado da ChoA, sorria sacana para mim como se jogasse na cara que minha amiga estava, literalmente, nas mãos dele.

Mas ele ainda não me conhece como eu conheço ele. Não sabe nem metade do que eu, Kim Chanmi, posso fazer pra me livrar de trastes como ele.

Não, não estou pensando em uma grande vingança nem nada assim, só algo para que ele decida não se aproximar de ninguém na minha linha de visão. E garanto que depois de hoje ele não se aproximará.

- ChoA, acabei de ver que as sementes de café acabaram. – fiz um bico – Você podia ir comprar, né? – pergunto fazendo meu melhor aegyo.

Ela me olhou suplicante, mas acabou cedendo ao receber um incentivo do ‘namoradinho’ dela. Então ele também quer conversar um pouco... Disse que ia aproveitar para comprar um bolo. Ótimo!

Me sentei em frente a Taeyang. Nós dois estávamos sorridentes, mas assim que a porta fechou nós nos encaramos desafiadores. Me sentia o super-homem ao imaginar que logo raios estariam saindo de meus olhos.

- Taeyang ou Youngbae? – pergunto sorrindo tão falsamente quanto poderia sorrir.

- Taeyang. – respondeu direto acompanhando meu sorriso.

- ChoA ou Minji?

- Minji.

- Claro que essa seria a resposta. – rio sozinha. E mesmo que dissesse o contrário, eu não acreditaria.

- Porque está dando em cima da minha amiga se já tem sua namorada?

- Por acaso a senhorita é algum tipo de detetive? – arqueou as sobrancelhas mantendo o sorriso.

- Estou no primeiro semestre da faculdade. – seu sorriso morreu e ele me encarou com uma expressão séria.

- Eu fico com quem eu quiser, uma garotinha não vai me impedir. Eu até que gosto dela. – deu de ombros. Eu ia falar, mas deixei que ele falasse tudo que tinha para falar – Ela é enjoada e irritante, por isso prefiro americanas, mas é o suficiente. Afinal eu já tenho minha namorada e você sabe disso.

- Mas sua namorada não sabe da ChoA. Nem de nenhuma outra que eu tenho certeza que você está sacaneando. Vamos, me diga, qual o sentido disso.

- A gente cansa quando passa muito tempo com uma pessoa só. Mas acho que não vou achar alguém melhor que ela, então estou apenas curtindo as outras garotas.

- Ninguém melhor que sua namorada? – rio. Isso é o extremo do ridículo. – Você não presta.

Me levantei fingindo irritação. Primeira parte do plano concluída. Peguei o celular do bolso e disquei o número da ChoA.

- Achei o café. Não precisa comprar.

Após desligar passei por ele o encarando como se estivesse no meu limite de irritação. O besta riu. Ele é mais trouxa do que o esperado.

 

{...}

A cada dia que se passa fico mais espantada com ChoA. Ela está chegando no ponto alto da ridicularidade. Agora danou-se a chamar ele com constância para casa. Como se ela morasse sozinha e eu fosse obrigada a aturar ele aqui.

Eu continuo sendo provocara com risadinhas e olhares por ele. Eu estava enrolando com o que precisava fazer, mas meu estresse dobrou nos últimos dias então decidi ir logo com isso e ferrar ele de uma vez. Não suporto mais!

Nas redes sociais eu apareci como uma estranha que também tem interesse em dança para conquistara confiança da namorada do Taeyang. Eu não esperava que fosse fazer, de fato, uma amizade, mas nós temos muito em comum. Fiquei até pensando em como tocaria no assunto Youngbae com ela.

Acabei que deixei que as coisas fluíssem sem a minha ajuda. Em momento algum comentei com ela sobre eu conhecer seu namorado e quando ela falava dele eu me fazia de desentendida. Fiz como se não conhecesse ele nem de vista.

- Sabe, eu estava pensando se você não pode vir aqui hoje. – falava ao telefone – Tava pensando na gente ir numa pizzaria juntas.

- É uma ótima ideia! Eu ia sair com o Youngbae, mas ele disse que tem sei lá o que pra fazer. Vou poder me distrair sem ele. – Minji respondeu animada.

