1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't Forget >
  3. Why Not?

História You Can't Forget - Why Not?


Escrita por: biangelf

Notas do Autor


Atrasei um dia. Desculpa ><
Mas cheguei! Kkk
A música desse capítulo é Why Not? do Bulldok
Boa Leitura ^^

Capítulo 4 - Why Not?


~^w^~ Lee Minhyuk ~^w^~


1 mês 


Já fazia um mês. Um mês que eu a beijei mesmo que ainda não saiba o motivo - apesar de desconfiar que talvez o que sinto agora tenha surgido já há um mês. 


E, por mais estranho que isso pareça, nós passamos ese mês grudados como antes eu era com Yukwon. É engraçado porque ela gosta de fazer "coisas de menino" que normalmente outras meninas não gostam. A conclusão disso é que as vezes eu acabo indo para "programas de meninas", que, na verdade, não é tão chato assim como parecia.


Não é chato porque ela não é tão feminina para algumas coisas. Sem contar que eu, mesmo que seja estranho, sou mais vaidoso do que ela mesma!


Era engraçado como mesmo tendo apesar de ter dois meses que nos conhecemos - quando o grupo de dança foi montado - nos entendíamos como se nos conhecemos há anos.


Nesse tempo também conheci a mãe dela - até então só conhecia o pai - em uma vez que e visitei a casa dela. As vezes Yukwon até comentava que eu tirei mais proveito do grupo de dança do que ele mesmo. Até parece!


- Dahyun.


- Hm?


O sofá da sala estava esticado e nós deitados sobre ele. Um cobertor estava em nossos pés - o inverno estava começando a dar seus sinais de início - e a TV ligada num canal que passava algo sobre comida. Só de olhar sinto fome!


- Olha pra mim. - falei após me virar de lado no sofá para olhá-la.


Ela imitou meu gesto e me olhou sorrindo. Era fofo como seus olhos se apertavam quando ela sorria largamente ou como sua pele parecia a de um vampiro na luz.


- Quer namorar comigo? - perguntei simples e ela riu.


- Quero. - respondeu tão simplesmente quanto eu perguntei então se aproximou me abraçando voltando a assistir a TV.


É engraçado. Quando estamos juntos tudo parece tão simples que é estranho é as vezes meio cômico. Gosto disso, não nego, gosto da sensação de poder fazer ou dizer qualquer coisa livremente.


Depois do meu projeto de pedido de namoro - do qual Dahyun insistia que era suficiente, mas acho que ela diz isso só porque sabe que vou tratá-la melhor se me sentir culpado - não perdi tempo em contar para o Yukwon.


Ele riu quando "expliquei" como eu a pedi em namoro e depois ficou falando como isso era bem "nossa cara". Momo também achou engraçado como aconteceu e acompanhou o discurso do Yukwon em como era "nossa cara". Cansei desse povo me amolando, mas não pude evitar.


Hoje, além do aniversário de namoro meu é da Dahyun, também é o dia da apresentação do grupo. A primeira grande apresentação depois que o Yukwon saiu do grupo. 


Nessas apresentações nós, do grupo, sempre levamos alguém junto. Menos eu, Yukwon e Chanmi. Mas essa apresentação é diferente. Eu levei meu amigo, já que ele não é mais do grupo, e Chanmi levou uma amiga de sei lá onde que está morando com ela - em uma daquelas casas para estudantes - por causa de seu curso de... Música - se bem me lembro é música.


Claro que não deixei Dahyun de fora. Paguei um entrada pra ela e Yukwon pagou uma para Momo. Levei meu amigo para a sala onde nós esperaríamos por um tempo para que ele visse novamente o pessoal da dança. Principalmente Chanmi. Os dois sempre foram pregados como ele agora é com Momo.


- Eu trouxe minha amiga! - Chanmi falou sorridente. 


A galera da dança estava toda em um círculo conversando besteiras quando Chanmi "anunciou".


- Essa é a ChoA. Ela faz um curso de música e veio para Seul, agora estamos morando juntas. - sorriu.


