1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't Forget >
  3. Infected

História You Can't Forget - Infected


Escrita por: biangelf

Notas do Autor


Atrasada? Sim. Capítulo mais ou menos? Sim. Estou feliz com isso? Não.
Desculpa y.y Me enrrolei muito com esse capítulo T.T
A música desse capítulo é Infected do Bad Religion e, sinceramente, é uma das músicas que mais combina com o personagem keke
Enfim, não vou enrrolar. Boa leitura!

Capítulo 5 - Infected


°-°Kim ¥ukwon°-°

 

Com as férias de julho, acabei voltando a me encontrar com a Chanmi assim como fazia até ano passado. Tanto que já nem chamo mais Minhyuk pra sair com a gente.

 

Mas a droga da Chanmi - veja bem, estou maneirando nos palavrões - sempre carrega a merda da amiga dela - não posso evitar palavrões pra sempre, né?

 

Confesso que fiz de tudo para manter aquela garota o mais longe de mim o possível. Em segundos me tornei o pior brutamonte que poderia ser apenas para desgrudá-la de mim.

 

E adiantou? Obviamente não. Parece que ela sabe que eu estou fazendo de tudo pra afastar dela. Deve estar sendo uma delícia me ver pagar micao desse jeito.

 

Estou começando a aceitar que talvez ela possa ser uma pessoa mais ou menos - olhe bem: mais ou menos - legal. Quem sabe se ela conhecer o que eu realmente tenho de ruim - sem forçar nada - ela não se afaste por conta própria, certo?

 

Errado também. Eu não sei o que fazer com essa menina! Se digo que não posso sair porque estou com o Minhyuk, as duas vão até a cada dele; se eu digo que estou doente elas compram remédios e vem até minha casa; se eu invento qualquer desculpa elas dão a porcaria de um jeito para vir trás e mim.

 

Parece que a Chanmi mudou de lado. Não quero ver nenhuma das duas até que a tal ChoA volte pra cidade dela ou encontre um homem legal que eu não conheça e não precise ficar no meio da estória.

 

Quero distância! Paz! Solidão! Será que eu tô pedindo demais?

 

Última semana de férias e novamente a Chanmi me chamou para sair. Decidi que essa vai ser a última vez que saio com elas. Vou passar o resto do ano dando qualquer desculpa relativa a escola, afinal eu sou um menino que precisa melhorar nos estudos, não é? Então devo parar de sair com os amigos.

 

Tenho desculpa melhor? Dessa vez elas vão ter que engolir!

 

 

E finalmente; a tão esperada - nunca pensei que diria isso - última semana de férias chegou. É minha deixa para me livrar desses grudes chamadas Chanmi e ChoA.

 

Nesse último "encontro" elas pareciam especialmente empolgadas. Talvez ChoA deve ter encontrado algum cara bonito que fingiu estar interessado nela - e espero que seja isso porque já estou irritado com essa garota.

 

Acho que os céus decidiram me ouvir novamente - como disse, sou um cara de sorte - e hoje as duas estavam estranhas. Mais empolgadas que o normal e sem aquela perturbação contínua do: "Vamos fazer isso juntos", "estou com frio, me abrace", "por que você não é romântico?" - apesar de eu nunca ter entendido o porquê dela exigir tanto amor e carinhos da minha parte sendo que nem a conheço.

 

De qualquer forma, o passeio estava até agradável. Estava até a Chanmi decidir largar nós dois sozinhos. Eu sabia que isso não estava certo! Tinha que ter uma aura maligna chamada Chanmi por trás disso.

 

- Você tem sido mais legal comigo ultimamente. - ela disse sorrindo como uma boba.

 

Ah é. Eu tinha decidido parar de agir como um monstro. Agora acho que sei como o Minhyuk se sente como o belo idiota.

 

- Eu? Não estou. Só desisti de tirar você de perto.

 

Por que eu tenho a boca tão grande? Só falo merda!

 

- Isso significa que gosta de mim?