Normalmente Youngbae não larga do pé dela. E quando larga eu sei exatamente o que ele está fazendo. Está com a minha melhor amiga como se fosse a coisa mais normal do mundo e ele estivesse repleto de razão.

- Combinado. Daqui a uma hora então?

- Sim!

Guardei o celular no bolso e reparei em ChoA me encarando com uma expressão de dúvida.

- Que é? – pergunto rindo – Sabe, eu não sou obrigada a aturar vocês dois se comendo na minha frente. – girei os olhos e ela riu.

- Pensei que chamaria o Yukwon.

- Não sou tão indelicada assim, amiga. – falei em ironia. Depois de hoje ela vai deseja que eu tivesse colocado o Yukwon na cola dela em vez de chamar Minji uma única vez.

Fui para o quarto me arrumar. Apesar de não ter saído muito do meu habitual de preparo, eu me sentia especialmente mais arrumada hoje. É o mesmo dos outros dias, mas o gosto da glória de espantar aquele cara da minha vida já me faz sentir-me mil veze melhor.

Saí do quarto com uma sensação boa como quando ganho alguma competição. O ego estava lá em cima e, apesar de já saber que talvez teria que ouvir Minji se queixando a todo momento sobre o que veria hoje, tudo o que sinto e ansiedade. E uma ansiedade boa!

- Meu Deus, que demora foi essa Chanmi!

ChoA perguntou assim que saí do quarto. Acabei dizendo apenas que queria parecer tão bonita quanto Minji e – não sei como – ela acreditou. Devia estar tão aérea que não sem importou com minhas desculpas esfarrapadas.

No táxi, perdi a conta de quantas vezes o motorista me encarava e ria baixo. Quando saímos do quarto ele disse que eu parecia tão animada que era engraçado. Mas essa felicidade foi apenas até estrarmos no shopping.

Eu preciso manter a pose de quem não sabe de nada do que vai acontecer e apenas esperar que as coisas se encaixem sozinhas. Minha parte já foi concluída.

Minji me mandou uma mensagem dizendo que já estava no shopping. Respondi alguns minutos depois dizendo que eu, ChoA, e o namorado dela estávamos na livraria. Se ela chegar antes do Taeyang ele nos verá e inventará alguma desculpa para dizer que não poderia vir, então é mais sensato que eu a enrole um pouco.

Nada pode dar errado agora.

- Oi, queridas. – a voz irritante do Youngbae soou perto de meus ouvidos.

Ele sabia que eu gastaria algum tempo com eles até que a minha nova amiga chegasse. E eu tenho certeza que ele gastaria esse tempo para me provocar como vinha fazendo desde a primeira vez que foi no nosso apartamento.

Ignorei sua presença e peguei o celular ao senti-lo vibrar em meu bolso.

Minha amiga com seu namorado irritante começaram a conversar e se distrair com o cardápio enquanto eu dava atenção ao meu celular.

“Não encontro vocês.”, era uma mensagem da Minji. Decidi ligar pra ela antes que Taeyang reparasse na foto quem era a misteriosa amiga.

- Desculpe. – falei assim que ela atendeu. – Minha internet tá um pouco lenta e a mensagem deve ter chegado quando já saímos daí. – ri fingindo estar sem graça. – Estamos a praça de alimentação.

Ouvi ela dizer um ‘tudo bem’ antes de desligar.

- Youngbae, vem comigo fazer os pedidos. – chamo já me levantando da cadeira.

Com uma cara de quem, claramente, diz “O que você está pensando?” ele se levantou e nós fomos fazer os pedidos. Enquanto ele falava com a atendente vi Minji se aproximar de ChoA e após uma curta conversa e algumas reverencias ela se sentou em uma das cadeiras.

- Uh oh... – ouvi escapar ao meu lado. O olhei com um sorriso de canto e ele devolveu o olhar, mas eu sabia que dessa vez ele não tinha nada para usar contra mim e a prova foi a expressão branca, sem expressar nada, que surgiu em seu rosto ao encarar as duas que conversavam animadamente.