Quando chegamos foi uma chuva de cumprimentos em Yukwon. Alguns diziam que estavam com saudades, outros que o grupo não era o mesmo sem ele, alguns até diziam piadas dizendo que ele não fazia falta no grupo, etc.. Agora, tudo isso caiu em cima da tal de ChoA.


Todos a abraçavam, cumprimentavam, perguntavam, afirmavam, etc.. Arrisco dizer que a menina estava meio incomodada com tantos abraços. Quando ela estava demonstrando sinais de estar mais à vontade tivemos que ficar sozinhos na sala. A apresentação começaria e ela e Yukwon precisariam sair.




°-° Kim ¥uKwon °-°


A apresentação foi incrível. Até me senti meio triste por ter deixado o grupo. Mas são minhas notas e esse é o último ano. Mesmo que não sejam muitos pontos, esse grupo de dança do colégio é de uma enorme ajuda.


- Que povo lerdo... - murmuro frustrado.


Depois da apresentação todos foram para o banheiro trocar suas roupas ou tentar arriscar um projeto de banho - esses banheiros de lugares de evento sempre tem um chuveiro, mas a eficiência de um único chuveiro é quase nula com grupos grandes assim.


E isso, claro, tinha que sobrar pro pessoal convidado. Eu, Momo, ChoA, Dahyun e a esposa do J Black ficamos encarando o vendmto enquanto esperávamos eles chegarem.


- Então...


Procurei algum assunto no fundo da minha memória que pudesse envolver todos não iria começar a falar com a Momo sozinho e deixar as outras duas. Tenho certeza que ChoA ou a esposa do J Black provavelmente ficaria desconfortável. As vezes essa mulher me dá tanto medo quando do o marido dela.


Na verdade eu não me importo, mas como a Momo está aqui, vou fingir que sou uma boa pessoa. Só por isso!


- Há quanto tempo você tá morando com a Chanmi? - pergunto aleatóriamente.


- Eu? - giro os olhos


"Não, a Momo!", quase respondi. Já posso ver na minha mente que esperar por eles não vai ser tão fácil quanto eu pensei.


- Uns dois ou três meses.


- Ah...


Como se o destino estivesse me ouvindo - vou confessar que se eu excluir a escola posso me considerar um homem bem sortudo -, o pessoal da dança apareceu.


Rodamos por toda Haeundae - até passamos na praia mesmo que estivesse frio - e compramos tanta coisa - e olha que estou desconsiderando a comida - que ao final me senti mais cansado do que quando vou ao shopping com a minha mãe.


- Tá, agora vamos comer mais porque é eu não aguento mais andar! - Chanmi falou dando socos nas coxas como se aquilo fosse aliviar a dor.


Menos de três segundos foram suficientes para escolhermos um ligar para comer. Foi o primeiro que apareceu na nossa frente.


- Já que hoje tivemos uma ótima apresentação, vou pagar carne para os meus bebês. - J Black falou sorrindo.


Todo mundo começou a gritar animado. Acho que fizemos escândalo no restaurante, mas peo menos nossa conta sairia bem gorda então eles não reclamariam de nada.


- Vamos jogar um jogo! - Chanmi disse animada. Todos aceitaram. Pois é, somos um bando de festeiros. - Que tal... fazer rodadas?


- Chanmi! - dou um tapa em seu braço.


- Vai, J Black! - me ignorou! - Se você pedir eles fazem.


- Ei! Isso é injusto! Só porque ele é o mais velho! - falei e todos começaram a rir.


- Vamos fazer rodadas! - J Black falou e a maioria gritou animada.


***


Cheguei em casa me sentindo um zumbi. Agradeci aos céus por J Black ter pagado a conta porque, somente por isso, meu dinheiro foi suficiente para pagar táxi e voltar para casa.


Em dias assim eu normalmente volto com o Minhyuk, mas como é de se esperar ele foi levar a Dahyun na casa dela. Eu não ou sou louco de ir com ele. Credo.