 

- Na verdade não. Significa que você é tão chata a ponto da minha chatice não te afetar em nada. Olha, desculpa, mas eu estou tentando de tudo pra me livrar de você.

 

- Hm... Entendo... 

 

Então ela abriu um sorriso. Tão cínico quanto um psicopata de filme de terror. E, juro, que nunca senti tanto medo! Essa mulher é louca.

 

- Sabe, eu também não gosto nem um pouco de você. - ela completou. Se eu não estou louco é porque isso é um sonho. Não tem outra explicação. - Você sacou tão rápido que eu estava atrás de um homem que achei que você seria a escolha certa. - a encarei confuso. Ela é louca, não eu. - Você parecia me conhecer mesmo nunca tendo falado comigo.

 

Isso é doidisse demais pra mim!

 

- A única coisa que eu vejo em você é loucura. Desculpa, mas de louco já basta eu. Da pra parar de dar em cima de mim?

 

- Desculpa, maa acabei de começar. Não vou desistir tão fácil.

 

- Eu nem sei mais do que você tá falando. - faço uma careta. - Cadê a Chanmi? - tento mudar de assunto antes que a gente se afunde muito nesse papo.

 

- Olha pra mim.

 

E foi assim que ela simplesmente passou por cima de tudo que eu disse agora é fingiu que eu estava só olhando pra cara dela aceitando muito bem as loucuras que ela diz.

 

- Não, obrigado.

 

Virei o corpo para o lado contrário ao dela. Vou fingir que ela não existe. Simples. Só vou olhar em volta até achar a Chanmi e fingir que essa doida nunca apareceu na minha vida.

 

- Eu sei que todos esses dias você esteve pensando em mim. Sabe porquê? Porque eu fiz de tudo pra chamar sua atenção, mesmo que não fosse no bom sentido. Não vou te perturbar mais. Você vai vir por conta própria.

 

Foi a última coisa que ela me disse. Depois disso nós não nos encontramos mais. O mês de agosto já estava na metade e eu ainda não tinha ido atrás dela. 

 

Mas todo santo dia eu pensava nela. Coisas do tipo "será que ela encontrou um namorado?" ou "será que ela e a Chanmi estão se dando bem morando juntas?" as vezes devo ter me perguntado até se ela já havia cagado naquele dia.

 

Mentira. Não sou louco a esse ponto.

 

Isso foi se juntando até dia primeiro de setembro. Quando não me aguentei mais e fui até à casa da Chanmi.

 

- Nossa, você veio. - Chanmi fala rindo à porta. Se afastou abrindo a passagem para que eu entrasse.

 

Assim que pus os pés na casa me arrependi. Sou um gigante bocó. É isso mesmo que sou.

 

Então ela apareceu. Com roupas tão desajeitadas que cogitei a ideia de tê-la acordado. Mas ela está maquiada, parecia até estar me esperando. Essa doida não perde tempo!

 

- Vou comprar doces. - Chanmi disse saindo de casa as pressas.

 

- Senta. - ela falou apontando para o sofá. E mesmo com vontade de me jogar da janela daquele apartamento eu fui. - Por que veio? - perguntou se sentando o meu lado.

 

- Imagino que já saiba. - engulo seco. Essa menina deve estar me matando por dentro, só pode!

 

- Mas quero que fale.

 

- Andei pensando em você. Só isso. Quis saber se estava bem.

 

- Eu disse. - riu sapeca. - Vou pular a primeira etapa e você diz o que acha.

 

- Como ass...

 

Então ela segurou minhas bochechas com s duas mãos e me beijou. Sem razão nem permissão. E eu gostei.

 

Acho que fui afetado por sua loucura de vez.

 

 

 

You and me
Have a disease
You affect me
You infect me
I'm afflicted, you're addicted
You and me

You and me

 

Você e eu

Temos uma doença
Você me afeta
Você me infecta
Eu estou aflito, você está viciada
Você e eu

Você e eu


Notas Finais


Link da música: https://m.youtube.com/watch?v=x40nZkkP8vw
Como o oroxiko capítulo sai em janeiro: Feliz ano novo à todos \^^/ e até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...