- Vou te fazer uma proposta. – falei me virando para ele e cruzando os braços. – Você pode ir embora agora e eu falo a elas a verdade, e você sabe que eu tenho provas – concluí a primeira proposta com um sorriso vitorioso. -, ou você vai lá comigo, senta a bunda naquela cadeira e eu não me responsabilizo pela ação das duas. – dou de ombros. Resolvi que seria um pouco gentil agora – Eu poderia fazer muito pior que apenas deixar isso por conta delas, mas saiba que se alguma vez, uma só que seja, eu ver você com duas garotas ao mesmo tempo vou fazer o favor de estragar sua vida, okay? – perguntei tentando parecer gentil mesmo que eu esteja o ameaçando.

Princípio básico dos negócios. Sempre pareça feliz ao propor algo negativo à alguém, isso induz a pessoa a aceitar mesmo que sua proposta não seja vantajosa.

- Tá, tá, eu vou lá... – disse derrotado.

Ele continua com uma expressão e postura de alguém inabalável, mas eu sei que em sua cabeça ele está nervoso e formulando qualquer coisa que posa aliviar sua culpa em frente as garotas.

Foi engraçado ver como ele se sentou. Quase em câmera lenta. Vi a confusão no olhar da Minji ao encará-lo. Provavelmente estava pensando se, por acaso, Youngbae não tinha algum irmão gêmeo ou algo do tipo.

Ela ficou longos cinco minutos calada. ChoA apresentava animadamente seu namorado para minha amiga, mas perdeu a empolgação ao ver que Taeyang também encarava a mesa aéreo como quem não quer se apresentar.

- Está acontecendo alguma coisa que eu não sei, né? – eu queria sorrir com a minha glória, mas não posso fazer isso em frente a ChoA. Ela seria capaz de me odiar por sorrir numa situação assim.

E eu também me odiaria.

- Eu e Youngbae namoramos a nove anos... – Minji começou, mas a expressão confusa permanecia no olhar da minha melhor amiga.

- Youngbae? Quem é?

Recebeu em troca apenas uma risada fraca.

- É a mesma pessoa que você chama de Taeyang. – levantou a cabeça com um olhar irritado.

O que veio a seguir me deu uma baita vontade de rir, mas não fiz isso em respeito à ChoA que veio chorar em me ombro enquanto xingava Youngbae de mil e um nomes diferentes – alguns eu nem conhecia!

Minji se levantou irritada. Segurou o namorado – acho que posso dizer ex-namorado agora – pela gola da camisa o forçando a levantar da cadeira. O arrastou consigo até uma parte mais vazia e “escondida” do shopping em uma tentativa de não chamar atenção.

Não funcionou muito porque pouco tempo depois as pessoas se acumularam em volta dos dois para assistir a sessão de tapas, xingamentos e chutes que ela dava no ex-namorado. ChoA decidiu que iria extravasar um pouco e se juntou a ela no complô contra Youngbae.

A confusão já estava chamando muita atenção e os seguranças chegaram. Os quatro – minhas amigas, o traíra e o policial – resolveram a situação sem envolvimento com a polícia, ainda bem! O segurança levou Taeyang consigo para passar alguma coisa para aliviar os roxos em – principalmente – seus braços e as duas garotas vieram até mim.

- Você sabia, né Chanmi? – Minji perguntou sorrindo minimamente.

- Sim, eu sabia. Só não sabia que você ia bater nele. – ri.

- E porque não me contou nada? – dessa vez quem perguntava era ChoA.

- Eu te disse que não deveria cair de amores por qualquer um, mas você insistia que eu só estava falando isso pra ajudar o Yukwon. – dei de ombros.

Uma longa conversa se fez presente até que ouvimos alguém gritar:

- A SENHA 102 TÁ CHAMANDO HÁ UM TEMPÃO!

- É a nossa! – falei correndo apressada até a atendente pedindo desculpa muitas vezes e ouvindo ChoA e Minji rirem logo atrás.

Eu sei que as duas vão passar um tempo tristes com o que aconteceu, mas isso passa. O importante é que eu me livrei desse cara e ele não vai mais incomodar minhas amigas.

 

{...}

^~^Lee Minhyuk^~^

Uma semana depois do término, Jessica voltou para os EUA. Eu sentia culpa algumas vezes, mas quando pensava novamente, concluía que assim era melhor para nós dois.