Nessa noite descobri que Dahyun é o tipo de pessoa que bebe e depois está caindo de sono pelos cantos - assim como eu -, Momo parece ser imune a bebida - eu queria ser assim! - e a amiga da Chanmi, ChoA, começa a falar besteiras.


Besteiras do tipo que não fazem o menor sentido! Acho que ela vai dar um pouco de trabalho essa noite.




A casa? Uma bagunça. As garotas? Uma bagunça. A situação? A pior bagunça de todas.


- Por que você estava assim, ChoA? Parecia outra pessoa, credo! - Chanmi falava recolhendo as coisas que a amiga jogava no chão e tentando tirar qualquer objeto que as faria tropeçar do caminho.


- Desse que eu vim para Seul não encontro nenhum garoto!


Chanmi parou de recolher as coisas do chão - e ainda deixou tudo cair - e olhou a amiga totalmente sem expressão. Estava brava, era óbvio; mas ChoA não percebia. Claro, estava bem longe de seu normal.


- Do que você tá falando?! Olha, ChoA, se você por algum acaso estiver insinuando que tentou dar em cima de algum dos meninos da dança eu vou te dar uns cascudos! - Chanmi falou apertando os olhos e colocando as maos na cintura como se pudesse ver a alma da amiga através do corpo.


- Tem tantos garotos bonitos no seu grupo! - sorriu como uma idiota e abriu os braços se jogando no sofá enquanto encarava o além provavelmente pensando nos meninos.


- Idiota. - Chanmi resmungou tornando a juntar as coisas pelo chão tentando arrumar um pouco a casa.


Não levou ChoA para o quarto aquela noite, mas foi impressionada quando a amiga acordou no quarto. E achava que havia sido a visita inusitada que teve durante a noite.




~^w^~ Lee Minhyuk ~^w^~


A apresentação foi ótima, o jantar foi ótimo, foi tudo ótimo. E nisso posso incluir que naquela noite pude dormir na casa dela.


Só quando passei aquela noite lá me toquei do quanto sentia falta do pai dela. A correria que tive desde o começo do ano com os dois grupos me impediu quase completamente de ir visitar a loja dele.


E a comida - ela insistiu em dar mesmo que tenhamos acabado de jantar - da mãe dela era simplesmente maravilhoso. Desculpe minha mãe, mas a mãe da Dahyun é a melhor.


E então - bem mais rápido do que qualquer um de nós pudesse imaginar - o tempo foi passando. Tão rápido que Julho chegou e nós ainda pensávamos nos ensaios da escola.


Pelo amor de Deus, eu quero ficar o mais longe possível dessa escola enquanto estiver de férias!


- Minhyuk, que tal se a gente sair com a Chanmi nessas férias? - balanço a cabeça concordando com Yukwon.


Faz um bom tempo que não saímos juntos. Não conto com o dia da apresentação porque todos do grupo estavam. É diferente de sair só com os mais próximos.


- Bem... - ele continuou - Acho que ela provavelmente iria levar aquela amiga dela já que elas agora agem como se fossem irmãs siberianas. - fez uma careta provavelmente se lembrando da amiga da Chanmi. Concordo que a primeira impressão foi até boa, mas quando chegamos ao restaurante me peguei pensando se ela era uma boa companhia pra bebida. Claramente não é. - Então acho que não tem nada de errado em levar a Momo, né? Você pode até levar a Dahyun.


- Então mande uma mensagem pra ela. Podem marcar qualquer dia aí.


- Certo. - disse animado e pegou o celular. - Depois de amanhã. - ele disse pouco depois que pegou o celular.


O olhei surpreso. Já?! Eles já decidiram tudo em menos de meio minuto?!


- A gente é rápido, né? - ele falou cínico. Grande amigo idiota. 


- Rapidíssimos. - imitei seu sorriso.


***


Yukwon e Chanmi pareciam que não se viam há anos. Eles já estão até me irritando. Normalmente eu diria "nossa, ainda bem que a Dahyun está aqui". Só que não.


