1. Spirit Fanfics >
  2. You Can't Forget >
  3. So what?

História You Can't Forget - So what?


Escrita por: biangelf

Notas do Autor


P!nk - So What?!
Link nas notas finais
BoA leitura ^^

Capítulo 6 - So what?


Fanfic / Fanfiction You Can't Forget - So what?

*-*Lee Minhyuk*-*


Lembro que eu me senti desesperado quando beijei Dahyun pela primeira vez. Desesperado para falar para Yukwon. E agora, final de novembro, depois que vi meu amigo e aquela ChoA nos amassos no shopping que o safado me conta que já tem bem uns três anos - sinta o exagero - que eles estão no "vamos-se-beijar-e-ver-no-que-da".

Eu posso chamar um menino desse de amigo? Acho que não mais. Acho que vou tatuar "sou um grande idiota" na testa com meu próximo salário.

Mas nem vou ligar pra isso. Já estou pensando seriamente em deixar Hyunwoo como meu novo melhor amigo já que ele é uma pessoa bem melhor que o Yukwon.

Nesse ano inteiro que passou, não tenho dúvidas de que meu maior orgulho foi o grupo de dança da escola. Os outros alunos foram bem mais atraídos por esse grupo do que pelo de teatro - que por acaso é o preferido da diretora.

O grupo de dança externo à escola também vem caminhando cada vez mais rápido em direção ao topo.

Só uma coisa bem me preocupando nos últimos dias. E é o que está acontecendo nesse exato momento...

- Por favor, vamos sair hoje, oppa! - Ela insistia usando seu melhor aegyo contrato mim. Injusto.

- Dahyun, hoje teve ensaio do grupo e eu estou cansado, sem contar que a gente já saiu ontem. - Expliquei pela milésima vez. - Desembucha. O que tá acontecendo? Pode falar.

- É que as aulas acabam semana que vem! - Cruzou os braços como uma criança fazendo birra.

- Mais um motivo. Nas férias eu tenho mais tempo e mais apresentações. Então vou ter mais dinheiro e vamos ter mais tempo pra saírmos juntos. Não estou entendendo seu desespero. 

- Mas é que ano que vem você já vai pra faculdade... e fazer essas coisas. Não vai ter muito tempo pra gente.

- Para com isso Dahyun. - disse rindo. - Por que você cismou com isso, ein? - Perguntei divertido e ela apenas deu de ombros.

Acabei me rendendo e saímos para jogar boliche.

Essa cisma dela junto com essa insistência para fazermos mil e uma coisas antes do fim das aulas me deixa louco. Primeiro porque eu estou sem dinheiro e segundo porque eu já estou começando a sentir saudades de casa de tanto que a gente sai!

Mas eu sempre acabo me rendendo e fazendo o que ela quer. É mais forte que eu. Já aceitei que ela me faz fazer coisas sem razão alguma, acontece somente porque é ela.

Apesar de ser um pouco incômodo estava tudo bem. Bem até a primeira semana de dezembro, e a última de aula, quando estava esperando Dahyun na portaria para irmos embora, ela esclareceu o porquê de ter estado tão estranha nos últimos dias.

E foi nesse momento que tudo de repente desabou. Estava faltando dois meses e alguns dias para completaremos um ano de namoro e "eu quero terminar" foi tudo o que ela disse.

Eu fiquei até a madrugada mandando mensagens querendo, ao menos, saber o motivo disso e ela somente disse que não teríamos tempo um para o outro ano que vem. Então me bloqueou.

Sinceramente acho que isso é um pouco exagerado. Tão exagerado que antes que a tristeza chegasse em mim eu senti ódio. Eu queria quebrar tudo, mas tudo o que eu fiz foi somente me deitar na cama e dormir como se nada tivesse acontecido. 

E na outra manhã, quando acordei, me deparei com uma mensagem do meu melhor amigo. Se ele a tivesse enviado no dia anterior eu teria ficado feliz, mas no momento eu só queria explodir a cabeça dele.

"Eu pedia a ChoA em namoro. Será que eu fiz merda? Acho que eu gosto dela..."


No meu ponto de vista ele só estava esfregando na minha cara o quanto eu me fodi - normalmente não uso palavrões, então acho que da pra entender o quanto isso me irritou.

E, por isso, eu passei meu primeiro dia de férias somente pensando em como tanto azar poderia cair em cima de mim de uma só vez.

Mas eu não posso ver somente o lado negativo das coisas, não é? Por isso decidi aproveitar minha vida de solteiro-recém-formado-que-ainda-não-tem-faculdade do melhor jeito possível.

Do melhor jeito possível para um homem.



I got a brand new attitude

And I'm gonna wear it tonight


I wanna get in trouble

I wanna start a fight

Na na na na na na na

I wanna start a fight

Na na na na na na na

I wanna start a fight

So, so what?

I'm still a rock star

I got my rock moves

And I don't need you

And guess what?

I'm having more fun

And now that we're done

I'm gonna show you tonight

I'm alright, I'm just fine

And you're a tool

So, so what?

I am a rockstar

I got my rock moves

And I don't want you tonight


Estou de atitude nova

E vou usá-la essa noite

Quero me meter em encrenca

Quero começar uma briga

Na na na na na na na

Quero começar uma briga

Na na na na na na na

Quero começar uma briga

E daí?

Ainda sou uma estrela do rock

Tenho meu estilo roqueiro

E não preciso de você

E quer saber?

Estou me divertindo mais

E agora que terminamos

Vou mostrar a você hoje à noite

Eu estou bem, eu estou ótima

E você é idiota

E daí?

Eu sou uma estrela do rock

Tenho meu estilo roqueiro

E eu não quero você hoje à noite


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...