Eu tentei, nessa semana, falar com Joohyuk de todas as formas possíveis, mas ele parecia inacessível. Acabei desistindo. De qualquer forma ele não me impediria de conseguir Dahyun de volta, até porque ela me disse que está tentando de todos os jeitos se livrar dele.

Foi uma semana inteira onde eu e Yukwon nos encontrávamos com frequência e fazíamos coisas nostálgicas. Coisas que fazíamos quando erámos apenas nós dois e que deixamos de fazer há um tempo com o problema da escola e as novas amizades.

Chanmi me ligou hoje cedo para dar notícias sobre ChoA. Yukwon estava na minha casa, mas ele dormia. Confesso que, a princípio, eu me preocupei já que não recebíamos notícias dela há três semanas, mas o que fiquei sabendo foi totalmente contra isso. Foi algo bem engraçado, vou ser sincero.

- Agora ela vive reclamando que a vida não arruma um homem bom o suficiente pra ela. Parece uma velha encalhada. Eu, hein! Tô quase costurando a boca dela e amarrando ela no chão pra ver se para. - Chanmi comentava rindo no celular.

O viva voz estava ligado já que eu precisava das mãos livres para preparar o arroz do café da manhã. Ao fundo pude ouvir ChoA gritar que sua situação estava realmente precária e não era exagero. Acredito mais em Chanmi, claro.

- Ah! - falou tão alto quanto um grito me assustando - O Yukwon tá aí com você? Tenho umas novidades do grupo de dança.

- Até agora pouco ele estava dormindo. – falo soltando a colher e o copo em minhas mãos os largando sobre a bancada.

Assim que me vire de costas para ir ao quarto verse Yukwon ainda dormia. PÀ. O esquisitão aparece bem na minha frente.

- Ele tá aqui... – falo meio assustado em tom baixo. Acho que Chanmi nem deve ter escutado.

- Há muito tempo.

Se desapoiou da parede e veio até a cozinha se aproximando do celular. Pela sua cara de morte – que não é a mesma cara de morte dele quando acorda – julgo que ele deve ter ouvido a história sobre a ChoA.

O que se passa em sua cabeça é invisível para meus olhos agora. Sua expressão é indecifrável. Talvez ele esteja com raiva, mas não quer admitir já que ele e a ChoA terminaram. Mas não posso afirmar com muita certeza.

- Tô aqui. – disse pegando o celular e o carregando consigo até a mesa. Me olhou por um tempinho e entendi que eu deveria sentar também.

- Ok, vou começar a falar. – ouvimos a voz de Chanmi começar a falar e já era perceptível sua animação. Lá vem notícia boa! – Eu sei que estamos no final de março e vocês devem estar um pouco corridos com o trabalho e a faculdade, mas é o seguinte. Dia 15 de maio vai ter uma competição de dança em grupo em Washington.

- WASHINGTON?! – Eu e Yukwon gritamos juntos. Parecia que nossos olhos iriam saltar da cabeça de tamanho o susto. Como vamos fazer pra ir pra Washington e ainda manter nossas atividades em Seul bem no meio do período de aulas?

Definitivamente IM-POS-SÍ-VEL! Sem chance. Não tem jeito.

- Calma, seus apressados! É o seguinte, a ida e volta pra lá e o hotel é por conta da produção para os times convidados. E o nosso time FOI CONVIDADO! Eles me mandaram um e-mail essa semana, devem ter visto algum vídeo do nosso treinamento!

- Isso é sério, Chanmi? – pergunto surpreso. Yukwon me encarava com os olhos tão abertos que poderiam cair de tamanha a surpresa.

- Claro que sim, seus idiotas! Vocês acham que eu brincaria com isso? Enfim, o que eu queria com isso tudo era dizer que a gente precisa juntar grana pra não passar fome lá, ver se todos vão poder ir já que vamos perder tempos preciosos da nossa faculdade, trabalho e sei lá mais o que e ainda temos que começar a nos preparar, o campeonato é grande e não temos nada coreografado. Preparem-se para ensaiar até as pernas caírem. – falou e nós apenas concordamos.