Ela está aqui. Mas ela é nada, nesse momento, é a mesma coisa. Isso porque ela e a Momo decidiram que queriam ser amigas da tal ChoA. Acho que homens não são muito bem vindos nesse no grupo delas. 


E olha que eu fiquei até preocupado se a ChoA iria se enturmar bem. Eu devia ter me preocupado comigo mesmo. Agora concordo com o Yukwon: sou um belo idiota.


Nesse momento as três meninas estão passando em uma vitrine de roupas enquanto a Chanmi comprava sorvete pra ela e pro Yukwon. Mas nem vou reclamar porque finalmente tenho um tempo com meu amigo.


Olhando a cara de surpresa dele vindo na minha direção me fez pensar se eu devia estar mesmo feliz com isso...


- Cara, acho que a Chanmi tá botando minhoca na minha cabeça!


Giro os olhos impaciente. Ele tem uma parte péssima da personalidade dele de ficar dando voltas e voltas. Que ódio!


- Fala logo!


- Ela disse que a ChoA ta procurando um namorado... - fez uma longa pausa.


- E?! - pergunto impaciente. Que droga de passeio mais chato.


- E, que ela disse que eu sou o que mais tem chance dela gostar porque eu sou "diferente". - fez aspas com os dedos. - Meu Deus, e se aquela louca ir na da Chanmi e tentar se aproximar de mim?! Você viu como ela ficou no dia da bebida, né?!


Ai. Meu. Deus. Eu devo ter mijado na cruz ora merecer esse menino! E essa ChoA também!





Nuga bwado michyeotda malhae Nareul yokhaedo sanggwaneopseo Nuga nal meomchweo Jom noratdahaeyo Kkeom jom sshibeoseo geurae Geuge mweo eottaeyo Deo nolmyeon eottaeyo Cheori jom eopseo geurae Geuge mweo eottaeyo



Qualquer um pode dizer que sou louca

Não me importo, se me amaldiçoarem

Quem pode me parar? 

Digamos que festejei um pouco

Eu mastiguei alguma goma

Quem liga?

Quem se importa, se eu brincar mais

Eu sou um pouco imatura

Quem liga?~^w^~ Lee Minhyuk ~^w^~


1 mês 


Já fazia um mês. Um mês que eu a beijei mesmo que ainda não saiba o motivo - apesar de desconfiar que talvez o que sinto agora tenha surgido já há um mês. 


E, por mais estranho que isso pareça, nós passamos ese mês grudados como antes eu era com Yukwon. É engraçado porque ela gosta de fazer "coisas de menino" que normalmente outras meninas não gostam. A conclusão disso é que as vezes eu acabo indo para "programas de meninas", que, na verdade, não é tão chato assim como parecia.


Não é chato porque ela não é tão feminina para algumas coisas. Sem contar que eu, mesmo que seja estranho, sou mais vaidoso do que ela mesma!


Era engraçado como mesmo tendo apesar de ter dois meses que nos conhecemos - quando o grupo de dança foi montado - nos entendíamos como se nos conhecemos há anos.


Nesse tempo também conheci a mãe dela - até então só conhecia o pai - em uma vez que e visitei a casa dela. As vezes Yukwon até comentava que eu tirei mais proveito do grupo de dança do que ele mesmo. Até parece!


- Dahyun.


- Hm?


O sofá da sala estava esticado e nós deitados sobre ele. Um cobertor estava em nossos pés - o inverno estava começando a dar seus sinais de início - e a TV ligada num canal que passava algo sobre comida. Só de olhar sinto fome!


- Olha pra mim. - falei após me virar de lado no sofá para olhá-la.


Ela imitou meu gesto e me olhou sorrindo. Era fofo como seus olhos se apertavam quando ela sorria largamente ou como sua pele parecia a de um vampiro na luz.


- Quer namorar comigo? - perguntei simples e ela riu.


- Quero. - respondeu tão simplesmente quanto eu perguntei então se aproximou me abraçando voltando a assistir a TV.


É engraçado. Quando estamos juntos tudo parece tão simples que é estranho é as vezes meio cômico. Gosto disso, não nego, gosto da sensação de poder fazer ou dizer qualquer coisa livremente.


Depois do meu projeto de pedido de namoro - do qual Dahyun insistia que era suficiente, mas acho que ela diz isso só porque sabe que vou tratá-la melhor se me sentir culpado - não perdi tempo em contar para o Yukwon.


Ele riu quando "expliquei" como eu a pedi em namoro e depois ficou falando como isso era bem "nossa cara". Momo também achou engraçado como aconteceu e acompanhou o discurso do Yukwon em como era "nossa cara". Cansei desse povo me amolando, mas não pude evitar.


Hoje, além do aniversário de namoro meu é da Dahyun, também é o dia da apresentação do grupo. A primeira grande apresentação depois que o Yukwon saiu do grupo. 


Nessas apresentações nós, do grupo, sempre levamos alguém junto. Menos eu, Yukwon e Chanmi. Mas essa apresentação é diferente. Eu levei meu amigo, já que ele não é mais do grupo, e Chanmi levou uma amiga de sei lá onde que está morando com ela - em uma daquelas casas para estudantes - por causa de seu curso de... Música - se bem me lembro é música.


Claro que não deixei Dahyun de fora. Paguei um entrada pra ela e Yukwon pagou uma para Momo. Levei meu amigo para a sala onde nós esperaríamos por um tempo para que ele visse novamente o pessoal da dança. Principalmente Chanmi. Os dois sempre foram pregados como ele agora é com Momo.


- Eu trouxe minha amiga! - Chanmi falou sorridente. 


A galera da dança estava toda em um círculo conversando besteiras quando Chanmi "anunciou".


- Essa é a ChoA. Ela faz um curso de música e veio para Seul, agora estamos morando juntas. - sorriu.


Quando chegamos foi uma chuva de cumprimentos em Yukwon. Alguns diziam que estavam com saudades, outros que o grupo não era o mesmo sem ele, alguns até diziam piadas dizendo que ele não fazia falta no grupo, etc.. Agora, tudo isso caiu em cima da tal de ChoA.


Todos a abraçavam, cumprimentavam, perguntavam, afirmavam, etc.. Arrisco dizer que a menina estava meio incomodada com tantos abraços. Quando ela estava demonstrando sinais de estar mais à vontade tivemos que ficar sozinhos na sala. A apresentação começaria e ela e Yukwon precisariam sair.




°-° Kim ¥uKwon °-°


A apresentação foi incrível. Até me senti meio triste por ter deixado o grupo. Mas são minhas notas e esse é o último ano. Mesmo que não sejam muitos pontos, esse grupo de dança do colégio é de uma enorme ajuda.


- Que povo lerdo... - murmuro frustrado.


Depois da apresentação todos foram para o banheiro trocar suas roupas ou tentar arriscar um projeto de banho - esses banheiros de lugares de evento sempre tem um chuveiro, mas a eficiência de um único chuveiro é quase nula com grupos grandes assim.


E isso, claro, tinha que sobrar pro pessoal convidado. Eu, Momo, ChoA, Dahyun e a esposa do J Black ficamos encarando o vendmto enquanto esperávamos eles chegarem.


- Então...


Procurei algum assunto no fundo da minha memória que pudesse envolver todos não iria começar a falar com a Momo sozinho e deixar as outras duas. Tenho certeza que ChoA ou a esposa do J Black provavelmente ficaria desconfortável. As vezes essa mulher me dá tanto medo quando do o marido dela.


Na verdade eu não me importo, mas como a Momo está aqui, vou fingir que sou uma boa pessoa. Só por isso!


- Há quanto tempo você tá morando com a Chanmi? - pergunto aleatóriamente.


- Eu? - giro os olhos


"Não, a Momo!", quase respondi. Já posso ver na minha mente que esperar por eles não vai ser tão fácil quanto eu pensei.


- Uns dois ou três meses.


- Ah...


Como se o destino estivesse me ouvindo - vou confessar que se eu excluir a escola posso me considerar um homem bem sortudo -, o pessoal da dança apareceu.