A partir daí as coisas pareciam apenas melhorar mais e mais. Todos os membros do grupo puderam participar – por isso eu não esperava – e os ensaios estavam indo a todo vapor. Às vezes eu mal tomava banho antes de dormir apenas para garantir minha disposição no trabalho, na faculdade e nos ensaios.

Conversei com meu chefe e estou pagando horas extras no trabalho para poder ir tranquilo à viagem. Tenho economizado nas besteiras que costumava gastar aqui para garantir um bolo de dólares.

Mas de todas as coisas que foram acontecendo nesse período, a melhor, de longe, foi o dia que consegui uma folga e chamei Dahyun para sair comigo. Ela ficou receosa de aceitar, mas acabamos indo. Foi um dia maravilhoso. Falei à ela sobre a viagem e a chamei para ir também. Eu mesmo pagaria suas despesas se fosse necessário.

Ela sabe quais são minhas intenções com isso e de um tempo para cá ela parece ter ignorado essas coisas e está apenas “se deixando levar”. Eu sei que logo estaremos juntos novamente e isso me anima. Eu juro que – tentei – pensar em um jeito bom de retomar essa relação – quando digo bom, digo diferente de antes – eu queria ser um ‘cara melhor’ e a encher de mimos ao menos quando fosse a pedir em namoro.

E eu vou fazer isso. Só não sei exatamente como.

 

£ Yukwon £

                A história que ouvi Chanmi falar para Yukwon me deixou um bom tempo incomodado.

                O incômodo que pareceu se mudar para minha mente não era exatamente por ciúmes nem nada com relação ao que a ChoA sentia pelo cara. O incômodo era por ele mesmo. Não sabia o que me preocupara mais: um cara como esse realmente existir ou a ChoA ter caído na dele tão fácil quando Chanmi havia dito.

                Estou realmente surpreso.

                Mas só tive noção de quão grande era minha indignação quando me vi em frente a porta do apartamento das duas se nem saber ao certo o que eu estava fazendo ali.

                - Merda, o que eu tô fazendo aqui? – pergunto para mim mesmo enquanto minha mente parecia em pane de tanto trabalhar em uma resposta convincente.

                - O-oi?

                Eu estava desejando que Chanmi abrisse essa porta e me salvasse da vergonha, mas quem apareceu ali, me encarando com a maior interrogação possível grudada na testa, foi ChoA.

                - Oi... – falei incerto das palavras que fugiam de mim. Eu nem sei como vim parar aqui e agora estou de cara com ela sem ter ideia do que fazer!

                Eu podia ter um discurso melhor e dizer que preparei muitas coisas e quando cheguei não me lembrava de nada, mas isso seria uma grande mentira. Eu nem planejava vir até aqui!

                - Veio falar com a Chanmi? – perguntou abrindo espaço para que eu entrasse.

                SIM, SIM, minha mente gritava, mas o que saiu foi um...

                - Não. Vim falar com você. – eu quem falei e eu quem gelei. Não podia ter me enfiado em situação mais constrangedora que essa.

                - Comigo? Por que?

                - Acho que me arrependi.

                Ouvi sua risada baixa. Ficou me encarando por um tempo esperando que eu me contradissesse, e eu faria isso se estivesse no meu estado mais normal, mas como já estava lascado não custava nada continuar nessa situação.

                - Tá, agora sem brincadeira, Yukwon. – sorri com a maior cara de idiota.

                - Eu não tô brincando!

                Ela fez uma cara engraçada que eu não soube entender direito o que era então abraçou minha nuca – quase fui enforcado – e me beijou.

               

Simgakhae, wae andwae, yeoja ga meonjeo kiseu hamyeon jabhyeo ganeun geonga?

Geu ae ege daga ga, niga meonjeo kiseu hae

Ije geuraedo dwae, niga meonjeo sijak hae~

Ijen geuraedo dwae~ oh!

PT-BR

Se a garota beijar primeiro, ela será presa ou o quê?

Chegue nele primeiro e beije ele

Agora é a hora, você pode fazer isso

Agora é a hora~oh!


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=xF3MC8PWgJE
*Ramyeon = Lamen/Miojo keke
Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...