Rodamos por toda Haeundae - até passamos na praia mesmo que estivesse frio - e compramos tanta coisa - e olha que estou desconsiderando a comida - que ao final me senti mais cansado do que quando vou ao shopping com a minha mãe.


- Tá, agora vamos comer mais porque é eu não aguento mais andar! - Chanmi falou dando socos nas coxas como se aquilo fosse aliviar a dor.


Menos de três segundos foram suficientes para escolhermos um ligar para comer. Foi o primeiro que apareceu na nossa frente.


- Já que hoje tivemos uma ótima apresentação, vou pagar carne para os meus bebês. - J Black falou sorrindo.


Todo mundo começou a gritar animado. Acho que fizemos escândalo no restaurante, mas peo menos nossa conta sairia bem gorda então eles não reclamariam de nada.


- Vamos jogar um jogo! - Chanmi disse animada. Todos aceitaram. Pois é, somos um bando de festeiros. - Que tal... fazer rodadas?


- Chanmi! - dou um tapa em seu braço.


- Vai, J Black! - me ignorou! - Se você pedir eles fazem.


- Ei! Isso é injusto! Só porque ele é o mais velho! - falei e todos começaram a rir.


- Vamos fazer rodadas! - J Black falou e a maioria gritou animada.


***


Cheguei em casa me sentindo um zumbi. Agradeci aos céus por J Black ter pagado a conta porque, somente por isso, meu dinheiro foi suficiente para pagar táxi e voltar para casa.


Em dias assim eu normalmente volto com o Minhyuk, mas como é de se esperar ele foi levar a Dahyun na casa dela. Eu não ou sou louco de ir com ele. Credo.


Nessa noite descobri que Dahyun é o tipo de pessoa que bebe e depois está caindo de sono pelos cantos - assim como eu -, Momo parece ser imune a bebida - eu queria ser assim! - e a amiga da Chanmi, ChoA, começa a falar besteiras.


Besteiras do tipo que não fazem o menor sentido! Acho que ela vai dar um pouco de trabalho essa noite.




A casa? Uma bagunça. As garotas? Uma bagunça. A situação? A pior bagunça de todas.


- Por que você estava assim, ChoA? Parecia outra pessoa, credo! - Chanmi falava recolhendo as coisas que a amiga jogava no chão e tentando tirar qualquer objeto que as faria tropeçar do caminho.


- Desse que eu vim para Seul não encontro nenhum garoto!


Chanmi parou de recolher as coisas do chão - e ainda deixou tudo cair - e olhou a amiga totalmente sem expressão. Estava brava, era óbvio; mas ChoA não percebia. Claro, estava bem longe de seu normal.


- Do que você tá falando?! Olha, ChoA, se você por algum acaso estiver insinuando que tentou dar em cima de algum dos meninos da dança eu vou te dar uns cascudos! - Chanmi falou apertando os olhos e colocando as maos na cintura como se pudesse ver a alma da amiga através do corpo.


- Tem tantos garotos bonitos no seu grupo! - sorriu como uma idiota e abriu os braços se jogando no sofá enquanto encarava o além provavelmente pensando nos meninos.


- Idiota. - Chanmi resmungou tornando a juntar as coisas pelo chão tentando arrumar um pouco a casa.


Não levou ChoA para o quarto aquela noite, mas foi impressionada quando a amiga acordou no quarto. E achava que havia sido a visita inusitada que teve durante a noite.




~^w^~ Lee Minhyuk ~^w^~


A apresentação foi ótima, o jantar foi ótimo, foi tudo ótimo. E nisso posso incluir que naquela noite pude dormir na casa dela.


Só quando passei aquela noite lá me toquei do quanto sentia falta do pai dela. A correria que tive desde o começo do ano com os dois grupos me impediu quase completamente de ir visitar a loja dele.


E a comida - ela insistiu em dar mesmo que tenhamos acabado de jantar - da mãe dela era simplesmente maravilhoso. Desculpe minha mãe, mas a mãe da Dahyun é a melhor.


E então - bem mais rápido do que qualquer um de nós pudesse imaginar - o tempo foi passando. Tão rápido que Julho chegou e nós ainda pensávamos nos ensaios da escola.


Pelo amor de Deus, eu quero ficar o mais longe possível dessa escola enquanto estiver de férias!


- Minhyuk, que tal se a gente sair com a Chanmi nessas férias? - balanço a cabeça concordando com Yukwon.


Faz um bom tempo que não saímos juntos. Não conto com o dia da apresentação porque todos do grupo estavam. É diferente de sair só com os mais próximos.


- Bem... - ele continuou - Acho que ela provavelmente iria levar aquela amiga dela já que elas agora agem como se fossem irmãs siberianas. - fez uma careta provavelmente se lembrando da amiga da Chanmi. Concordo que a primeira impressão foi até boa, mas quando chegamos ao restaurante me peguei pensando se ela era uma boa companhia pra bebida. Claramente não é. - Então acho que não tem nada de errado em levar a Momo, né? Você pode até levar a Dahyun.


- Então mande uma mensagem pra ela. Podem marcar qualquer dia aí.


- Certo. - disse animado e pegou o celular. - Depois de amanhã. - ele disse pouco depois que pegou o celular.


O olhei surpreso. Já?! Eles já decidiram tudo em menos de meio minuto?!


- A gente é rápido, né? - ele falou cínico. Grande amigo idiota. 


- Rapidíssimos. - imitei seu sorriso.


***


Yukwon e Chanmi pareciam que não se viam há anos. Eles já estão até me irritando. Normalmente eu diria "nossa, ainda bem que a Dahyun está aqui". Só que não.


Ela está aqui. Mas ela é nada, nesse momento, é a mesma coisa. Isso porque ela e a Momo decidiram que queriam ser amigas da tal ChoA. Acho que homens não são muito bem vindos nesse no grupo delas. 


E olha que eu fiquei até preocupado se a ChoA iria se enturmar bem. Eu devia ter me preocupado comigo mesmo. Agora concordo com o Yukwon: sou um belo idiota.


Nesse momento as três meninas estão passando em uma vitrine de roupas enquanto a Chanmi comprava sorvete pra ela e pro Yukwon. Mas nem vou reclamar porque finalmente tenho um tempo com meu amigo.


Olhando a cara de surpresa dele vindo na minha direção me fez pensar se eu devia estar mesmo feliz com isso...


- Cara, acho que a Chanmi tá botando minhoca na minha cabeça!


Giro os olhos impaciente. Ele tem uma parte péssima da personalidade dele de ficar dando voltas e voltas. Que ódio!


- Fala logo!


- Ela disse que a ChoA ta procurando um namorado... - fez uma longa pausa.


- E?! - pergunto impaciente. Que droga de passeio mais chato.


- E, que ela disse que eu sou o que mais tem chance dela gostar porque eu sou "diferente". - fez aspas com os dedos. - Meu Deus, e se aquela louca ir na da Chanmi e tentar se aproximar de mim?! Você viu como ela ficou no dia da bebida, né?!


Ai. Meu. Deus. Eu devo ter mijado na cruz ora merecer esse menino! E essa ChoA também!





Nuga bwado michyeotda malhae Nareul yokhaedo sanggwaneopseo Nuga nal meomchweo Jom noratdahaeyo Kkeom jom sshibeoseo geurae Geuge mweo eottaeyo Deo nolmyeon eottaeyo Cheori jom eopseo geurae Geuge mweo eottaeyo



Qualquer um pode dizer que sou louca

Não me importo, se me amaldiçoarem

Quem pode me parar? 

Digamos que festejei um pouco

Eu mastiguei alguma goma

Quem liga?

Quem se importa, se eu brincar mais

Eu sou um pouco imatura

Quem liga?


Notas Finais


Link da Música: https://www.youtube.com/shared?ci=ZGAvwOj9sJU
Espero que tenham gostado ^^ Até quinta que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...